Ligou pra ela?

144 15 25
                                    

O mês de agosto havia chegado, e com ele a nova rotina de Cosima já havia se instalado. Sim, ela decidiu aceitar o emprego, pensou em todos os prós e contras e decidiu que colocando alguns limites, era possível sim, que ela pudesse aceitar o emprego que a sogra havia lhe oferecido.

Conversou com os patrões, contando parte da situação. No inicio mostraram-se relutantes em aceitar o pedido de demissão dela, gostavam da menina, ela havia se tornado parte da empresa nesses últimos dois anos, mas por fim, acabaram aceitando e fizeram um acordo. Cosima trabalhou por mais um mês na empresa, e quando o ultimo dia chegou, sentiu um aperto no coração ao se despedir do local e dos patrões que lhe desejaram sucesso nesse novo começo.

Agora, Cosima tinha algumas noites livres, e assim, podia ficar com Shay. Na maioria das vezes passavam a noite em casa, ficavam horas conversando em jantares calmos, assistiam filmes abraçadas na cama em meio a troca de olhares, beijos lentos e caricias. Porém, aos fins de semana,  a loira fazia questão de carregar Cosima para todo lugar que ia. Ao contrário da morena, que só tinha Alison, Shay tinha muitos amigos e amigas e gostavam de se reunir aos fins de semana para jogar cartas, fazer uma roda no parque e tocar violão, ir ao estadio ou até cantar em algum Karaokê.

A maioria dos amigos de Shay, haviam crescido junto com ela, sempre estiveram um na vida do outro, e era notável a forma como se gostavam, e se conheciam profundamente, Tinham assuntos para conversar horas a fio e uma irritante mania de fazer piadas internas, que deixavam Cosima, ou algum outro convidado, apenas olhando, enquanto todos os outros davam gargalhadas e completavam as frases uns dos outros.



- Ir ao estadio? Cantar no Karaokê? Ah, eu pagaria para ver uma coisa dessas! - Gritou Alison sentada em uma cadeira perto da mesa de jantar. Cosima estava na bancada preparando o almoço das duas, amava cozinhar, com certeza isso era um hobby para ela. - Posso até imaginar... você gritando para times de futebol marcarem um gol... ou melhor .... - gargalhou - fazendo um dueto bem meloso com Shay em algum Karaokê decadente da quinta avenida. 

- Aff - Cosima revirou os olhos enquanto cortava alguns temperos para por na salada que preparava.

- Você precisa me contar quando isso for acontecer, vou dar um jeito de comparecer com minha câmera e gravar, para a posteridade.

-Dispenso - Cosima sorria dos comentários da amiga enquanto tentava se concentrar em sua tarefa

- Mas ela não deixa de ter razão, você precisa fazer alguns amigos. Como conseguiu se livrar deles hoje?

- Ela insistiu que eu fosse, mas disse que você iria vir aqui passar a tarde comigo - Cosima alcançou uma cerveja para Alison -  ela quis ficar, mas insisti que ela fosse se divertir  um pouco com eles.

- E eu não sou diversão suficiente? - Disse fingindo ultraje 

- Na verdade não,  mas te amo mesmo assim - Niehaus provocou e estalou um beijou na bochecha da amiga.

- Uhm... Acho bom que ame, sem mim o que seria de você? 

-Provavelmente nada - ironizou

- E aonde a turma da inbonha ia hoje?

- Sei lá, acho que na casa de uma das meninas. Não sei bem na verdade

- Hum... e você deixa ela ir assim? 

- Por que eu não deixaria? - Franziu a testa ao perguntar, enquanto abria uma das panelas que estavam sob o fogão

- Ela tem uma ex-namorada nesse circulo de amigos, não tem? Como é mesmo o nome dela? Deise... Geise... Gracie?

Um silêncio que dizia tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora