capítulo 4

288 15 2
                                    

   Passamos quase toda a noite assistindo filmes e nos divertindo muito até que não aguento mais e vou dormir.

O dia estava preguiçoso , perfeito para passar o dia só dormindo e assistindo filme no conforto maravilhoso da cama . mas como isso aqui não é um conto de fadas e eu não sou rica pra fazer o que quero quando quero .

 Acordo com um pequeno raio de sol batendo na minha cara , me levando sento na cama com muita preguiça mas me sentido um tanto animada . olho o relógio são 6:26 , junto todos os fius de coragem que tenho e vou tomar um banho bem gelado para vê se eu desperto .

Saiu do banheiro e noto que meu irmão não está lá - deve ter ido para seu quarto apos  acabar o filme - coloco uma calça jeans e a blusa da farda da escola arrumo minha bolsa e vou para a cozinha  .

Este- bom dia, meu povo - digo animada .

Mãe- Caiu  da cama?

Cris- acho que ela tá com febre . 

cristyan coloca a mão na minha testa logo depois no meu pescoço,  dou um tapa a sua mão fazendo o mesmo tirar a mão rápido.

Este- pra que tudo isso ? Vão mesmo tirar minha animação logo cedo ?

Cris- é ela tá doente , vou buscar o carro - me levanto e a mesma me manda sentar -

Este- parem de coisa , é tão raro assim eu acordar feliz?

Mãe- quer mesmo que eu responda?

Este- não , deixa pra lá .

Depois dessa cena eu tomo meu café ,vou para a sala para colocar meu sapato e vou para escola , tranquila da vida pois sabia que iria chegar cedo e não sei por que mas me deu uma vontade quase que de um desespero de ver Márcio é como que eu precisa-se vê-lo para me sentir bem . Podem achar obsessão , mas sei lá , eu sinto a necessidade de vê-lo.

Tento me afastar desses pensamentos , e continuo andando . chego rápido a escola , vejo meus amigos e vou para perto deles .

Kelly- minina tú viu o gatinho que tá na tua sala?

Léo- ele não é bonito não.

Yasmin- isso se chama ciúmes é ?

Jonny- claro que não , só achamos ele muito..... - tento achar palavras para convencê-las de que não estamos com ciúmes , mesmo estando .

Devyd- só não fomos com a cara dele , mas não me importaria , se a irmã dele fosse do nosso grupo.

Este- nossa que ciúmes , vocês falam como se eles fossem chegar perto de nós e começar a conversar - eu na mesma hora percebo um silêncio e vejo que todos estavam olhando para mim .

Este- o que foi agora ?

Yasmin- você e sua boca de praga né !?

Kelly- valeu amiga .

Jonny- eu mereço.

Devyd- fala sério.

Léo- isso não pode estar acontecendo .

Este- vocês vão falar ou pensam que eu vou adivinhar ? - assim que termino a frase sinto uma pessoa atrás de mim , me viro dando de com uma parede puro músculo .

Márcio- oi - dou um sorriso de lado .

Lorena- oi meu nome é Lorena e esse é meu irmão Márcio , podemos ficar um pouco com vocês ? - pergunto com um grande sorriso -

Léo- claro que podem - que sorriso lindo -

Márcio- ok então , o que conversavam - pergunto olhando somente para Estefany -

Minha Alfa Meu ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora