O tempo se passou e nada deles acordar , eu estava ficando louca . Eu queria abraçar e beijar minha filha e meu marido . a cada hora que se passava eu ficava mais nervosa com a ideia de que algo poderia ter dado errado e eu tivesse perdido minha familia .
- Fernanda tem certeza que eles vão acordar ?
- Estefany eu sei muito bem o que eu fiz , eles vão acordar . Agora se não se importa , pode para de perguntar isso a cada 5 minutos?
- eu não consigo estou com medo , não sei o que fazer .
- que tal por em pratica aqueles planos que você estava fazendo antes dessa bagaça toda?
- tá bem .
Sai do quarto deixando Fernanda , Yasmin e Kelly deixando-os sobre os cuidados delas . Para não ficar tão angústiada e não começar a pensar besteira , eu decidi por em pratica meu plano de reorganizar tudo na alcatéia , mas seguranças , escolas novas , mas uma academia de treinamento , mini lojas espalhadas por todo lugar , tudo que se tem direito para expandir meu domínio , comecei as obras e estava tudo como o planejado , Pedi ajuda de Alcateias vizinhas e fiz laços com eles , todos me elogiaram por ser uma boa Suprema e ficaram felizes com as mudanças . Enfim as coisas estavam voltando ao seu normal .
Eu estou no meio da praça ajudando a plantar flores e sementes de todos os tipos , para formar um jardim colorido e belo, quando chegar minha beta yasmin.
Yasmin- Estefany !!!!!!!
Esté- fala criatura , não precisa gritar .
Yasmin- Eles acordaram , vai velos
Jogo tudo está em minha mão na sacola perto de mim e vou correndo a toda velocidade para casa , minha loba uivava de alegria , meu coração estava apertado de tanta saudade .
Passo com tudo pela porta a abrindo com força , me impressiono ao ver que ela não quebrou , vou para o quarto não vejo ninguém e saio a procura deles por toda a casa chego na cozinha e lá estão , comendo bolo . Thays está sentada na mesa com a boca toda suja e Márcio está apoiado a mesa olhando a mesma devorar o bolo.
Thays- mamãe esse bolo tá divino , quer um pedaço .
ela fala com a boca cheia e estendendo um pedaço para mim.Esté- você acabou de sair de uma guerra e ficou quase uma semana dormindo e tá comendo bolo?
pergunto de braços cruzados sem acreditar com nos meus olhos .Márcio- é sua filha , até depois da guerra a fome não passa .
Caímos na gargalhada , eu abraço e beijo os mesmos e fomos comer rindo e conversando .
º ° º ° º
Dois anos se passaram desde a guerra , Thays estava com 11 anos , mesmo com essa idade ainda pedia todas as noites para eu contar como foi que eu derrotei a bruxa má , eu estava muito feliz , tudo estava perfeito e desta vez , nada poderia acabar com isso .
º ° º ° º
Bom Yasmin se casou com Léo , que era seu parceiro , ele a pediu em casamento no dia de seu aniversário , lembro como se fosse hoje , ela chorou tanto que borrou toda a maquiagem e Kelly ficou muito irritada por que passou horas pintando a cara dela , hoje eles moram na Coreia e sempre que podem vem visitar sua sobrinha preferida(Thays) e ela ama quando eles vem já trazem presentes .
No dia do Halloween Kelly foi pedida em namoro por Devyd , que até pouco dias antes estava estudando medicina em Buenos Aires , ele fez uma surpresa para todos nós e hoje esses dois moram em Paris , onde kelly sem quis ir e estão muito bem financeiramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Meu Ômega
Hombres LoboOlá galera , tudo bem com vocês ? Hoje quero lhes mostrar uma História incrível . Sobre uma garota que passou por muitas reviravoltas até encontrar sua felicidade. Estefany uma garota normal , que descobri o segredo que sua família guarda a gerações...