O que era pra ser um fim de semana dos dois se tornou um pesadelo pra Trunks. A proximidade de Andrew com Pan o estava incomodando verdadeiramente. Fora que ainda trouxe serviço para casa.
Os dois estavam jantando no apartamento do lilás e ele já estava com a face de muitos poucos amigos com Pan o tempo todo com aquele celular na mão.
Os dedos batiam irritadamente sobre a mesa a olhando e a mesma nem ao menos se deu conta ainda.
-Pan... -falou mais uma vez
-Desculpa – falou a garota deixando o celular de canto na mesa e olhando para Trunks pegando sua taça de vinho branco novamente – São as novas contas que pegamos.
-Eu intendo, mas temos um acordo. Sem trabalho a mesa. Na verdade, o seu final de semana está todo assim, mal tivemos tempo pra ficar junto e esse era o intuito droga – falou meio chateado
-Prometo te recompensar – fala Pan
-Tenho minhas dúvidas – murmurou com um bico enciumado
Pan riu daquilo e se levantou sentando-se no colo de Trunks
-Posso pensar em algo – murmura a garota de forma sexy no ouvido de Trunks e mordisca o lóbulo da orelha dele
-Não sei se posso esquecer assim -- murmura com certa birra charmosa o arroxeado
Pan vai dando pequenos beijos e chupões no pescoço de Trunks enquanto vai abrindo botão a botão da camisa preta social dele. Os lábios vão descendo um pouco mais, alcançam o peitoral e desliza a língua bem mansamente nos mamilos do garoto, ela escuta o suspiro pesado e dá um sorriso travesso a medida que desliza do colo dele ficando de joelhos em sua frente a boca e os lábios continuam a trilha pelos gomos trabalhados do abdômen e as mãos delicadas desabotoam o cinto e abrem a calça dele. Trunks segurava com força a barra da mesa com os olhos fechados. Pan liberta o membro que estava completamente duro, pulsava, babava de tesão e desejo. As mãos eram delicadas entorno do pênis que era demasiado grosso e grande para ela, os olhinhos travessos brilharam ao deslizar a língua na cabeça rosada e dar pequenas sugadas ali, viu o desespero no corpo dele.
-Caralho – murmurou Trunks arfando – humm
A pequena boca então começou a percorrer o quanto conseguia do membro, alternando com a língua, as mãos massageavam num vai e vem o que a boca não alcançava, os olhos negros se levantaram buscando os turquesas dele e os encontraram tão sedentos e desesperados como nunca. Eram quase ferais.
Pan sentiu as mãos dele agarram seus cabelos enroscando na mão e acompanhando os movimentos, ela estava se deleitando com as expressões de prazer, com os gemidos e os suspiros pesados, com seu nome na boca dele, aquilo parecia aumentar ainda mais o seu libido. Ela o sugava e massageava cada vez mais forte e mais rápido...
-Pan... ahhh - sussurrou num gemido – se...se...humm...continuar assim eu não...
Mesmo que ele tentasse a conter ela não parou e ouviu o gemido quase como um rosnado dele sentindo todo o gozo dele em sua boca num forte jato morno. Se deleitou com aquilo e sugou as ultimas pontadas que ainda restava não deixando nada desperdiçado
"puta merda, eu amo essa mulher" pensou Trunks a olhando e arfando ainda, ela tinha um sorriso tão travesso e sexy que o fazia sedento dela.
Puxou ela de volta ao seu colo tomando os lábios carnudos e suculentos, a mão deslizou pela saia godê rendada rosa e subiu as pelas coxas e afastando a calcinha dela pôs-se a acariciar e brincar com aquele pequeno botão macio de encharcado. Quanto mais ele brincava ali mais ela gemia, a outra mão desceu de forma desleixada a blusa e a boca avançou no seio esquerdo. Pan enlaçou o pescoço de Trunks pendendo a cabeça pra trás com seus olhos fechados. Ela gemia de forma tão manhosa e ao mesmo tempo estridente que era sensual. Os quadris se comprimiam e remexiam em desespero, ela se contorcia sobre o colo dele como uma devassa, não demora muito e se derrama nos dedos dele com grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus dias com ela(concluída)
ФанфикTrunks e Pan descobriram a muito tempo atras que eles se pertenciam, um amor que nasceu e se consolidou em ambos, mas nem sempre tudo foi rosas. Eles tiveram seus altos e baixos até finalmente começarem suas vidas juntos. Vamos descobrir como víncul...