capítulo 11

141 11 0
                                    

Cris- só nos sábados e domingos , dia de semana você fica com mamãe .

Esté- ok , tchau vou pra escola , até mas tarde .

**Quebra de tempo**

" Cheguei na escola saltitante , por que hoje eu iria desbloquear meu poderes de loba , e cara , estou tão animada e anciosa , fico me perguntando como será meu pelo , o quanto eu posso correr , como será os cheiros da floresta , o quão longe eu vou poder correr , se vai doer , se posso ouvir de muito longe . são muitas perguntas , mas terei que me acalmar e me arrumar para sair com minha mãe depois da escola , nem sei por que eu vim , por mim eu ficava o dia todo ouvindo as historias da minha mãe .

passei a metade do dia na escola , anciosa para voltar para casa , as horas parecem passar mais lentas quando se tem o que fazer mas tarde . Finalmente as aulas terminaram e vou correndo para casa sem nem falar com meus amigos ou esperar por Marcio , chego em casa e vou correndo para meu quarto arrumo tudo , tomo banho e logo desço para a sala onde se encontra minha mãe"

Esté- oi mamãe estou pronta .

Mãe- mas já?

Esté- sim , tá tudo pronto .

Mãe- ok então vamos comer para quicar a mula  .

Esté- eu tô sem fome .

Mãe- mas você vai comer .

Esté- hoooo mãeee , eu não quero - faço birra igual uma criança e cruzo os braços dizendo bico -

Mãe- hoo mãe nada , a viagem irá demora e você precisa se alimentar bem , agora vá comer .

Abaixei a cabeça indo para a cozinha batendo os pés , coloco meu prato e como o mais rápido possível , logo terminamos e fomos para o carro .

A pois umas 2:00 horas sentada naquele carro somente apreciando a vista e ouvindo minha mãe contar mas historias dos lobos , vejo que estávamos em uma trilha com muitas árvores e animais correndo soltos era uma vista linda e unica , mas eu estava começando a ficar cansada de não ter nada pra fazer  , finalmente minha mãe quebra o curto tempo de silêncio dizendo :

Mãe- bom vamos estacionar aqui , e seguir floresta a dentro .

Esté- vamos andando???? É muito longe ??

Mãe- não , não é longe , deve ser no minimo  3 km .

Esté- 3 KM!!!!!!!!!!!!!

mãe- pare de gritar e comece a andar .

Esté- aff .

"Andamos tanto que tenho certeza que passamos de 3km , não é possível nunca vamos chegar e minha mãe parece que não se cansa a mesma tá andando tão rápido e ainda fica me apressando "

Mãe- deixa de moleza .

Esté- estamos andando faz horas

Mãe- deixe de frescura , pra quem faz corrida na floresta Taís ruim visse .

Esté- eu dou 4 voltas na trilha e volto pra casa essa é minha rotina .

Mãe- tô vendo que vou ter trabalho pra te ensinar .

Esté- já chegamos??

Mãe-  Você tá igual o burro do Shuek "já chego já chego já chego", se parece de reclamar e andasse mas rápido já estaríamos lá .

Esté- eu não aguento mais- me jogo  no chão , só a bosta , lá eu fico sendo observada por minha mãe-

Mãe- vamos fazer um acordo , se você parar de reclamar e andar rápido , te darei um pote de sorvete de chocolate com creme .

Minha Alfa Meu ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora