"[...] e com os lábios quase encostados nos dela, sussurrou sensualmente antes de se afastar:
- Observe"
Cosima sentiu-se aquecer por inteira, com aquela unica palavra dita e ficou a observar atentamente a loira se distanciar três passos e parar lhe olhando por cima do ombro. Engoliu em seco, quando Delphine lançou um sorriso desafiador e colocando o braço para trás alcançou o zíper do vestido, iniciando o deslizar com torturante lentidão.
Com delirante sensualidade, a loira deixou que o vestido deslizasse por seu corpo, revelando que usava somente uma pequena calcinha de renda preta, Cosima engoliu em seco e sentiu todo o seu sangue ferver ferozmente, quando varreu vagarosamente os olhos pelas costas nuas de Delphine, até chegar naquela unica peça, extremamente provocante.
Decidida a provocar um pouco mais, Delphine lentamente virou-se e iniciou um deslizar de mãos em seu próprio corpo, até alcançar seus seios e massageá-los, com o lábio inferior entre os dentes, inclinou a cabeça levemente para o lado e olhando profundamente nos olhos de Cosima, deixou escapar um provocante gemido. Niehaus precisou de todo seu auto controle, para não avançar e agarra-la naquele instante e saciar a vontade alucinante que estava dela.
Delphine percebeu quando a morena mexeu-se na cama, em evidente desconforto causado pela excitação crescente e soube que provocará exatamente o efeito que queria em seu corpo. Deliciada com a ideia de Cosima estar completamente dura por ela, apertou os próprios seios mais uma vez, antes de começar a descer lentamente ambas as mãos até a altura do cós da sua calcinha, insinuando que iria se desfazer da peça, olhou para as mãos de Cosima e viu que ela apertava os lençóis com extrema força, em evidente agonia.
Niehaus entreabriu a boca semicerrando os olhos, quando percebeu que a loira parou com ambos os polegares, no fino cós da própria calcinha, mas não fazia menção de que iria tirar aquela pequena e provocante peça.
Afim de ousar um pouco mais, Delphine lançou um sorriso extremamente provocante, antes de perguntar:
- Quer que eu a tire? - Cosima apenas confirmou com um leve aceno de cabeça, sentindo que a qualquer momento iria perder o controle - Quer mesmo? - Perguntou arqueando as sobrancelhas, e recebendo um sedutor sorriso da morena em confirmação - Então vem tirar
Cosima resistiu a todas as suas mais insanas vontades de avançar e possui-la loucamente, buscando um controle sádico dentro de si, decidida a entrar naquele jogo de corpo e alma, levantou lentamente. Vendo a confusão nos olhos de Delphine, calmamente se aproximou e passando o nariz e lábios por seu pescoço, perguntou perto do ouvido da loira:
- Então você gosta de brincar? - A voz levemente rouca e extremamente excitada de Cosima, fez com que Cormier arrepiasse até a alma. Niehaus sorriu satisfeita com o estremecer daquele delicioso corpo, passou lentamente as mãos na cintura da loira, subindo em direção aos seios e apertou os bicos enrijecidos, com uma força calculada, causando um estremecer ainda mais delirante, no corpo de Delphine.
Determinada a provocar na mesma intensidade, Niehaus passou sorrateiramente os lábios próximo a boca entreaberta de Delphine, mas para total desespero da loira, Cosima não a beijou e continuou descendo os lábios, parando próximo ao bico extremamente rijo de Cormier.
Com as mãos na cintura da loira, Cosima pegou o mamilo entre os dentes, fazendo com que Delphine fechasse os olhos e suspirasse desejosa, agarrando os cabelos da morena. Mas Cosima estava decidida a comandar aquele momento e pegou as mãos da loira, as segurando no ar.
Começou a descer, depositando beijos pausados e desenhando um caminho molhado, com a língua até chegar na altura do ventre da loira, que a encarou com certo desespero nos olhos, pedindo silenciosamente para que Cosima acabasse com aquela deliciosa tortura. Niehaus sorriu satisfeita e soltou as mãos da loira que as manteve no ar, com expectativa de que a morena fosse terminar com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um silêncio que dizia tudo
FanficCom a vida completamente sem rumo, prestes a completar 15 anos, Cosima é obrigada a ir embora de casa. E acaba tendo que deixar seu grande amor para trás. Quinze anos depois, Cosima recebe uma oferta de emprego como Psicologa e orientadora no antig...