capítulo 10

150 13 0
                                    

Esté- você tá me dizendo , que está é a sua história com o papai , e que somos lobos ???????

Cris- sabemos que é muito pra assimilar .

Mae- logo você se acostuma querida .

Esté- kkkkkkkkkkkkkk - não aguentei e cai na gargalhada não acredito nisso eles fizeram esse show todo pra fazer uma piada -  é a melhor piada que já ouvi na vida.

Cris- não é piada .

Esté- sério que vocês querem que eu acredite que a mamãe e o papai  eram os lobos mais temidos de todos ? E que quando ainda eramos crianças eles jogaram um feitiço em nós impedindo-nos de nós transformar em lobo?

Mãe - façam assim , terminem de comer e vamos para o meio da floresta e cristyan mostrará a verdade .

Esté- eu quero só ver como ele vai fazer isso . 

Cris- você verá .

Depois de comer eu lavei meu prato , cristyan fez o mesmo enquanto minha mãe foi tirar o carro , eu e Cris saímos rápido de casa . entramos no carro e fomos todo o percurso em silêncio chegando na entrada da floresta e saímos do carro e fomos entrando para um canto mais afastado de onde passavam os carros , um pouco mais longe de onde eu e meus amigos acampamos .

Cris- então está pronta??

Esté- mas pronta impossível - o olhei com cara de deboche e virei a face  pra  a minha direita onde estava minha mãe e o olhei novamente .

Mãe - filha de espaço pra seu irmão

Esté- pensei : para que tanto espaço se não vai acontecer nada ?  -

Cristyan tirou a blusa revelando um corpo sarado o olhei debochadamente de braços cruzados ,  o mesmo começou a arfar e suar como nunca , pelos cresceram tão rápidamente em seu corpo até que ele dá um grande pulo e vir parar perto de mim , revelando um grande lobo cinza escuro com olhos quase que violeta  era muito grande maior que eu e minha mãe .
     No choque eu não consegui me mexer , Eu não estava com medo  mas não consegui acreditar  , algo dentro de mim disse que ele não iria me machucar então aos poucos com um pouco de cautela me aproximei e fiz carinho atrás de sua orelha o lobo que deitou no chão e eu olhei para minha mãe com os olhos arregalados .

Mãe - eu não estava brincando quando lhe contei a história .

Esté- mamãe isso é incrível , eu .....eu nem sei o que falar .

Mãe - você na sua forma lupina é do mesmo tamanho de seu irmão - aponto para ele -

Esté- eu posso fazer isso ?? Me transformar em um lobo?? - falo ainda em choque com os olhos arregalados -

Mãe - sim e ainda mais vocês tem poderes

Esté- poderes?

Mãe- eu falei que era a raça mais temida mas não disse exatamente o porquê  , bom eles eram formados por lobos tinham diferentes poderes com :

           • Lobo negro da água :

Tinham o poder de andar sobre todos os tipo de águas sejam elas calmas ou agitadas , podendo também transformar a água em guerreiros  que poderia proteger ou servir de destrasão em casos de precisar fugir.

          • Lobo negro do fogo :

Tinham o poder de fazer fogo em qualquer lugar , e podiam controlar para onde quer que fosse o fogo , o que é uma ótima forma de proteção.

     • Lobo negro da invisibilidade:

Tinha o poder de ficar totalmente camuflado em todos os tipos de terrenos e muito eficiente na hora de entrar em terreno inimigo e ouvir seus planos de ataque , também podendo oculta seu cheiro por um certo período de tempo .

Minha Alfa Meu ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora