(Era uma vez, alguns erros atrás)
Once upon time, a few mistakes ago
(Eu estava na sua mira, você me pegou sozinha)
I was in your sights, you got me alone
(Você me encontrou, você me encontrou, você me encontrou)
You found me, you found me, you found me
(Acho que você não se importava, e acho que gostei disso)
I guess you didn't care and I guess I liked that
(E quando eu me apaixonei, você deu um passo para trás)
And when I fell hard, you took a step back
(Sem mim, sem mim, sem mim)
Without me, without me, without me
O vestido estava sobre a cama, os acessórios, a bolsa, as sandálias estavam meio jogadas de lado aos pés da cama e ela deitada no tapete do chão do seu quarto, nunca foi tão difícil sorrir ao dá um bom dia aos seus pais. Estava encolhida em posição fetal naquele instante e apenas chorava em silencio.
Já passava das duas da tarde e ela apenas não queria ver ninguém ou falar com alguém, estava sem fome e sem vontade alguma de se levantar dali.
A porta é batida mais uma vez.
-Pan, to começando a ficar preocupada – Videl fala do outro lado – quer que eu chame alguma das suas amigas?
Não! ela não queria!
Porque aquela insistência nela? Droga!
Estava odiando aquilo, as pessoas te conhecem te veem sempre alegre e sempre de bem com a vida, elas sabem que você sempre vê o lado positivo de tudo, mas até quem sempre sorri um dia pode ficar triste não pode? Pode ter um motivo verdadeiro para chorar...e só talvez chorar e se isolar seja bom... a solidão as vezes é mais reconfortante que os braços mentirosos...
Sabe o que é mais ruim quando se passa por algo tão marcante assim? Faz quebrar algo dentro de você, cria uma imensa lacuna que nunca vai ser preenchida novamente. Mas ela precisava estar ali agora. Precisava chorar, precisava sentir, talvez assim aprendesse que não se deve confiar, e principalmente não se deve ceder seus sentimentos a ninguém, sentimentos não importavam no mundo, então pra que os desperdiçar com pessoas frias e ingratas?
-Me deixa sozinha – gritou pela décima vez
Gohan abraçou Videl do outro lado da porta e murmurou em seu ouvido
-Dá um tempo pra ela – disse
Videl deu um longo suspiro e consentiu se afastando da porta do quarto.
(Nada de desculpas, ele nunca te verá chorar)
No apologies, he'll never see you cry
(Ele finge que ele não sabe que ele é o motivo pelo qual)
Pretend he doesn't know that he's the reason why
(Você está se afogando, se afogando, você está se afogando)
You're drowning, you're drowning, you're drowning
(E eu ouvi sussurros na rua dizerem que você seguiu em frente)
And I heard you moved on from whispers on the street
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus dias com ela(concluída)
FanficTrunks e Pan descobriram a muito tempo atras que eles se pertenciam, um amor que nasceu e se consolidou em ambos, mas nem sempre tudo foi rosas. Eles tiveram seus altos e baixos até finalmente começarem suas vidas juntos. Vamos descobrir como víncul...