capítulo 7

176 14 0
                                    

Fico calado de cabeça abaixa e deixo escorrer algumas lágrimas , mamãe me abraçou e disse no meu ouvido " você sabe o  caminho que deve seguir , agora basta você escolher o certo " dito isso a mesma sai da sala e vai embora.

Tomo minha decisão e vou em direção a porta saindo de casa para aliviar pressão  , andando sem rumo pela rua vejo dentro se um carro preto , aparentava ser bem personalizado vejo justo a pessoa que eu queria conversar então paro no meu da rua.

Depois de bater um papinho com o mesmo sarnento , entro na floresta e corro para chegar primeiro em casa , obviamente cheguei primeiro e entro e sento no sofá logo ele entra e rapidamente sai .

Fico me perguntando se fiz mesmo a escola certa , sinto uma mão em meu ombro e  vejo minha  mãe balançando a cabeça dizendo que sim , coloquei a mão sobre a dela e fechei os olhos .

Cristyan off

No dia seguinte

Acordo e sinto um peso em minha cintura , tento tirar mas o mesmo me aperta e me puxa para se , tento me virar para ver porque Léo tá me segurando .

Finalmente consegui virar e me assustei por não ser Léo que estava a me segurar .

Era ninguém menos que Márcio , claro tinha que ser o mesmo , grito somente em pensamento e fico a encarar-lo .

Por que ele tá aqui ? Tem dedo de yasmin,Kelly, Isadora nisso eu sei vi elas de fuxico ontem , e quando eu cheguei perto para saber o babado as mesmas mudaram de assunto , eu sei que elas fizeram alguma coisa pra ele estar aqui , mas......Como pode ser lindo até dormindo ? Meu Deus eu nem o conheço direito , não posso estar apaixonada por esse menino  ou . . . . . . . Será que posso ? Estar tão próxima dele me deixa feliz o mesmo me faz sentir confortável , protegida e com calor , sinto-me bem quando estou com ele , estar assim tão perto dele é uma sensação que não posso explicar.

Ficar tão perto assim dele me deixa com vontade de beija-lo ele é tão.  .   .    .   .

Márcio- vai continuar me encarando ? - falo ainda de olhos fechados -

Esté- você ainda está me segurando - como ele sabe ? Nem abriu os olhos -

Márcio- uhum sei , meu abraço é bom - falo e abro os olhos para ver sua reação -

Esté- mas eu não quero abraçar ninguém - tenho me soltar -

Márcio- tem certeza ? Eu gosto de abraços - a puxo um pouco mais para mim -

Esté- t-tenho sim , pode me soltar quero sair dessa barraca.

Márcio- kkkkk pode ir só não mija em mim.

Esté- kkkkkkk eu só vou comer pra nadar um pouco.

Márcio- quer companhia? - a solto -

Esté- você tá bem confortável aí , acho que sei me cuidar - falo sorrindo e saio -

Yasmin- bom dia.

Esté- bom dia , vem cá por que Márcio dormiu comigo ?

Yasmin- não sei , você não era companheira e Léo ? - é claro que eu sei porque mas ela não vai gostar de saber o motivo -

Esté- uhum tá bom - estou desconfiada de suas palavras mas por hora vou deixar passar -

Yasmin- tá com fome não? - vou mudar de assunto antes que ela desconfie de alguma coisa -

Esté- estou sim , vamos comer ?

Yasmin- eu já tomei café , vou dormir mas um pouco.

Esté- tá bom , eu vou comer se alguém perguntar eu vou estar na cachoeira.

Minha Alfa Meu ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora