Começo a andar todo meu caminho percorrido e quando estou a mais ou menos 1 km de sair da floresta eu me deparo com ........
Paro de correr e sorrio para o homem forte e bonito a minha frente , logo reconheci o rosto do ser a minha frente . Ele vem até mim de braços abertos retribuindo meu sorriso .
Este- oiee - falo bem animada indo dar um abraço -
Xxx- oi , como vai ? - falo e lhe dou um abraço -
Eu escuto algo , tipo um rosnado baixo depois que o abracei , mas não dei a mínima importância. Já que estamos no meio da floresta onde tem diversos animais.
Este- estou bem e como você está ? Nunca mais falou comigo depois que foi estudar em Los Angeles .
Xxx- há maninha , eu estava ocupado com a universidade , você não sabe o quanto é sufocante .
Este- mas pelo menos , uma mensagem dizendo que está bem , né . cristyan ?
Cristyan é meu irmão mais velho e é muito alto , muito bem malhado , com toda certeza ele malha - para ter um corpo desse - , ele tem olhos pretos cabelo preto meio amarronzado e sua pele é de cor branca .
Cristyan- desculpa , mas vamos falar disso em casa. há... eu ia me esquecendo , eu vim avisar que o papai está saindo em 20 minutos .
Este- aí meu Deus , vem Cris se não , eu não vou conseguir me despedir - começamos a correr muito rápido até chegar em casa .
Não sei o por que ele sempre foi mais rápido que eu , Eu sempre gostei de correr e vivia em competições escolares e sempre ganhava . Mas de algum modo ele sempre foi mais rápido que eu e nunca participou de se quer uma competição , nem nada que envolvesse a corrida . Tenho raiva dele por isso , eu sei é infantil . Mas eu tenho raiva dele .
Cris- meu Deus , senhor de Nazaré , eu vou morrer - paro de correr pois estou exausto .
Este- para de fingir , eu sei que você tá mentindo , você nunca mentiu bem . acabamos de chegar na porta de casa - ele é muito mentiroso mas pelo visto não correu desde que foi para a universidade e aínda me ganhou nessa corrida , hora droga -
Cris- eu vou me sentar aqui e depois que eu me recuperar , eu entro - cai no chão só a bosta -
Este- tá fica aí , seu mentiroso , eu vou entrar - entro e vou olhar para ver se meu pai ainda está em casa -
Mãe- há . sinto muito minha filha , você demorou demais , ele acabou de sair já deve estar na rodovia .
Este- mais não tinha como ele me esperar um pouco mais ??
falo triste pois não irei ver meu pai por 3 meses , já não bastava ele ter que perder meu aniversário . Meu pai teve que viajar logo faltando poucos dias pra chegar meu niver , agrrr .
Mãe- não filha , ele esperou até onde deu , mais você também demorou né , eu falei para não demorar.
Este- sim , mãe . Me desculpe , me empolguei , vou pro meu quarto tomar um banho.
Mãe- ok .
Eu logo subo as escadas tiro a roupa jogo em qualquer canto e vou para o banheiro , tomo um bom banho relaxante , para tirar o cheiro de cachorro de mim . Eu sou alguém estranha , quando soou fico com cheiro de cachorro , que horror . Me visto e deito na cama , olho a hora e são 6:43 já que está cedo vou tentar escrever mais um pouco de minha história .
•°•°•
Márcio on:
Logo após sair de casa , vou em direção a casa de Estefany para ver se arrumo alguma informação que me ajude a entender se o que eu estou sentindo é verdade , parei no meio da mata que tinha na frente da casa da mesma , onde ela não me veria com facilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Meu Ômega
WerewolfOlá galera , tudo bem com vocês ? Hoje quero lhes mostrar uma História incrível . Sobre uma garota que passou por muitas reviravoltas até encontrar sua felicidade. Estefany uma garota normal , que descobri o segredo que sua família guarda a gerações...