Naquele instante Videl se aproxima da herdeira dos Briefs
—Posso falar com você um minuto? – sussurra a morena no ouvido da azulada
—Claro – Bra responde com um sorriso
Mas ele sabia bem o que era assunto. Tinha o dever e responsabilidade e, principalmente lealdade para com o seu irmão e devia ganhar tempo.
Ela se levanta e vai com Videl a um canto mais afastado dali
—Você por acaso não saberia onde está Pan não é?
—Eu, não...— faz de desentendida – ela não estava com o noivo? Eu os vi juntos da última vez...
—Bom, não está. E agora não a encontramos em lugar algum.
—Espera – Bra faz cara de chocada – tá me dizendo que a minha amiga sumiu?
—Sim Bra. E não achamos o ki dela, estamos ficando preocupados e os pais do noivo estão bem agitados já. alguns convidados já comentam
—Já tentaram ligar para ela?
—Claro, mas está desligado – Videl fala com um suspiro
—Sabe Videl, e se a Pan se arrependeu do compromisso e não sabia como contar?
—Humm?! Sabe de algo Bra?
—Eu?! Magina eu apenas imagine... ela andava tão abatida esses dias
—é verdade, nem parecia que estava preste a se noivar, mas de qualquer forma se descobrir algo me avise
Algumas horas a frente Trunks e Pan estava na grande metrópole koji, especificamente no aeroporto internacional e logo estavam emparcando com destino a nova York tinham planos ali e depois seguiriam para alguns pontos diferentes.
Já dentro do avião o casal compartilhava de um loco frenesi, já que até agora devido a fuga não puderam comemorar de forma ávida o recém noivado
Ali estavam os dois de forma ousada a caminho do banheiro da aeronave, os rostos não conseguiam esconder a necessidade de ambos em se entregam um ao outro depois de tanto tempo. Eles nem se deram ao trabalho de esconder aos olhares próximos dali o que estavam indo fazer ao adentrarem o local e trancarem a porta atrás deles. O local era apertado o que restringia as ações, mas não diminuía o desejo de ambos em se terem.
Trunks não perde tempo e toma Pan para um beijo muito urgente e necessitado e a garota corresponde à altura, como se viciou naquele beijo, aqueles lábios que a tocavam e tinham o poder de queima-la de dentro para fora, os lábios que conheciam a rota do prazer o seu corpo e cada linha e curva que ele continham ,os lábios que desde a primeira vez que a beijos teve domínio sobre o seu corpo.
Era úmido e intenso, não precisava mais que esse primeiro contato para acenderem a pólvora que habitava os dois. Era uma explosão de prazeres e sensações cada vez que eles se encontravam. Era a sincronia perfeita os lábios dele nos dela.
Não demora muito e mão do garoto corre sem censura pelo curvilíneo corpo de Pan apertando e massageando firme e desejoso. Ele levanta a blusa de alça que ela vestia e logo depois o sutiã vermelho para encarar o par de seios que tanto adorava. Ele não perde tempo em suga-los e mordisca-los a garota não perde tempo em tirar sua camiseta e deixar o forte tórax exposto. As mãos tocavam com prazer e deleite... ela conhecia com intimidade cada fissura e cada musculo daquele. As mãos eram tão salientes no corpo dele quanto as que estavam no corpo dela. Não perde tempo em acariciar o membro dele e percebe o quão desejo estava, e ao acaricia-lo pode ouvir um gemido sôfrego do garoto em seu ouvido enquanto ele mordiscava seu pescoço. Trunks puxa Pan pelas pernas contra seu quadril. A garoto cruza as pernas em sua cintura sentindo o corpo sendo encostado contra a porta. Ele estava fervendo não aguentaria mais e ela tão pouco fica para trás, queria senti-lo invadindo-a com intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus dias com ela(concluída)
FanficTrunks e Pan descobriram a muito tempo atras que eles se pertenciam, um amor que nasceu e se consolidou em ambos, mas nem sempre tudo foi rosas. Eles tiveram seus altos e baixos até finalmente começarem suas vidas juntos. Vamos descobrir como víncul...