Depois de um rápido banho, Cosima estava parada em frente ao guarda-roupas tentando decidir que roupa iria usar
- Que raios de planos são esses? - Questionou-se lembrando da mensagem da amiga.
Suspirando começou pelo óbvio, pegou um conjunto de roupas intimas e as vestiu, olhou novamente para o guarda-roupas por alguns instantes e lembrou da voz de Krystal em sua cabeça "Preto é sempre a solução"
Decidida a seguir aquela dica da amiga, pegou um shortinho social, uma blusinha e um blazer tudo na mesma cor.
Depois de colocar as roupas, sentou algumas vezes na cama olhando sua imagem refletida no espelho, procurando olhar mais atentamente para o centro de suas pernas, tentando encontrar algum vestígio de que seu membro pudesse estar marcando a roupa, cruzou e descruzou as pernas varias vezes e respirou aliviada.
Localizou um sapato novo que a mãe havia comprado, pouco salto, alguns detalhes no bico. Ficou satisfeita em sentir que seus pés ficaram confortáveis dentro deles.
- Afinal, o dia pode estar melhorando - Disse para seu reflexo no espelho enquanto secava os cabelos.
Assim que terminou de passar uma leve camada de maquiagem no rosto, o interfone tocou.
- Alohomora - Poliana disse dramaticamente do outro lado.
Com um sorriso no rosto, Cosima liberou a entrada da amiga e voltou para o quarto. Ainda precisava separar as coisas que iria levar para o fim de semana. Separou dois pijamas, algumas roupas intimas, um shorts jeans uma calça jeans e duas regatas.
- Srta Niehaus
- Meu Deus Poliana - Colocou a mão no peito devido ao susto que a amiga lhe deu
- Preparada pra tudo hein? - Poliana entrou no quarto e ficou olhando para a amiga, que começava a por um livro dentro da mochila
- Nunca se sabe quando vamos ter um tempo para ler.
- Estou falando da roupa - Sorriu sentando na cama
- Ah ... O que acha? - Perguntou enquanto colocava sua escova de dentes e seu desodorante dentro da mochila.
- Acho ótimo - Respondeu passando rapidamente os olhos no corpo de Cosima - Pronta?
- Acho que sim - Disse olhando a volta para ver se não havia esquecido de nada - Falta só isso - disse pegando o perfume e borrifando uma boa dose em seu pescoço.
- Para onde vamos? - Perguntou quando Poliana colocou o carro em movimento.
- Primeiro vamos passar em casa - Respondeu ao dar a seta para virar a direita - Depois vamos encontrar Tony e uns amigos dele em uma festinha
- Você nem sabe se eu quero ir
- Mesmo que não queira, você vai - disse dando de ombros - Você precisa sair um pouco mais, conhecer gente sabe?
- Eu conheço gente - Fingiu ultraje
- Não o suficiente - disse olhando rapidamente em direção a Cosima e piscando um olho.
Depois de um breve instante, Cosima disse:
- Rolou uma coisa estranha hoje
- Que coisa? - Poliana perguntou a olhando
- Angela falou que seu primo contou algumas coisas para ela
- Como assim? Que Angela? - Poliana franziu as sobrancelhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um silêncio que dizia tudo
FanfictionCom a vida completamente sem rumo, prestes a completar 15 anos, Cosima é obrigada a ir embora de casa. E acaba tendo que deixar seu grande amor para trás. Quinze anos depois, Cosima recebe uma oferta de emprego como Psicologa e orientadora no antig...