Limpando as lágrimas do próprio rosto, Alison levantou e respirou fundo. Precisava de alguma forma, fazer com que Cosima pensasse em si mesma. Andou em direção ao closet e começou a vasculhar as gavetas e prateleiras
- Onde esta aquela caixa? - Perguntou de dentro do closet, porém não obteve resposta. Voltou para o quarto parando em frente a Cosima, que ainda tentava conter as lágrimas que saiam de seus olhos - Onde você colocou aquela caixa?
- Que caixa? - Perguntou mecanicamente, enquanto tirava os óculos para limpar o rosto
- Aquela caixa cheia de fotos que você guarda
- Por que você quer isso agora? - Perguntou colocando novamente os óculos e olhando com a testa franzida em direção a Alison
- Só me diga onde esta
- Esta na parte de cima, dentro de uma mala. Pra que você quer isso agora Alison?
Ignorando totalmente a pergunta, lhe deu as costas, voltando para o closet. Sem muito esforço, encontrou o que buscava, não era momento de deixar que Niehaus se trancasse dentro de sim, era momento de fazer ela enxergar a verdade, mesmo que pra isso tivesse que tortura-la um pouco. Sabia muito bem como Cosima podia ser cabeça dura em determinados assuntos, principalmente quando se tratava em pensar em si mesma.
- Olhe aqui - disse entregando uma das fotos na mão de Niehaus, que a olhava com expressão confusa. Cosima olhou para a foto, tentando buscar alguma explicação para as atitudes de Alison, mas tudo que viu foi uma Shay jovem, linda e sorridente a olhando, com olhos brilhantes e apaixonado, enquanto segurava seu rosto com ambas as mãos, prestes a lhe dar um beijo - Olhe pra você Cosima - Disse ao perceber que ela olhava somente em direção a loira
- O que tem? - Perguntou sem emoção
- Veja como você a olhava - Disse sorrindo - Você sempre diz que ela tinha olhos brilhantes em sua direção, mais observe como VOCÊ a olhava. - Alison andou em direção a cama e sentou, enquanto Cosima continuava analisando a foto - Lembra quando me disse que você estava apaixonada por ela, antes mesmo de saber que ela estava grávida?
Cosima olhou em direção a Hendrix e concordou com um aceno.
- Você não lembra como fazia de tudo por ela? - Perguntou arqueando as sobrancelhas e antes que Cosima lhe desse uma resposta continuou - Lembra quando me ligou no meio da madrugada, desesperada por que Shay estava com desejo e você não conseguia encontrar o que ela queria?
- Até hoje não consegui encontrar aquela droga de cheesecake de framboesas com Bacon vegetariano - Suspirou com pesar
- E nem vai encontrar - Alison sorriu suavemente - E aquela vez no barzinho, lembra? Quando Char tinha uns dois anos? - Cosima concordou com a cabeça - Ela nem precisou te persuadir, pra você cantar aquela musica ridícula com ela, lembra?
- Aquela musica é linda - defendeu
Alison revirou os olhos lembrando da forma como as duas se olhavam, enquanto cantavam 'I Look To You' e depois que terminaram, trocaram um beijo sem cerimonias, na frente de todo mundo.
- Ela era tão romântica - Cosima completou sorrindo ao lembrar daquela noite
- Não Cosima - Alison suspirou pesadamente - Você esta esquecendo das coisas que VOCÊ fazia por ela, da forma como a tratava com tanto carinho. Ela foi feliz, você a fez feliz, você era suficiente pra ela. Lembre-se Cosima e liberte-se dessa culpa sem fundamento que carrega. - Cosima abriu a boca pra argumentar mas foi impedida - Vai fazer nove anos que ela morreu e você nunca se permitiu estar com mais ninguém, até reencontrar Delphine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um silêncio que dizia tudo
FanfictionCom a vida completamente sem rumo, prestes a completar 15 anos, Cosima é obrigada a ir embora de casa. E acaba tendo que deixar seu grande amor para trás. Quinze anos depois, Cosima recebe uma oferta de emprego como Psicologa e orientadora no antig...