O beijo entre os dois vai se tornando profundo e intenso, Trunks provava dos lábios macios atrativos e sente a língua de Pan dançando em sua boca na mesma sincronia da sua. Era impossível se conter naquele momento, ele sentia o pequeno e macio corpo de Pan contra o seu rígido e forte, sentia o calor que emanava daquela garota e queira mais...seu corpo pedia por mais... era quase um grito. Ele começa a apertar a cintura e a nuca dela com mais intensidade enquanto a beijava Pan soltava pequenos gemidos em meios aos lábios de Trunks, eles não queriam se afastar...as mãos dele vão subindo lentamente por dentro da blusa dela, pouco a pouco sentindo cada pedaço daquele corpo cheio de curvas...
Pan estava tão rendida e tão perdida que nem ao menos se deu conta do que estava acontecendo, ela apertava os braços e a nuca de Trunks com força e necessidade, Trunks se excitou muito e naquele momento Pan começou a sentir a enorme pressão vinda de baixo, mas ela era inexperiente e nunca havia feito nada nem próximo do que estava acontecendo naquele instante... Trunks finalmente atinge os redondos e macios seios de Pan os apertando firme e desejosamente, ele sentia agora o seu membro pulsar com força dentro da calça, saiu dos lábios de Pan e começou a beijar o pescoço da garota alternando entre mordiscada, Pan fazia o mesmo no peito de Trunks e o sayajin dava pequenos rosnados guturais sentindo os lábios quente da garota contra a sua pele, ele se arrepiava e sentia as sensações divagar—se pelo corpo, logo agarra com as duas mãos a bunda de Pan a puxando ainda mais para e a levantando no colo, ele deu apenas alguns passos e estavam no sofá, ele a deitou deitando-se por cima dela entrando no meio das pernas dela e voltando a beija-la.
O que tinha Pan de inexperiente, tinha Trunks sobrando...
Ele volta a beijar o pescoço dela e acaba tirando a blusa da garota e logo estava com os seios dela em sua boca os sugando e mordiscando, Pan agarrava-se aos cabelos de Trunks. Nunca havia sentido nada igual aquilo em toda a sua vida, estava mergulhada em um completo estase.
Trunks friccionava seu quadril contra o de Pan, fazendo sutis movimentos de entrada e saída, ele deixa as mãos descerem lentamente apertando as coxas e logo estava desabotoando o short da garota de deixando sua mão deslizar para dentro enquanto beijava Pan novamente, ele passa os dedos sobre a intimidade da garota por dentro da calcinha e percebe o quanto ela estava molhada...ele não resistiu e friccionou os dedos suavemente sobre o clitóris dela e viu Pan enlouquecer com aquilo, e quanto mais ele via o desespero dela, quanto mais ouvia os gemidos dela, asa expressões de prazer no rosto dela, mas louco ele fica, era quase descontrolador, sentia o cheiro dela doce de uma forma que nunca sentiu em nenhuma das garotas com quem já ficou, o cheiro se intensificava de tal maneira que sentia um ímpeto quase animalesco gritando dentro de si e querendo fugir. Rugia alto aquilo dentro dele...
Com um gemido alto Pan atinge o ápice gritando o nome de Trunks.
Ele não aguentava mais, ele não tinha cabeça e nem racionalidade para pensar em qualquer coisa, ou qualquer consequência disso, ele apenas respondia o que seu corpo tanto queria...
Ele deu um puxão arrancado o short e a calcinha de Pan e libertando o seu membro foi colocando dentro da garota enquanto ela ainda estava sentindo as ondas de prazer do gozo, ele voltou a beija e acaricia-la enquanto deixava seu membro entrando nela ganhando espaço pouco a pouco naquele lugar quente e aperto, a respiração estava muito pesada e o coração batia tão rápido que parecia que não se conteria em seu peito...ele estava totalmente dentro dela e não demorou a começar a fazer pequenos movimentos de vai e vem dentro dela, primeiro devagar e depois foi aumentando a intensidade junto com os gemidos de Pan...
Não demora muito e estavam na mesma sincronia, era muito intenso aquelas sensações, para Trunks era algo novo, nunca havia sentido aqueles sensações com mais ninguém, e o cheiro de Pan se intensificava e foi a um ponto que só sobrou o puro instinto animal em si, ele senti os caninos ficarem evidentes e movido por um desejo desesperado da sua mente morde os pescoço de Pan na junção com o ombro, sentia o sabor do sangue dela em sua boca e é inundado por um forte fluxo de emoções e sensações diferentes...o que estava fazendo afinal? Porque a mordeu daquela forma e porque isso estava o afetando assim? Tudo que ele sabia é que a desejava ainda mais fortemente e sentia uma necessidade única de estar com ela.
Sentiu seu pescoço arder e percebeu que Pan o mordia também, ele não conseguia parar de estocar a garota, ele queria mais e mais e cada vez mais forte e mais fundo não demora muito e finalmente atinge o ápice se derramando dentro dela.
Ele cai sobre ela no sofá, ambos arfavam violentamente e Trunks se deita ao lado de Pan a puxando para o seu peito e podia sentir o ar da respiração da garota descompassada em seu peito.
Pan sentia o coração acelerado do lilás, ela ainda tentava voltar a si, mas o corpo ainda sentia as ondas de prazer e a sensação parecia ainda mais forte, como se fosse duplicada.
Não demora muito e ambos acabam pegando num sono profundo, quando finalmente acorda Pan vê que era próximo de meia noite, ela se desespera. E se desespera por tudo, pelo beijo e pelo resto, ela leva as mãos na cabeça em desespero, o que havia feito?
Ela se levanta e veste sua roupa e sai dali o mais rápido que podia, Trunks estava em um sono pesado. Antes de sair Pan dá uma última olhada no corpo de Trunks e dá um suspiro balançando a cabeça.
~OO~
Trunks acorda na manhã seguinte com os raios do sol incomodando seus olhos, então abrindo os olhos lentamente ele vai se recordado da noite anterior, ele não viu Pan e lugar algum então se concentrou no ki da garota e sentiu muito longe dali. Deu um pulo do sofá indo para o banho, estava pensativo e desesperado. Ele queria acertar os ponteiros, mas agora...o que ele fez?
Gohan sem dúvidas iria o matar e vegeta sem dúvidas ajudaria. Ele tava muito ferrado. Como pode fazer aquilo? Mas por mais que por fora estivesse sentindo medo, angustia e preocupação, por dentro ele havia gostado de estar com ela, foi algo único e que ele tinha certeza que não se controlaria novamente em ter novamente, queria tê-la em seus braços de novo, sentir o seu calor e dessa vez queria explorar ainda mais aquele corpo que o deixava louco e sem razão... o que falaria com ela? Não sabia, mas sem dúvida dessa vez ele tinha que ir atrás dela, tinha que conversar com ela, não poderia simplesmente se calar e fingir que nada aconteceu...
Ele pega o celular e liga para Pan, mas o celular chama até cair na caixa postal, ele deixa uma mensagem.
~00~
Pan havia chegado tarde em casa e Gohan a esperava na sala esperando pela garota.
—Pan, onde você estava? – perguntou o moreno assustando Pan que entrava nas pontas dos dedos.
—Ai! Que susto pai...eu estava por aí...pensando – mente Pan
—Pensando em que posso saber? Que eu saiba garotas na sua idade não deveriam ter problemas para precisar "pensar" —Gohan fala critico
—Sei lá, em tudo...no que vou fazer da minha vida...que droga!! Para de me perguntar essas coisas...— fala Pan começando a chorar e subindo as escadas rapidamente. A verdade é que a lembrança do que havia feito a pouco a desesperava
Gohan ficou sem ação diante da atitude de Pan, não esperava aquilo. Deveria ficar mais atento a ela, parecia que Pan tinha sim problemas sérios. Subiu a escada chegando a suíte e tirando o robe que vestia se deitando ao lado de Videl.
—E então? – pergunta a morena
—Ela tá muito estranha, você precisa ter uma conversa com ela – fala Gohan corando levemente e Videl entendeu
Na manhã seguinte Pan termina de se arrumar para ir para a escola, estava cansada, mal havia pregado os olhos durante a madrugada. Enfia seu celular na bolsa e desce correndo para tomar café
—Bom-dia, precisamos conversar – fala Videl com a filha de forma afável
—Bom dia, pode ser quando eu voltar? To muito atrasada – fala Pan engolindo tudo e fugindo
—Tá bom né – fala Videl sendo deixada sozinha na cozinha
Pan chega cedo na escola e pega o celular na bolsa e vê a mensagem de Trunks, ela estava insegura..., mas eles ainda tinham que conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus dias com ela(concluída)
FanfictionTrunks e Pan descobriram a muito tempo atras que eles se pertenciam, um amor que nasceu e se consolidou em ambos, mas nem sempre tudo foi rosas. Eles tiveram seus altos e baixos até finalmente começarem suas vidas juntos. Vamos descobrir como víncul...