O último toque do sinal da Orange star soa, não tinha tempo! Pan guarda o celular na mochila e sobe os degraus da entrada rapidamente e logo os portões estavam fechados. Talvez depois da aula falaria com Trunks. Ela mal dormira naquela noite conturbada com tudo que aconteceu. Como pode se deixar levar daquela maneira? Trunks era como irmão, eram de certa forma amigos, e amigos não fazem aquilo, amigos não se beijam daquela forma... porque Trunks fez aquilo? Porque ela fez aquilo? Onde estava com a cabeça pra se deixar levar tão facilmente assim? Quanta estupidez, era nítido, Trunks era um cara bonito, atraente e tinha milhares de garotas aos seus pés e agora mais uma, estupida o bastante pra ir atrás dele no apartamento, oh... e foi tão fácil a levar... como Pan estava se odiando...
O celular vibra ela o esconde entre os cadernos durante as aulas que mal se concentrava. Ela vê e era uma mensagem instantânea de Bra.
< e então como foi a conversa? Novidades?>
Pan olhou a mensagem e baixou a cabeça na mesa batendo a testa se recriminando ainda por ser idiota e ingênua
< legal > respondeu
< Só legal? Isso não faz sentido...foi lá mesmo e falou com ele ou está mentindo?> Bra era intimidadora quando queria na mente de Pan
< claro que fui e claro que... > Pan responde e se contem, não sabia se deveria falar aquilo... era demais já
<que? > pediu Bra que ela continuasse
< que colocamos as coisas no lugar, foi apenas um beijo e nada demais> mente a neta de Goku
< vamos sair hoje? > Marron manda uma mensagem para Pan
< como assim só um beijo? > - Bra pergunta
Pan estava eufórica
< eu topo, preciso me distrair. Onde? – Pan pedi a Marron
< cinema, pipoca e muito refri, estreou o novo filme que a gente estava esperando > Marron fala
< um beijo, tudo bem, é só isso, e depois Marron também o beijou e você não fica louca assim> - Pan respondeu
Bra ficou surpresa com aquela resposta, estaria Pan numa boa assim? A azuladinha franziu o cenho
< tem certeza que tá legal?> pediu Bra
< to sim, juro.> Pan fala para Bra
< te encontro as sete no cinema> - Marron responde
<combinado> Pan responde a Marron
-Senhorita Son, gostaria de nos compartilhar sua vida nesse instante? – a voz fria e cortante da professora de álgebra ecoou e fez todos os olhares se voltarem a Pan que se encolheu à medida que a professora se aproximava – alguma emergência? Eu espero que sim para interromper minha aula.
-Desculpa – murmurou Pan e viu a mulher estender a mão. No mesmo instante o celular volta a tocar, era Trunks. – Um minuto
-Sem, mas Son Pan – falou cortante a mulher e arrancou o celular da mão da garota e o desligou – poderá pega-lo no final da aula – falou se voltando ao quadro
Pan se encolheu ainda mais em meio aos risinhos. O Que a professora não sabia era que com ou sem celular, a garota não se concentraria nas aulas. Ainda estava atormentada com o que foi capaz de fazer.
Ele tomava o café de sempre na padaria próximo a corporação. O celular estava fixo no seu campo de visão quando ouviu mais uma vez o som da caixa de mensagens ao ligar para ela. O que tinha feito? Gohan o matará quando souber. Por kami, como foi capaz de perder o controle daquela forma? Ele viu Pan nascer, viu ela crescer, Bra tinha razão ele era como um irmão pra garota, ela confiava nele de certa forma e agora isso! Ele era muito estupido, Goten o odiaria, Gohan o odiaria e sem dúvidas seu pai o espancaria, já era um homem, mas, no entanto, estava ali, parecendo um adolescente que fez merda, o que não era de todo mentira, ele fez merda. Com tantas mulheres que ele já transou, com tantas garotas atrás dele, porque justamente tinha que se descontrolar com a neta de Son Goku?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus dias com ela(concluída)
FanficTrunks e Pan descobriram a muito tempo atras que eles se pertenciam, um amor que nasceu e se consolidou em ambos, mas nem sempre tudo foi rosas. Eles tiveram seus altos e baixos até finalmente começarem suas vidas juntos. Vamos descobrir como víncul...