"[...] Não conseguindo se controlar, sentiu seus olhos marejarem e depositando um beijo suave nos lábios da mulher que sempre amou, sussurrou "Eu te amo" sentindo silenciosas lágrimas escorrerem por seu rosto. "
Em movimentos leves, tentando ao máximo não fazer barulho, Cosima levantou para conferir as horas e quase levou um susto, quando viu o relógio indicando que já havia passado da meia noite. Depois de ir ao banheiro, colocar um roupão e localizar seus óculos, andou pé ante pé, até a porta e a destrancou.
Charlotte dormia esparramada na cama. Sorriu olhando para a filha que como sempre, parecia estar em sono pesado. Olhou ao redor e ergueu uma das sobrancelhas ao ver meia duzia de sacolas abarrotadas de compras.
Fechou as cortinas e delicadamente tirou os fones da filha, que como sempre estava com o volume da musica auto demais. Não conseguia entender como ela conseguia dormir com aquilo nos ouvidos. Cobriu a filha e deu um beijo entre seus cabelos, inspirando o suave cheiro de Shampoo.
Depois de conferir se as portas e janelas da casa estavam trancadas, voltou para o quarto. Delphine havia se mexido na cama trocando de posição, agora dormida de lado, com uma das mãos embaixo do rosto. Sorriu encantada, olhando para aquela linda mulher, que parecia mais um anjo, com toda aquela cabeleira cacheada e feições tranquilas.
Aconchegou-se ao corpo de Delphine, a abraçando por trás, sentindo todo aquele calor aquecer imediatamente seu corpo, com aquela deliciosa sensação, fechou os olhos, sentindo-se em paz.
***
Aos poucos, os sentidos de Delphine foram despertando, lentamente abriu os olhos e já de cara, foi arrebatada pela beleza daquela morena, que dormi tranquilamente em seu lado. Riu levemente olhando para aquele rosto, que sempre achou tão lindo.
Aproximou seu nariz do pescoço de Cosima e fechando os olhos, inspirou aquele delicioso cheiro, que ainda era o mesmo que tinha guardado em sua lembrança. Desceu os olhos para os seios desnudos da morena, imediatamente sentindo sua boca salivar em vontade de chupar e morder todo aquele corpo, que estava coberto até a cintura. Sem querer, seus olhos foram atraídos para o volume embaixo do lençol, e sentiu imensa vontade em adentrar a mão ali e acaricia-la.
- Sabia que é esquisito ficar olhando alguém dormir? - Cosima disse sonolenta ainda de olhos fechados, sentiu que estava sendo observada. Espreguiçou-se demoradamente e por fim abriu os olhos.
Delphine varria os olhos por seu corpo e quando parou o olhar em seu rosto, aproximou-se sorrindo.
- Na verdade - começou sussurrando próximo ao pescoço de Cosima e depositando um suave beijo, fazendo a morena arrepiar-se - Estava pensando - subiu delicadamente encima do corpo da morena - Em uma forma gostosa pra te acordar - estavam separadas apenas pelo lençol, que insistia em querer atrapalhar sua tarefa.
Começou depositar beijos na extensão do pescoço de Cosima, escutando ela suspirar e enfiar as mãos em seus cachos, passou uma das mãos no seio da morena e acariciou o mamilo, sentindo ele enrijecer imediatamente. Não se demorou ali, seu destino era outro, então desceu lentamente sua mão adentrando o lençol e pegando onde mais queria.
Começou a descer lentamente, beijando entre os seios da morena, que contraiu o abdômen e suspirou fechando os olhos, para logo em seguida abri-los e encarar Delphine, que a olhava com a cara das mais safadas, denunciando qual era sua intenção.
Cosima sentiu seu corpo aquecer por inteiro, quando teve um vislumbre do que Delphine faria a seguir. Com o peso do corpo apoiado nos antebraços, olhava atentamente para a loira, que descia com torturante lentidão, passando a língua quente, por seu abdômen, deixando um rastro molhado até chegar em seu baixo-ventre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um silêncio que dizia tudo
Fiksi PenggemarCom a vida completamente sem rumo, prestes a completar 15 anos, Cosima é obrigada a ir embora de casa. E acaba tendo que deixar seu grande amor para trás. Quinze anos depois, Cosima recebe uma oferta de emprego como Psicologa e orientadora no antig...