Esté- humm, ela não escolheria um local onde seria fácil demais para nós ganhamos , tem uma carta na manga e está á 2 passos a nossa frente , eu vou tomar um banho , quando eu sair quero todos os ex-Alfas na minha sala de livros , faremos um plano e quero estar á 15 passos na sua frente , quero ver se consigo apertar seu coração até virar pó .
°~°~°~°
Eu , minha mãe , meu sogro , minha sogra e meu marido estávamos discutindo qual seria nossa estratégia , enquanto todos estavam em busca de qualquer pista da minha filha , eu estava com medo mas o que prevaleceu em mim foi a raiva daquela ..... Puta estar com minha filha , se ela tiver encostado um dedo sequer nela pode crer que ela terá uma morte lenta e muito dolorosa .
Crystal- APARTIR DE HOJE , A GUERRA ESTÁ DECLARADA E TODOS AQUELES QUE ESTIVEREM AO LADO DESSA VADIA IRÁ PAGAR MUITO CARO .
-- A ESTEFANY QUE TODOS CONHECERAM ESTÁ MORTA , VOU REVELAR MEU PIOR LADO.
Crystal-TEREMOS O PRAZER DE ARRANCAR SEU CORAÇÃO E ESMAGAR , COMO SE FOSSE UMA FORMINHA . MAL POSSO ESPERAR PRA COLOCAR MINHAS GARRAS NELA .
-- PACIÊNCIA MINHA QUERIDA , A MORTE DELA ESTÁ MAIS PRÓXIMA DO PARECE.
Esté- mãe terminem de resolver isso , eu vou ver se acharam alguma coisa.
Mãe- não se preocupe querida , cuidaremos dos detalhes para você
" Saio da biblioteca e me direciono para a floresta onde entro um de meus betas "
Esté- encontraram alguma coisa?
Jonny- não , nada ela sumiu sem deixar cheiro e nem mesmo um fio de cabelo .
Esté- mandem todos voltar e descansar , não quero perder mas ninguém e aliás uma guerra está por vir preciso de todos mas fortes que nunca .
Jonny - não se preocupe , minha suprema .
Esté- Jonny .
Jonny- sim ?
Esté- pare de com essa formalidade somos amigos , isso não é necessário .
Jonny- não se preocupe Esté , vamos descansar e amanhã estaremos bem cedo a procura dela .
Esté- obrigada - ele me dá um abraço apertado sabendo do meu desespero .
" Jonny sai do local em sua forma lupina em busca dos outros para avisar que eles podem descansar , e eu volto para casa "
Ao chegar em casa não ouso nada nem um piu sequer , vou para a cozinha bebo água e vou para a biblioteca e lá encima da mesa está um bilhete que dizia :
Agora estou com tudo que mas amas , deveria ter prestado mas atenção na profecia , e agora o que vai fazer ?
Estas sozinha sem tua filhota e sem teu marido , eu estou com tudo o que mas amasLogo chegará o dia em que ficaremos cara a cara , até lá ficarei com sua família
Esté- SUA MALDITAAAAA , EU VOU TE ACHAR E NADA NEM NINGUÉM VAU ME EMPEDIR DE TIRAR SEU CORAÇÃO , SUA PUTTTAAAAA
saio do local jogando no chão tudo o que está na minha frente , saio de casa e vou para a casa de meus betas , chegando lá arrombo a porta e entro .
Kelly- O QUE É ISSO??
Léo - POR QUE ENTROU AQUI ASSIM ESTHEFANY ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Meu Ômega
WerewolfOlá galera , tudo bem com vocês ? Hoje quero lhes mostrar uma História incrível . Sobre uma garota que passou por muitas reviravoltas até encontrar sua felicidade. Estefany uma garota normal , que descobri o segredo que sua família guarda a gerações...