Cris- mãe , a senhora tem razão , mas não posso deixar minha irmãzinha se machucar se isso ocorrer eu jamais me perdoarei .
Estefany on:
Depois de todo esse episódio estilo novela mexicana , tomei meu banho e fui escrever um pouco , depois de muito tempo eu já estava mais relaxada .
Então começo a ter fome desço para comer alguma coisa , ao ver meu irmão na cozinha preparando o jantar e simplesmente peguei meu prato coloquei minha comida e subi para meu quarto , por que não queria comer no mesmo lugar que meu irmão e também não ficaria com fome por causa dele.
Então vocês estar dizendo : tudo isso só por uma discussão besta de irmãos? - não é exatamente isso , bom como posso explicar , bem é que desde bem pequena eu não sou muito boa para fazer amizades .
Eu sempre tentei. mas eu não sei o que acontece comigo que eu falo com todos em um dia e no dia seguinte as pessoas se afastam de mim como se tivesse medo ou sei lá .
Até que chegou o dia que meu irmão teve que viajar para cursa a universidade , desde esse dia eu consegui fazer os meus melhores amigos e assim ficamos inseparáveis até hoje , não estou dizendo que o motivo de eu não ter amigos seja meu irmão , até porque não tem motivos para ele fazer isso né?
Mas bem , Quando eu era menor tipo uns 6 anos de idade tinha medo de fica só , sem amigos , sem família , sem nada , que hoje para mim é muito importante , é um completo tesouro para mim . Por que não sei vocês mas a familia é tudo para mim e meus amigos são meu tesouro mais precioso.
Hoje eu tenho 16 anos . já já fazendo 17 e não penso mais desta forma , aliás tenho meus amigos e sei que não irei perde-los , ou pelo , menos eu acho .
Entro no meu quarto ligo a TV coloca um filme aleatório e fico assistindo enquanto como para passar o tempo . Depois do filme , olho a hora e são 7:54 vou dormi para ver se consigo acordar cedo .
A semana se passa rápido e chega sexta feira , hoje será um dia agitado pra mim e pros meus amigos , quando eu chegar em casa tenho que arrumar minhas coisas pra acampar .
Acordei com mas sono do que quando fui dormir e tendo o mesmo sonho , o mesmo do sempre . tô começando a me acostumar a Tê-lo toda noite , nem me importo mas . olho o relógio e são 6:12 , não sei o que está dando no meu corpo para acordar tão cedo . durante toda a semana eu estou acordando cedo . Me levanto , vou no banheiro faço minhas higienes , tomo banho dou uma lavada no cabelo . vou colocar uma roupa , escolho uma calça jeans com desenho de lobo feito de linha colorida e minha blusa da farda e um casaco jeans sem mangas , arrumo minha coisas e desço para tomar café.
Olho a cozinha e não tem ninguém , vou fazer o café da manhã , depois de pronto , ponho a mesa e sou obrigada a lavar os pratos que eu com toda certeza do mundo , ODEIO , odeio lavar os pratos . Mas não poderia deixar aquela montanha de pratos para minha mãe lavar quando acordasse . Isso seria maldade dá minha parte .
Pois bem , lavei os pratos bufando de raiva depois tomei meu café , vou para a sala coloco meu sapato e vou sem nenhuma pressa para a escola , ao chega vejo que meus amigos não estão lá .
Vou para os armários guardo minhas coisas tiro o que vou precisar para a aula e vou pra sala , chegando na sala entro e vejo um cara alto , de pele morena , com um sorriso lindo. No fundo da sala . como não se apaixonar por esse pedaço de mal caminho ?
Este- bom dia Márcio .
Márcio- bom dia flor do dia .
Começo a rir de mais um dos seus apelidos pra mim e ficamos conversando até meus amigos entrarem e a aula logo começou , passa-se as primeiras aulas e como sempre vamos para o recreio conversamos e não demora para chega a hora de irmos embora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Meu Ômega
WerewolfOlá galera , tudo bem com vocês ? Hoje quero lhes mostrar uma História incrível . Sobre uma garota que passou por muitas reviravoltas até encontrar sua felicidade. Estefany uma garota normal , que descobri o segredo que sua família guarda a gerações...