Crystal- vai pra escola e quando voltar , vamos olhar o YouTube e malhar aqui no quarto mesmo , e vamos acordar cedinho para correr .
-- ok , eu consigo
Crystal- É bem simples três km já está bom , ahh , são 7:23 .
-- AI MEU DEUS , TÔ ATRASADA , DE NOVO!
" Sai correndo pela casa , não tomo café da manhã e nem falo com minha mãe e irmão , só abro a porta e vou correndo quando...
( Crystal : você não correu , você saiu voando quando kkk )Chego na escola jogo minha bolsa no armario e vou correndo para a minha sala , chego lá e descubro que a sala foi informada que não teria a primeira aula por falta de professor , apos um curto perido de tempo noto que Márcio não estava na sala , eu sei que ele deve estar no pátio então , lá vou eu ....
Antes de virar no corredor que leva ao pátio , começo a sentir o vento trazendo um cheiro , que invade meu nariz e me deixa louca . o cheiro é tão bom . . . . De . . . . Floresta . . . . Mata . . . . .doces. . . .cachoeira ( Crystal- isso tá me deixando agitada , É muito bom , vamos seguir o cheiro . Eu preciso saber de onde vem ) .
Agora não estou mas andando , estou correndo atrás do cheiro me vejo incessantemente desesperada para saber a quem pertence esse odor tão maravilhoso .Chego ao pátio e vejo uma pessoa olhando para os lado com se tivesse procurando alguém , ele estava de costas mas vejo que estava correndo , pela forma como seus ombros se mexiam rapido , a muitos metros de mim ele se vira e me vê , ficamos nos olhando por poucos segundos até ele vir até um pouco mais perto de mim , mas ainda havia ma certa distancia .
Esté- Ma-Marcio - falo ofegante de tanto correr -
Márcio- Estefany
"Não sinto mais o controle de meu corpo e já até sei que é Crystal quem está comandando meu corpo agora e falamos ao menos tempo "
-MEU.
-- MINHA .
" Nós corrermos um em direção ao outro , chegamos bem perto um do outro e eu o abraço como se estivesse esperando isso a muitos anos , minha loba começou a uivar , um longo uivo de alegria e logo depois um choro de emoção , sinto como se nada estivesse faltando em minha vida , como se eu precisasse dele para respirar , aquele cheirinho de floresta em sua pele me deixa louca , nós soltamos e ele fala "
Márcio- eu sabia que você era minha parceira , mas porque não senti o cheiro de sua loba antes?
Esté- minha mãe me colocou uma proteção , eu estava sobre um feitiço de bloqueio.
Márcio- há sim , por isso não tinha sentido cheiro maravilhoso de chocolate com creme e flores .
Esté- kkkkk , por que não me falou que era um lobo .
Márcio- eu falaria se soubesse disso antes .
Esté- ok , mais agora me explicar o acontecido , por que eu não sei por que disse que você é "meu" , não sei por que senti uma vontade enorme de sentir seus braços no meu corpo , me explica , que eu sou nova nisso tudo .
Márcio- kkkkkkk
Crystal- ôôhh sua lesada , ele é seu PARCEIRO , significa que NÓS foram escolhidos pela LUA , para serem um CASAL e ficarem juntos ATÉ a morte .
-- isso é sério???
Crystal- sim , a mesmo que ele te rejeite ou você rejeite ele .
Márcio- bom vou dar um resumo .
Márcio- desde o dia em que nascemos fomos escolhidos pela deusa da lua , para sermos um casal , o que faz com que eu sinta tudo o que está sentindo , mas nossa conexão ficará mas forte quando nos casarmos e chegar a lua de sangue.
Esté- opa calma , o que é lua de sangue , quem é deusa da lua , como assim nossa conexão ficará mas forte quando nos casarmos ???
Márcio- vamos para outro lugar .
Esté- e a aula ???
Márcio- deixa pra lá .
Esté- isso é errado . minha mãe vai me matar se descobrir .
Márcio- você não precisa seguir sempre as regras .
Esté- regras foram feitas para serem seguidas .
Márcio- não foram não , regras foram feitas para serem quebradas .
Crystal- eu gosto da forma que ele pensa .
-- ele e você se acha os espertinhos .
Crystal- vamos lá , só se acha um parceiro uma vez na vida .
-- e se nós pegarem saindo??
Crystal- e se nos não nos pegarmos passando a tarde juntos , sentindo esse cheirinho de floresta ?
-- você venceu .
"Dou um sorriso como resposta e vamos sando da escola de fininho , ele me dá um beijo na testa imagino que seja como forma de respeito ou uma tradução dos lobos , sei lá kkk , enfim
Fomos para a floresta e passamos a tarde toda conversando sobre coisas aleatórias e nos conhecendo melhor , foi incrivel eu nunca tinha me sentido assim , o tempo passou tão rápido que quando vim perceber já estava de noite , fomos para minha casa ainda conversando .
*Sinceramente não sei de onde saiu tanto assunto , mas eu tava me sentindo a pessoa mas feliz do mundo , eu ganhei o melhor presente de todos , e pelo visto é para toda a minha vida *
Chegamos em minha casa , fiz questão dele entrar e conhecer minha família , já que somos companheiros e mamãe disse que não se abandona um companheiro , então eu fiz ele entrar "
Esté- MÃE VEM CÁ , NA SALA - grito para a mesma que deveria estar em seu quarto ou em qualquer outro lugar da casa -
A mesma começa a gritar descendo rápido as escadas , fazendo o maior barulho .
Mãe- POR ACASO EU SOU SURDA ? DÁ PRA VOCÊ PARAR DE GRITAR OU TÁ DIF............
Ela entra na sala e olha diretamente para Márcio , que está em pé atrás de mim , e volta os olhos para mim querendo uma explicação , sorri nervosa por que nunca trouxe um homem pra minha casa que não fosse um amigo de muito tempo ou conhecido dos meus pais . minha mãe parecia surpresa mas ao mesmo tempo ela não estava surpresa .
Esté- esse é Márcio , estuda comigo e . . . . - eu fico com medo de falar e a mesma não gostar do que vai ouvir , mas Macio sai de trás de mim e fala com ela , eu fico só olhando .
Márcio- Como vai , suprema .
Mãe- Olá , Márcio o que faz em meu território ?
Márcio- quero lhe informar que sua filha ......... é minha Luna .
Está ficando emocionante não? Kkk BOM logo logo trarei o próximo capítulo
Obrigada por lerem até aquiBjs lobinhos 🖤🖤🖤
Minhas histórias :
★
Minha Alma Gêmea é Minha Melhor Amiga★
https://my.w.tt/1MdRnfWJa3★A Loba Rebelde★
https://my.w.tt/wlkm2O3Ja3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Meu Ômega
WerewolfOlá galera , tudo bem com vocês ? Hoje quero lhes mostrar uma História incrível . Sobre uma garota que passou por muitas reviravoltas até encontrar sua felicidade. Estefany uma garota normal , que descobri o segredo que sua família guarda a gerações...