Ela não queria ficar naquela mesa, estava estranho e incomodo.
-e então, o que vai fazer pra o aniversario da panzoquinha? Tá chegando, não é? – Bulma pergunta a Videl
-panzunquinha é? – murmura hokuro no ouvido de Pan ganhando uma cotovelada e ri gostosamente da garota
-Não sei ainda, Pan anda muito seria – Videl fala olhando a garota – algo bem simples e mais íntimo talvez?
-Que coisa mais sem graça, não é todo dia que se faz dezoito anos não é mesmo? – fala Bulma
-Eu prefiro – fala Pan direta
O baile havia começado e Pan deixou sua atenção ir completamente ao baile ignorando tudo em volta, mesmo que tudo dentro de si estivesse gritando, ela preferiu se resignar. Logo Bra estava dançando sua valsa com vegeta o que surpreendeu Bra pela desenvoltura do sayajin.
-Poxa, não sabia que o vegeta dançava, e ainda por cima tão bem – comentou Videl
-tô tão chocado quanto você – murmurou gohan
Hokuro estende a mão a Pan que olha meio constrangida
-o que tá fazendo? – murmura
-te tirando pra dançar, eu não vi pra ficar sentado – hokuro fala com um sorriso torto e Pan revira os olhos – você sabe dançar né? Diz que eu não vou passar vergonha?
Pan apenas sorri do amigo
Afastada ela pegou uma taça de champanhe enquanto dançava com o amigo.
Trunks olhava a distancia aquilo com um certo ciúme crescente, mas buscava ignorar, ele apenas esperaria o momento mais oportuno para falar com a garota.
Não demora e Bra e Marron se juntam a Pan, estavam com saudades da garota mandona e alegre, ao menos o champanhe estava fazendo seu efeito na diversão delas.
Aquela altura a pista de dança estava cheia, os jovens agitados. Goten tirou Bra para dançar e Marron dançava com um carinha do curso de Bra. A maioria dos mais velhos já haviam ido para casa aquela altura. Goten em uma brecha se afastou com Bra dali, queria ficar a sós com a garota de cabelos azuis, talvez fosse o álcool, mas daquele dia ele não deixaria passar sua atração pela garota.
Trunks vira um copo de whisky e se levanta da mesa caminhando em direção a pista de dança, ele vai de encontro a Pan e tira a garota mesmo contra a vontade dela pra dançar. A música começava a tocar.
--seja ao menos social comigo uma vez – murmura Trunks ao segurar a cintura de Pan. Ela mordeu os lábios na intenção de conter uma resposta malcriada.
-Eu ser se sociável, mesmo com babacas arrogantes – ela falou com um sorriso de lado
(Vamos lá, vamos lá, ligue o rádio)
Come on, come on, turn the radio on
(É sexta à noite e eu não vou demorar)
It's Friday night and I won't be long
(Tenho que fazer o cabelo, passar minha maquiagem)
Gotta do my hair, I put my make up on
(É sexta à noite e eu não vou demorar)
It's Friday night and I won't be long
-ótimo, acho que ambos somos crianças comportadas essa noite – Trunks fala e Pan sorri e encosta a cabeça no ombro do lilás deixando o corpo se embalar no ritmo da musica com ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus dias com ela(concluída)
FanficTrunks e Pan descobriram a muito tempo atras que eles se pertenciam, um amor que nasceu e se consolidou em ambos, mas nem sempre tudo foi rosas. Eles tiveram seus altos e baixos até finalmente começarem suas vidas juntos. Vamos descobrir como víncul...