Cris- eu não acredito nisso mamãe .
Márcio - ela é tudo que eu tinha , eu sabia que não devia te-lá trazido a esse inferno de hospital .
Eles caem na gargalhada , batendo palmas e se chocando umas com as outras . Eu e Márcio nos olhamos e depois olhamos pra elas confuso e chorando muito , eu estava com o coração acelerado e Márcio tremendo .
Mãe- elas estão bem , sua filha está no berço e Estefany ta te chamando - fala quase morrendo de rir .
Cris- isso não se faz , vocês não prestam - coloquei a mão o coração suspirando alto e logo começando a rir .
Márcio- tem noção de como eu fiquei preocupado ??? Eu vou matar vocês , só deixa eu me recompor .
Kelly- foi mal não resistimos em trollar vocês .
Yasmin- eu devia ter gravado .
Isadora- pode ir ve-la .
Mãe - a culpa também é da sua esposa , ela quem deu a ideia antes de entrar em trabalho de parto .
O mesmo sai em disparada deixando todos ali presentes rindo como nunca ..
Márcio Narrando:
entra na sala e vejo Estefany deitada toda despenteada e minha querida filha num berço branco perto da mesma , ela me olha sorrindo , tenho certeza que estou branco pelo susto que me deram a pouco . Ando até a mesma devagar e em silencio para não acorda a minha princesa .
Márcio- como está se sentindo amor ?
Esté- eu tô bem , vai ver tua filha .
Eu dei a volta na cama onde está minha esposa chegando no berço e vejo uma criaturinha pequena , toda encolhida em um coberto rosa claro , com pequenas luvas na mão e meinhas nos pés . Meu lobo uiva de alegria dentro de mim , sorri mais uma vez e a tiro do berço com muito cuidado , e pergunto:
Márcio- qual será o nome?
Esté- deixo a sua escolha .
Márcio- . . . . . Thays . . . . . se chamaram Thays que significa aquela que deve ser contemplada . jamais deixa transparecer suas fraquezas , será uma garota forte e independente , inteligente , amavel , habilidosa e cheia de poder . - levanto Thays acima de minha cabeça sem conseguir segurar o sorriso , choro ao vê-la abrir levemente os olhos e sorrir para mim .
Alguns Anos Depois .
Passam-se anos , minha filha era uma looba bem avançada , crescia tão rápido que aos 6 anos aparentava estar com 13 . Aos seus 7 anos nós decidimos ensinar Thays a se transformar , dei livros para ela estudas e aprender a dominar os meus poderes , aprender algumas culturas de diferentes lobos , formas diferentes de caçar , e como eu disse antes agora eu sou uma loba completa , com minha família , minha alcatéia e nada pode estragar minha alegria.
Em outro lugar bem longe de onde eles estavam havia alguém os observado a muito tempo e juntando informações valiosas de anos atrás ...
Xxx- o dia está chegando Alfa , você irá pagar por roubar o que era para ser MEU , você não perde por esperar Estefany ,
***** Quebra de tempo*****
Hoje é o dia do aniversário de Thays ela está completando 10 anos , haverá uma festa surpresa , ela não sabe de nada só foram convidados os membros da alcatéia e alguns parentes de longe .
Peso para minha amiga Yasmin cuidar dela e levá-la para um lugar distante do local onde acontecerá a festa , Yasmin vai buscar thays na escola para elas irem passear enquanto eu minha equipe vamos organizar cada detalhe , esperando que seja tudo perfeito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Meu Ômega
Hombres LoboOlá galera , tudo bem com vocês ? Hoje quero lhes mostrar uma História incrível . Sobre uma garota que passou por muitas reviravoltas até encontrar sua felicidade. Estefany uma garota normal , que descobri o segredo que sua família guarda a gerações...