Após colocar Cosima sentada no sofá, Alison foi até a cozinha, abriu algumas gavetas e encontrou um pano, umedeceu e voltou para a sala sentando ao seu lado.
- Como esta sua mão? - Perguntou pegando a mão direita de Cosima e a olhando atentamente, antes de começar a limpar os vestígios de sangue, pois além do soco que deu em Paul, também havia socado a parede.
- Melhor que o nariz dele, posso garantir - Cosima respondeu séria olhando para a própria mão, enquanto Alison passava o tecido, desviou os olhos para o rosto da amiga e franziu o senho ao perguntar - Que foi?
- Nunca imaginei que te veria dar um soco na cara de alguém - Disse soltando a risada que estava tentando abafar, sendo acompanhada logo em seguida por Cosima, que não conseguiu se conter e a acompanhou na risada.
- Na verdade nem eu - Disse suspirando tentando parar de rir
- Como esta se sentindo?
- Melhor na verdade - Soltou o ar dos pulmões relaxando os ombros - Acho que traumatizei Charlotte pro resto da vida com essa cena ridícula
- Por favor né Cosima - Alison revirou os olhos - Aquela menina não tem com o que se traumatizar, na verdade acho que ela nem viu isso, certamente já teria aparecido aqui
- Preciso ir ver como ela esta - Disse levantando e indo em direção ao quarto da filha.
Charlotte estava no corredor saindo do banheiro, com uma toalha enrolada no corpo e outra no cabelo, olhou atentamente para a mãe por alguns poucos segundos, então sorriu logo em seguida
- Esta melhor? - Perguntou se aproximando e dando um beijo na face da mãe
Cosima apenas sorriu e confirmou com a cabeça, seguindo Charlotte até o quarto dela. Sentou na cama e ficou olhando para as coisas ao redor, enquanto a filha vestia as roupas.
- Senta aqui um pouquinho - Disse quando a filha terminou de vestir as roupas e começou a passar a escova nos cabelos molhados. Charlotte se aproximou, mas manteve-se em pé, de frente para a mãe a olhando atentamente, enquanto continuava sua tarefa em pentear os cabelos - Como esta se sentindo?
- Como assim? - sorriu ao perguntar, juntando as sobrancelhas
- Bom.. - Cosima suspirou, olhou para a filha por alguns segundos então continuou - Você nunca tinha passado por uma coisa assim, talvez você esteja, não sei, meio confusa?
- Na verdade estou bem - Charlotte sorriu e jogou os cabelos para o outro lado, começando a penteá-los novamente - E você como esta?
- Estou melhor, mas vou precisar sair um pouquinho - Disse suavemente - Tudo bem se você ficar com a tia Alison?
Aquilo tudo tinha acontecido em menos de quatro horas, sério isso? Era o que Cosima pensava enquanto tomava um banho rápido. Já estava com a cabeça mais fria, porem ainda estava muito preocupada com Delphine, decidiu que precisava tentar falar com ela novamente, talvez não fosse uma boa ideia deixa-la se afastar do mundo dessa maneira.
Mesmo que a loira não quisesse falar sobre o que tinha acontecido no apartamento dela, seria bom conversar um pouco, talvez sobre outros assuntos, ou com outra pessoa. Como não sabia quem eram os amigos da mulher, tinha que voltar ao hotel e perguntar a ela se ela queria conversar com alguém.
Quando terminou de se arrumar foi até a sala, e de forma rápida limpou a bagunça que tinha feito. Pediu que Alison tomasse conta de Charlotte, dizendo que logo voltaria, só precisava ver se Delphine precisava de alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um silêncio que dizia tudo
FanfictionCom a vida completamente sem rumo, prestes a completar 15 anos, Cosima é obrigada a ir embora de casa. E acaba tendo que deixar seu grande amor para trás. Quinze anos depois, Cosima recebe uma oferta de emprego como Psicologa e orientadora no antig...