Márcio- poisé nem eu - olho fixo para seus olhos e começo a me aproximar até estamos bem proximos e nos assustamos ao ouvir gritos.Amigos- é isso aiiiii, uhuuuuuuuu - eles assobiam , gritam , aplaudem e estão com um sorriso de orelha a orelha ,, abaixei a cabeça por um breve momento e os olhei novamente .
Esté- a quanto tempo vocês estão ai ?
Isadora- tem suficiente para ver bastantes coisas .
Kelly- desculpa gata , atrapalhar teu momento de glória.
Yasmin- parabéns em , estamos felizes que nosso shipp agora é real.
Coloco minha cabeça em seu ombro tentando esconder meu rosto vermelho pois estou morta de tanta vergonha , ele coloca sua mão esquerda nas minhas costas alisando meu cabelo.
Jonny- vamos pombinhos o almoço tá pronto vem.
Nos levantamos e fomos para as barracas , depois de comer ficamos conversando sobre coisas aleatórias o dia se passa que nem percebemos a noite chega e uma linda pessoinha chamada devyd tem a brilhante ideia de jogar o famoso " verdade ou desafio"
Devyd- galera , para passar o tempo , vamo jogar verdade ou desafio ?
Todos concordam com a ideia mas eu não quero brincar , sempre saio ferrada nesses tipos de jogos.
Esté- não vou jogar , podem jogar eu fico olhando.
Os mesmos começao a tenta me fazer mudar de ideia alguns minutos se passam e eu já não aguentava mais .
Esté- tá bem , tá bem . eu jogo .
Jonny- beleza , eu começo , kelly verdade ou desafio ?
Kelly-verdade .
Jonny- é verdade que você beijou o Léo uma vez?
Kelly - s-sim. - fiquei branca quando todos me olharam com cara de " que historia é essa".
Todos jogam , e dissera grandes revelações , até ficar faltando duas pessoas , eu e Márcio .
Yasmin- Estefany sua vez verdade ou desafio.
Esté- eu sou corajosa e vou escolher desafio - olhei pra ela e já me arrependi - ou melhor , não tão corajosa assim .
Eles riem e eu olho para Yasmin que parece que vai aprontar uma das grandes.
Yasmin- olho com cara safada para as meninas e elas apenas concordam com a cabeça - Estefany eu te desafio a beijar Márcio por 30 segundos .
Esté- eu me arrependi de ser tão corajosa agora .
O mesmo cai na gargalhada e eu reviro os olhos e vou para mas perto dele afim de cumprir o desafio ,o beijo começou lento e cheio de carinho , suas mãos foram para minha cintura , coloquei minha mãos no seu pescoço e o beijo foi ficando mais quente , beijei ele por algum tempo , já tinha esquecido que tinha mais pessoas alem de nos ali .
Isadora - menina a coisa tava boa em .
Léo - eu vi uns apertos ali viu.
Todos- uhummmmmmm.
Kkkk Léo como sempre muito brincalhão adora tirar uma onda com a galera e romantismo é seu sobre nome . sua melancolia as vezes me deixa enjoada .
Isadora muito orgulhosa e um tanto safada mas adora uma saída com as amigas dela é super divertida
Yasmin a mas inteligente e como todas minhas bffs ela é linda é a melhor pessoa para escolher acessórios , ela também gosta de pesquisar sobre países (/estados/cidades,etc) estrangeiros o primeiro deles é a coreia.
Kelly muito bonita fala mas que uma matraca , adora um shopping e é minha estilista pessoal e maquiadora tbm , super fofa e carinhosa.
Anna é muito meiga chega a dar raiva , gosta muito de músicas coreanas e manja tudo da Coreia até mais que yasmin , sabe ser uma boa amiga .
Jonny muito fofo super carinhoso gosta de ficar se enturmando com todos e até onde eu sei todo mundo gosta dele , muito lindo e estiloso.
Devyd pode ser ciumento porém compreensível também é muito romântico o tipo de pessoa que gosta de ser implicante porém nem sempre , meio misterioso as vezes e muito organizado .
Lorena não a conheço muito mas o pouco que sei é que ela gosta ficar em casa , divertida , engraçada e simpatia pura , sempre sorridente e muito otimista .
Márcio assim como Lorena sempre sorridente e já percebi que o mesmo é super protetor , eu acho que ele gosta de ter tudo sob seu comando e também e muito ciumento kkkk muito ciumento mesmo , mas eu posso estar errada sobre ele , Mais de uma coisa eu tenho certeza eu o amo e pelo visto ele também me ama .
***Quebra de tempo***
O fim de semana se passou tão rápido com muita diversão ,alegria , um incidentizinho , amores descobertos etc , quando percebemos já era hora de voltar para casa .
O Domíngo chegou e já estava de tarde acho que era umas duas horas e alguma coisa e começamos a arrumar nossas coisas para ir embora , depois de arrumar tudo e garantir que não faltava nada fomos bem devagar para casa .
Aqui está mas um capítulo , desculpem por ser pequeno (#sem#criatidade) até a próxima lobinhos 🖤🖤
Byeee
ByeeeMinhas histórias :
★
Minha Alma Gêmea é Minha Melhor Amiga★
https://my.w.tt/1MdRnfWJa3★A Loba Rebelde★
https://my.w.tt/wlkm2O3Ja3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Meu Ômega
Hombres LoboOlá galera , tudo bem com vocês ? Hoje quero lhes mostrar uma História incrível . Sobre uma garota que passou por muitas reviravoltas até encontrar sua felicidade. Estefany uma garota normal , que descobri o segredo que sua família guarda a gerações...