-Eu preciso de ar – fala a garota deixando Videl sem intender o que estava acontecendo
Pan sobe as escadas rapidamente e entrando no seu quarto abre as janelas e sobe indo para o telhado onde se senta e fica olhando para a noite e o céu estrelado. A mestiça tinha o pensamento conturbado dentro de si sobre o que havia acontecido. Os dedos afastam a gola da blusa e deslizam sobre a saliência da marca de caninos no seu pescoço. Por Kami o que haviam feito? Aquilo só podia ser um pesadelo. Ela não sabia nada sobre o tal do vínculo sayajin e agora a pessoa que poderia sanar suas dúvidas se resumiam a sua família e ironicamente todos homens, o que diria? "oi pai, então me fala mais sobre o vínculo sayajin, sabe o que acontece? eu tenho um agora" isso soava pior ainda quando pensado de forma desesperada.
Suspirou pesado, tinham que conversar, eles precisavam, e o que ela deveria fazer? Não ser tola e idiota, afinal, se Trunks tinha tantas se jogando nele, então que aproveitasse, ela não seria uma delas. Jamais, e aquilo? Bem aquilo que aconteceu entre eles, ficaria entre eles, já bastava a humilhação de ter sido tão fácil e tola.
Não demora e Pan terminava de secar as lagrimas com o dorso da mão quando notou a aproximação do pai. Gohan se sentou ao lado da filha, era um costume desde de pequena de Pan, quando estava triste ou irritada ela vinha ficar ali com seus pensamentos.
-Sua mãe me disse que estava irritada – falou o sayajin
-Só um pouco, mas já passou – força um sorriso
-Olha, sabe que continuo pronto pra te proteger e sempre quero te ver feliz, não sabe? – Gohan fala e Pan recosta a cabeça no ombro do pai
-Sei sim, meu grande sayaman – riu a garota recebendo um abraço do pai
-Estaremos aqui se quiser falar, ou se quiser apenas...sei lá, ficar assim caladinha – Gohan fala ajeitando os óculos
-Bom, na verdade eu queria muito tirar esse final de semana longe. Sabe, queria ver a vovó e o vovô, me afastar um pouco da cidade, talvez eu só preciso disso – Pan fala
-Por mim tudo bem – Gohan fala – vou ligar pra minha mãe e te levo lá amanhã depois da escola e aproveito para visita-los
-Feito! – Pan estende a mão
-Feito! – Gohan aperta a mão da garota – agora vem aqui – fala o sayajin puxando a filha e fazendo cocegas
Era intervalo das aulas e Pan estava trocando mensagens ainda com uma Marron zangada pelo bolo do cinema. Pan usou do castigo pós aula como justificativa, já bastava Bra no seu pé, Marron também não. estava aliviada que finalmente a maldita mordida parou de doer e latejar.
<vamos fazer algo esse fim de semana o que acha?> pedi Marron
<não vai rolar, tenho planos> - Pan respondeu
<chata, me dá um bolo e ainda me deixa de fora do seu fim de semana> -respondeu Marron
<foi mal, quem sabe o próximo?> Pan respondeu
Marron concordou, trocaram mensagens até o intervalo de Pan finalmente acabar.
Mais uma mensagem de Trunks chegou em seu celular, Pan estava irritada com aquilo, já. ela sabia que mais cedo ou mais tarde teriam que se confrontar, mas definitivamente ela ainda não estava emocionalmente preparada para isso. Então apenas ignorava as mensagens do lilás a fim de não piorar as coisas ainda mais. Pan tinha certeza que se levasse as coisas de forma mais centrada tinha chances de ao menos fingirem que nada aconteceu e voltarem a ser o que eram antes...amigos ao menos. Ela não odiava Trunks, e não queria que algo assim atrapalhasse a amizade dos dois e muito menos a amizade entre seu tio e ele. Era melhor fingir que nada havia acontecido, era melhor fingir e ignorar do que se machucar num confronto e Pan tinha certeza, se havia algo que a garota havia puxado da avó, isso sem dúvidas era o temperamento, Pan era tão temperamental e sensível quanto chichi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus dias com ela(concluída)
Fiksi PenggemarTrunks e Pan descobriram a muito tempo atras que eles se pertenciam, um amor que nasceu e se consolidou em ambos, mas nem sempre tudo foi rosas. Eles tiveram seus altos e baixos até finalmente começarem suas vidas juntos. Vamos descobrir como víncul...