Começo a desfaça fingindo que meu sapato desamarrou , dou uma leve olhada , com meu cabelo cobrindo um pedaço da minha cara e vejo quem ????
Para quem achou que era Márcio , pois é acertou na lata , o doido num movimento rápido se escondeu atrás de uma parede , na mesma hora em que eu tive uma ideia brilhante ......
Levanto arrumo minha roupa e Começo a andar novamente , não demora para eu sentir que o mesmo começa a me seguir de novo. olho para uma placa de prata onde dava para ver o que estava atrás de mim , no caso , ele . continuo andando durante um bom tempo até que viro a direita na esquina da lanchonete , ele veio atrás de mim mais dá um freio bem rápido para não bater em mim .
Este-então como posso ajuda-lo -pergunto o olhando de braços cruzados .
Márcio- como assim ? - ele tenta desfaça mais acho , só acho , que não deu muito certo .
Este- faz quase 20 minutos que eu estou dando a volta nesse quarteirão e você ainda está atrás de mim .
Márcio - não , estou não - ele nem percebeu que estávamos andando em círculos e já era quase hora do almoço , estou com fome mais vou me livrar dessa coisa aí .
Este- é mesmo ? Jura ? Me diz logo o que quer pra eu poder ir para minha casa . Que já estou com fome .
Márcio - eu não quero nada , só estava indo para ........ minha casa .
Este- então pode ir - aponto para a rua saindo da sua frente e fico parada olhando e e sperando o mesmo ir para seu destino.
Márcio - não , obrigado . pode ir na frente .
Este- e por que eu iria na frente ? Por que não me acompanhar até minha casa e aproveitar para almoçar lá - falo sarcástica e lhe olhando feio - já que não vai sair da minha cola .
Márcio - há , já que insiste , obrigado vamos .
Este- eu não estava falando sério .
Márcio- eu sei , mas agora estou com vontade de lhe acompanhar até em casa.
Este- e quem disse que eu vou deixar ?
Márcio- eu não estou pedindo permissão .
Este- então vamos ficar aqui até um de nós desistir .
Márcio- tudo bem , eu não vou fazer nada hoje mesmo . Posso ligar pra minha irmã e dizer que vou passar o dia fora de casa .
Eu não acredito que ele vai mesmo ficar aqui , o que ele quer ? Porque quer me levar até em casa? -penso muita confusa mais sem tirar os olhos dele -
passou alguns minutos e vejo que ele não vai desistir e eu bufo para ele e começo a andar o mesmo começa a andar do meu lado .
Fomos todo a caminho em silêncio , eu ainda não compreendo o por que dele me seguir até em casa , finalmente chego em casa . Paro na frente dela a alguns paços .
Márcio- há então é aqui que você mora ?
Este- nãooo imagina é a mãe Juana que mora aqui , eu só vim visitar.
Márcio- ela tem a casa bonita - falo rindo para quebrar um pouco esse clima , ela está quase rindo também
Este- rsrsrsrsrsrs não teve graça .
Márcio- ok até amanhã baixinha .
Ele se aproxima me dá um beijo na testa e vai embora pelo mesmo lado de onde vimos .Este- ele me chamou de bainha !? Mas eu sou alta , ele é só centímetros mais alto que eu - penso e falo - até poste de luz - Falo alto o bastante para ele ouvir - ele me beijou???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Meu Ômega
WerewolfOlá galera , tudo bem com vocês ? Hoje quero lhes mostrar uma História incrível . Sobre uma garota que passou por muitas reviravoltas até encontrar sua felicidade. Estefany uma garota normal , que descobri o segredo que sua família guarda a gerações...