Me chamo Estefany tenho 16 anos , estou muito animada com o mês que vêm — vocês devem estar se perguntando: o que tem no mês que vêm ? — bom ... mês que vêm será meu aniversário , estou animada e muito ansiosa para ver alguns primos e primas que só vem para este fim de mundo quando é uma data especial . Não gosto muito de onde moro , mais fazer o que .
Bem.... eu tenho 1,70 de altura , gosto muito de praticar esportes mas não todos o meu preferido é a corrida , nós tempos vagos do final de semana gosto de dar uma corrida pela trilha , que tem na floresta a alguns minutos da minha casa.
Sou de pele branca com olhos cor de mel indo pro verde dependendo da hora eles estão verdes e quando não , estão mel — ninguém intende meus olhos , nem eu .Tenho algumas amigas que se chamam Yasmin , Eline , Kelly, Isadora e tem Anna minhas bffs pra toda a vida , tem também os meninos né! . Que são umas pestes — mas eu ainda os amo — o principal é Jonny , não ficando pra trás já vem as Criaturas do Léo(Leonardo) e Devyd esses três juntos são perigo na certa rsrsrs , Mas depois vocês vão conhecer mais sobre os mesmos .
Hoje infelizmente é meu primeiro dia de aula , e vai ser o terror — sinceramente quem em sã consciência aguenta o primeiro dia de aula — por que todo ano é a mesma coisa , alunos novos blá blá apresentações blá blá , enfim será um dia cheio , eu como sempre preguiçosa não queria levantar para me arrumar e ir tomar café então deixei o despertador tocar a vontade. Pena que logo chega minha mãe — que se chama vanessa — e fica gritando comigo .
Mãe- Estefany faz tempo que esse despertador tá tocando .vai logo , se levanta e se arruma e também arrumar esse quarto que tá um caus .
Estefany - sim , senhora . já já eu levanto e arrumo tudo .
minha mãe —que não é nada besta — pegou meu celular — como eu estava de olhos fechados — e ajustou o relógio para 7:23 e disse .
Mãe- tá bem filha , mais não demore muito .
Estefany- uhum não vou demora .
falo ainda com os olhos fechados e jogada na cama como se não existisse amanhã .Alguns minutos depois eu levanto e olho o relógio , me bateu um desespero por ser 7:46 , minhas aulas já tinham começado e gritei — MEU DEUS!!!!!!!!!! — sai em disparada para o banheiro tomo meu banho no maior vapor , nem escolho uma roupa , pego a primeira que vejo pela frente , pego minha bolsa jogo todo que vou precisar lá dentro sem ao menos arrumar , coloco meu sapato e vou correndo para cozinha .
Estefany- bom dia .
falo rápido sentando na mesa jogando a bolsa nós pés da mesma .Mãe- bom dia meu amor , fiz vitamina.
Minha mãe me entrega um copo grande cheio de vitamina de banana .Pai - bom dia.
Meu pai fala tomando seu café matinal .Começo a beber a vitamina que minha mãe fez o mais rápido que posso , provavelmente sabendo que eu estava atrasada e que não iria comer então a mesma fez a vitamina que é rápido e fácil de beber , término de beber e digo .
Estefany- obrigada mãe , tchau pai .
Saiu em disparada para a escola que por muita sorte não é tão longe da minha casa , deve ser uns 13 minutos a pé mas com a pressa que eu estava acho que cheguei em 6 minutos , entro voando na escola , correndo pelo pátio para chegar a minha sala , abro a porta da sala com tudo.
Xxx- como todos os anos atrasada não é Senhorita Estefany ?
diz minha professora Bruna com uma cara — de velha rabugenta— nada boa e me manda entrar .Estefany- obrigada professora , chegarei mas cedo amanhã , eu prometo .
Prof- espero que isso não se repita ou então terei prazer em deixar você fica comigo na sala dos professores até às 3:00 da tarde , de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Meu Ômega
Hombres LoboOlá galera , tudo bem com vocês ? Hoje quero lhes mostrar uma História incrível . Sobre uma garota que passou por muitas reviravoltas até encontrar sua felicidade. Estefany uma garota normal , que descobri o segredo que sua família guarda a gerações...