Gabriella grita e o exército dela avança com toda velocidade e força , permaneço imóvel esperando até eles chegarem mais perto , eu olho pra meus betas e eles uivam mandando os bruxos pegarem seus arcos fazer um feitiço e logo soltando as flechas que fez cair uma chuva de fechas venenosas sobre nossos oponentes matando alguns dos mesmos o restante continuaram avançando com a mesma força e intensidade , dou outros sinal e metade dos meus soldados partem para cima , formando uma linha de frente .
Meu plano estava indo muito bem , até agora cada movimento que eles deram foi previsto e contra atacado , mesmo assim eu já tinha perdido muitos dos meus . Continuei no mesmo lugar esperando minha hora de agir enquanto Gabriela mostrava medo no olhar e a cada minuto ela gritava e mandava mais lobos lutarem prometendo dinheiro e territórios . Alguns dos meus lobos já estavam cansados então fui obrigada a partir para o plano B .
peguei um pano vermelho que estava na minha cintura e o levantei fazendo com que mais dos meus entrassem na batalha saindo do meio das arvores permitindo aqueles que estavam cansados voltassem para a floresta . Gabriella se enfureceu mais e começou a jogar vários feitiços contra nos , o que não deu em nada por que meus bruxos bloquearam tudo .
Nós estávamos ganhando , para onde quer que eu olhasse tinha tinha meus lobos arrancando as cabeças das bruxas adversária e meus bruxos matando os lobos adversários , sem que eu pudesse evitar eu estava cercada por três lobos e dois bruxos .
Eu começo a lutar com eles , Yasmin ao ver que eu estou cercada ela vai ao meu encontro e me ajuda . restavam poucos guerreiros de Gabriella então perdi a paciência agradeço e saiu atrás da mesma , passei por cima de todos a minha frente matando todos os oponentes , paro no meu do campo me transformo e uivo todos os meus soldados voltam a sua formação inicial , deixando os adversários confusos e sem saber o que fazer então ficam me observando de longe.
Estou no meio do campo , meus soldados estão em seu lugar os guerreiros de Gabriela saíram do meu caminho e foram para suas posições iniciais também , Me destransformo e vou andando devagar com o olho firme nos olhos dela ainda um pouco longe vou em direção a mesma falando .
Esté- O QUE VOCÊ VAI FAZER AGORA , OS MEUS JÁ DERROTARAM SEU EXÉRCITO , VOCÊ ESTÁ SOZINHA AGORA .
Gabriela- EU NÃO VOU A GUERRA SEM UM PLANO B .
Esté- ENTÃO MOSTRE O SEU "PLANO"B .
Gabriela- DIGA OLÁ A SUA FAMÍLIA .
Assim que ela fala isso uma nova cortina de fumaça surgi revelando Márcio e Thays que entram em sua frente , em suas formas lupinas , rosnando para mim .
Esté- n.. não , O QUE VOCÊ FEZ COM ELES SUA VADIA IMUNDA ?
Gabriela- olha como falar eles podem pagar pelas suas palavras - ela sorri levemente para mim e alisa a cabeça do meu marido logo dando um beijo no mesmo .
Esté- se você tocar neles de novo eu vou...
Gabriela- VAI O QUE ?? ME BATER ? ME MATAR ?? SE QUISER FAZER ISSO TERÁ QUE MATAR ELES PRIMEIRO E VOCÊ NÃO FARIA ISSO COM SUA PRECIOSA FAMILIA NÃO É ?
Crystal- que garota ingenua .
-- ela me faz querer rir
Crystal- vamos acabar logo com isso.
-- paciência minha querida .
Crystal- eu já esperei demais .
-- não se precisa se preocupar , ela vai morrer hoje !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Meu Ômega
Hombres LoboOlá galera , tudo bem com vocês ? Hoje quero lhes mostrar uma História incrível . Sobre uma garota que passou por muitas reviravoltas até encontrar sua felicidade. Estefany uma garota normal , que descobri o segredo que sua família guarda a gerações...