Os arranjos florais estavam belamente dispostos de forma simples e elegante sobre as mesas dos convidados e a mesa principal, a comida e a bebida servida de forma a ser a vontade dos convidados. Todos riam e conversavam. Os futuros noivos trocavam olhares e carinhos de forma tão apaixonada que parecia até ser mecânica e programada. Os olhares da garota cruzaram com os de Trunks por alguns instantes. Eram brilhantes os orbes negros que o encarava discretamente. Ele leva a bebida a boca mais uma vez, aquilo não podia estar acontecendo.
Na mesa do garoto uma conversa animada entre os amigos, mas ele estava um pouco distraído despindo com o olhar a anfitriã da festa de noivado. A intensidade do olhar do garoto ainda que discreta não pode deixar de ser vista pelo noivo da garota que sussurrou algo em seu ouvido. Logo ela se levanta sendo seguida pelo noivo, ambos entraram de forma discreta na luxuosa mansão. Subindo as escadas estavam no andar superior. Passados alguns minutos Trunks senti o ki da noiva se alterar. Ele acomPanha o ki então se estabiliza mais uma vez. Ele se mexia incomodado na cadeira. Logo os noivos estavam de volta rindo felizes como se nada tivesse acontecido, mas a noiva estava com um sorriso triste. Sendo notado somente pelo hibrido de cabelos lilás.
Podia sentir todos os ki's naquele lugar. Mas aguardava um momento certo para aquilo. Era sua hora. E não deixaria a mulher da sua vida simplesmente se unir a outro, ele a possuía de corpo e alma. Era sua. Ninguém a tocaria além dele. Era uma promessa, uma marca. Uma vida.
Ela finalmente estava só. Ele se levanta e caminha de forma discreta ao encalço da noiva, principalmente fugindo do olhar do noivo. Ele entra na suíte que ela estava.
—O que está fazendo aqui? – pergunta a garota firme o encarando
—Eu preciso falar com você – Trunks fala decidido
—Acho que já falou tudo, a um atrás – a garota fala
—Não, na verdade não falei...eu só quis me enganar, e só eu me ferrei nessa escolha— Trunks fala
—Sério? Essa é a sua desculpa? Olha Trunks, foi bom enquanto durou, já sabíamos que isso não daria em nada. Fim de jogo. Cada um segue seu caminho. Você está me dizendo no quanto você se ferrou? Já parou pra pensar no quanto você me ferrou? Você é maldito arrogante tal como seu pai.
—Não fale assim Pan – pedi Trunks
—Falei alguma mentira? Por favor saia, meu noivo já está irritado com esse seu stalker sobre mim.
—Eu vou te perseguir e caçar em cada instante, você nunca vai me esquecer, nunca vai ter paz ao lado dele... Por que você é minha – Trunks fala puxando Pan para si e a beijando ardentemente a garota se rende ao beijo o empurrando logo quando volta a si
—Você é um idiota – braveja Pan com raiva
—Sou um idiota, mas um idiota que te ama e não vai deixar você em paz até você aceitar que somos um só. Não adianta fingir e nem mentir, eu sei que me quer quanto eu te quero. Eu te marquei como minha Son Pan.
—porque faz isso comigo? – Pan fala sentindo os marejados — Trunks eu não posso com isso...você tem que saber o que quer e eu não vou ficar esperando você acordar para vida.
—Eu sei o que eu quero... Eu quero você! Foge comigo agora. E me deixa te fazer minha mulher. – Trunks fala de supetão encarando a garota
—Como pode me propor isso? Tem um cara lá em baixo, uma família inteira, amigos e convidados... as coisas não são como você quer...
—Eu não me importo com ninguém que está lá em baixo. A única pessoa que me importa eu estou olhando para ela agora.
—Trunks não me peça isso – Pan fala levando as duas mãos na cabeça em desespero.
—Eu vou ser justo com você Pan. Eu te quero como minha. E eu quero que todos saibam disso e quero oficializar isso como se deve. Eu te amo e sei que me ama. Mas se quer viver fingindo, se enganando ou infeliz eu não vou te impedir... mas eu quero que olhe nos meus olhos e me mande embora, e diga que não me quer, que não é minha e eu juro por kami que saio da sua vida e nunca mais te procuro, você tem até o final da festa. – Trunks fala colocando um anel de diamantes sobre a mesa do aparador próximo ao um lindo quadro na parede lateral do quarto na qual tinha um arranjo de rosas vermelhas então se aproxima de Pan a beijando novamente, mas dessa vez foi algo mais intenso deixando ambos sem ar e então se virou e saiu do quarto deixando uma Pan sem chão.
Ele volta a mesa e volta a beber.
—Onde se tava cara? – Goten pergunta
—Fui tomar um ar – mente o garoto
—Sei... esse ar tem outro nome – Goten fala com um sorriso sacana encarando o amigo
Mas Trunks estava apreensivo. Não tinha certeza se Pan o aceitaria. Tanta coisa aconteceu até aquele ponto. Era muita informação. Ele a deu uma escolha de uma vida e temia não ter essa vida ao lado dela. E se ela o rejeitasse? O que ele faria. Mentiu ao dizer que se afastaria. Não seria capaz. Morreria tentando recupera-la.
Pan volta a festa. Ela estava ainda com o anel do idiota. Aquilo talvez não fosse um bom sinal. Ela começa a beber um pouco mais. O noivo pede que maneire, mas Pan era engenhosa e impetuosa, não era um cara que a controlaria assim. Ela continua a beber, agora parece mais animada com a festa. Todos dançavam na pista de dança. Os casais se aproveitavam.
Ele bebe mais taça de vinho. Então convida Bra para dançar. Eles vão a pista de dança. Musica lenta.
—E então? Conseguiu falar com ela? – Bra pergunta discreta
—Consegui...fiz o que tinha de fazer – Trunks fala
—Ela está olhando pra você agora – Bra fala
—Ela tá com aquele entojo que chama de noivo? – Trunks fala irritado
—Tá sim – Bra fala rindo – mas acho que é interessante você a tirar para dançar – Bra sugere
—Acha mesmo?
—Seria de bom tom, se ela aceita já é um bom sinal não acha?
Então os dois se separam e Trunks ouvindo Bra se aproxima da mesa de Pan e encara o noivo da garota
—Me concede uma última dança? – pedi o garoto estendendo a mão Pan o encara e estende a mão sendo puxada por Trunks
O noivo da garota fica com cara de poucos amigos. Mas lá estava os dois dançando a música deles naquele instante.
—Você realmente sabe pisar no calo – Pan fala rindo
—Sei... e como sei...— Trunks ri no ouvido dela
Ela sente o arrepio correr pelo corpo. Trunks afasta os cabelos negros do pescoço da garota e beija tão lentamente a marca que ela tinha. Ela sentia seu corpo estremecer.
—Acho bom ter um bom plano. Porque eu vou deixar duas famílias furiosas – Pan fala firme
—é...eu tenho. —Trunks fala com um sorriso prepotente que Pan tanto amava
—E qual é o seu plano, posso saber? – Pan fala ao seu ouvido
—Bom, para início sair de supetão e depois sumir no mapa por um tempo até os ânimos se acalmarem. E quando voltarmos você já será minha e ninguém irá falar nada.
—é o pior plano que eu já ouvi – Pan sorri
—Tem um melhor? – Trunks zomba rindo
—Não...— Pan sorri
—Te espero no carro – Trunks fala se separando da garota
Ela volta ao noivo
—Eu vou ao banheiro e já volto, fala a garota saindo dali
Ela desvia o seu caminho e se encontra com Trunks e entra no carro com ele
—Eu só posso ser louca mesmo – Pan comenta rindo olhando para Trunks
—Sim, louca por mim garota maluca – fala o lilás a beijando então eles saem dali sem rumo.
A história dois estava apenas começando, mas antes desse ponto muita coisa aconteceu, até descobrir que esse louco amor era real e único. E tudo isso começa a exatos oito anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus dias com ela(concluída)
FanficTrunks e Pan descobriram a muito tempo atras que eles se pertenciam, um amor que nasceu e se consolidou em ambos, mas nem sempre tudo foi rosas. Eles tiveram seus altos e baixos até finalmente começarem suas vidas juntos. Vamos descobrir como víncul...