passei algum tempo olhando seus olhos , se passaram penas alguns minutos o que pareceram ser miseros segundos . criei força e sai desse transe , causado pelos seus olhos castanhos maravilhoso.
Este- então.... por que me puxou ?
Márcio- kkk me deu vontade de abraçar alguém e você foi a primeira pessoa que eu vi - falo rindo e apertando-a um pouco , senti a mesma tremer .
Este- kkk você é carente assim mesmo ou começou agora ?
Márcio- sou assim mesmo kkkk
Este- vamos nos atrasar .
Ele me solta saindo da minha cama , pegamos as coisas e vamos em direção ao carro que eu acho que é dele .
Este- ei Marcio . eu esquece de pegar minha mochila , volto já .
Márcio- eu vou buscar .
Este- obrigada , está do lado de minha cômoda .
Márcio- ok , volto já . entra no carro .
Este- okey - ele apenas fala que sim com a cabeça e entra em minha casa .
Márcio on:
Depois de deixar Estefany em casa , vou para minha casa , entro vejo Lorena no sofá assistindo suas series . digo "oi" e vou para meu quarto , tomo banho , faço minhas higiene e vou almoçar . depois subo para arrumar as coisas ajeito minha parte do combinado e tenho a ideia de buscar Estefany .
Coloco uma bermuda jeans e uma camisa regata verde musgo , pego a chave do carro falo com minha irmã avisando para não chegar tarde e saio rumo a casa de Estefany .
Quando estava já chegando a casa da mesma no meio da pista está um homem parado , começo a sentir um cheiro meio familiar .
Paro o carro , o mesmo caminha até mim e vejo que é o cristyan o irmão de Estefany .
Cris- ola Márcio .
Márcio- diga logo o que você quer , estou indo buscar sua irmã.
Cris- sim . eu sei , ouvi ela dizendo para minha mãe que ia acampar .
Márcio- sim e lhe informo que vamos ficar até o domingo .
Cris- tudo bem, enfim serei rápido . ela cresceu e agora não posso cuidar dela como eu queria .
Márcio- os filhotes de passarinho uma hora saem de baixo da asas de seus pais né.
Cris- sim , mas ela não é um passarinho. não quero que ela vá , mas acredito que não estou em posição de exigir nada , por enquanto .
Márcio- kkkkk tais no fundo posso né !!!
Cris- só lhe digo uma coisa - pego a gola da sua camisa o puxando para mim - se minha irmã sofrer por sua causa vou atrás de você , e lhe mato .
Márcio- se minhas suspeitas estiverem certas , eu sou o parceiro dela . jamais irei trai-lá e muito menos machuca-la , mas se de alguma forma , isso acontecer eu mesmo vou pedir para me matar . e pelo que eu sei , ela ainda não sabe quem é , e eu vou descobrir o por que .
Cris- tanto faz , não abusa da sorte e cuide dela .
Márcio- pode deixar.
Vou embora o deixando para trás e ao chegar lá , ela me recebe entro e o vejo no sofá me encarando , subo e espero a mesma vir com as coisas .
Descemos as escadas com algumas bolsas e logo volto para buscar mais uma bolsa e o mesmo me olha , ignoro , subo pego a bolsa e vou para o carro .
Estefany on:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Meu Ômega
Hombres LoboOlá galera , tudo bem com vocês ? Hoje quero lhes mostrar uma História incrível . Sobre uma garota que passou por muitas reviravoltas até encontrar sua felicidade. Estefany uma garota normal , que descobri o segredo que sua família guarda a gerações...