O café da manhã em família era algo a muito fora do habitual para o lilás, as conversas pareciam chatas e tediosas naquele instante, mas tinha um motivo para ele estar ali, aquela droga de marca que estava em seu pescoço. Passara quase os três últimos dias incomodado com sensações e emoções a flor da pele, sonhos mais intensos e um desejo mais desesperador que o normal de estar perto da garota. Parecia que nada saciava e quanto mais ela o ignorava, mais desesperado ele ficava.
Pigarreou discretamente
—Então Bra... vai fazer algo com as garotas esse fim de semana? – perguntou como quem não queria nada
Bra olhou para o irmão prendendo um sorriso traquina, ela tinha certeza que a tal conversa entre os dois não havia dado em nada, estava na cara. "só um beijo uma ova!" pensou Bra consigo
—Humm, na verdade vou sim – falou Bra e viu o semblante do irmão mudar e tentar forçar indiferença
—Vão a algum lugar em especial? – pedi com curiosidade
—Nada de mais, mas será apenas eu e a Marron, vamos al shopping e mais tarde comer em algum restaurante.
—Humm, a Pan não vai é? – perguntou o lilás bebericando o café
—Não, na verdade ela está fora, eu fui ontem na casa dela e a Videl me falou, ela não estava atendendo o celular fiquei preocupada.
Vegeta arqueou o cenho olhando para Trunks de forma pensativa.
—E então? animadas para a formatura? – Bulma mudou drasticamente o assunto chamando a atenção de todos a mesa pela empolgação
—Ah sim, eu vou hoje justamente ver alguns vestidos com a Marron, ela tá super nervosa e ansiosa
—Aí quem diria? minha filhinha seguindo os passos da mamãe – Bulma fala apertando as bochechas de Bra e fazendo vegeta fazer uma careta com aquilo.
—Ai mãe! – fala Bra afastando o rosto corado do aperto da mãe – quer ir com a gente?
—Mas é claro, não perco essa por nada! – fala a azulada – aproveito e compro um novo smoking para o seu pai, não posso deixa—lo solto, imagina ele querendo ir desse jeito dele!
—O que tem de errado? – protesta vegeta até se dá conta – pra que eu preciso dessa roupa ridícula?
—Ora essa vegeta! – Bulma fala irritada – para dançar com sua filha na formatura dela, pra que mais séria?
Trunks não aguentou e sorriu da cara do pai
—Eu não vou fazer algo ridículo assim – Bradou o sayajin
—Mas está claro que vai vegeta! Onde já se viu, no dia da formatura deixar sua linda filhinha sem a valsa? – Bulma grita de forma intimidadora e autoritária
—Coisa idiota – resmunga o sayajin cruzando os Braços e virando a cara
—Vai paizinho – fala Bra se sentando no colo de vegeta e o abraçando – vai ser divertido e depois não poderia ser outra pessoa, afinal você é o meu paizinho que eu amo tanto e tenho tanto orgulho – murmura a garota com um biquinho e olhos pidões.
—Isso é golpe baixo – rosnou vegeta olhando pra Bulma que ri – que seja, uma droga de dança e é bom ter comida!
—Obrigada pai! – fala a azulada dando um beijo na bochecha de vegeta que cora pelo gesto virando um tanto a face.
—E ela dobrou a fera novamente – Trunks fala em zombaria e vegeta dá um tapa na cabeça de Trunks
—Cala a boca moleque – diz o sayajin se levantando e saindo da cozinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus dias com ela(concluída)
FanficTrunks e Pan descobriram a muito tempo atras que eles se pertenciam, um amor que nasceu e se consolidou em ambos, mas nem sempre tudo foi rosas. Eles tiveram seus altos e baixos até finalmente começarem suas vidas juntos. Vamos descobrir como víncul...