capitulo 04(Revisado)

921 66 6
                                    

Espanha
28/06


-Me niego a creer - se acerca tratando de abrazarme -no lo toques - empujo colocando su mano sobre su pecho - es increíble ya que hay personas falsas, ridículas - llego a mi cabello, sosteniéndolo en un moño - quiero saber ir si jodes, olvídate de mí, toma la dirección de esa puerta y nunca vuelvas. Me doy la vuelta agarrando mi bolso y me dirijo a mi habitación.

Estuve en una de las muchas peleas que tuve con mi esposo, él simplemente me molesta, siempre me pone en la suela de su zapato como si fuera inferior a él, escroto masculino.

Me río cuando escucho que la puerta de mi departamento se cierra de golpe, arrojo mi bolso sobre la cama, voy al sótano que tengo en mi habitación y preparo una mezcla de whisky y agua de coco, me doy la vuelta y me enderezo la falda midi. Compré cuero negro en Nueva York y camino hacia la ventana con mi Scarpin beige que compré en Suecia.

Miro la hermosa vista que España me ofrece probando mi whisky, con mi regreso a Brasil ciertas cosas, cambiarán principalmente cuando mis órdenes de arresto sepan de mi regreso, sonríe victorioso.

Enlace

- qual foi, quem é aí parceiro?
- soy yo mi amor, Mazyla fronterr

Elena
17:45
Terça-feira

- seu corno, enfia esse pé no seu cu- tiro o pé do meu irmão da minha cara, o Jean é muito escroto, nós estávamos brigando pq eu fui buscar água e ele sentou no meu lugar no sofá, odeio isso o lugar é meu eu sento ali sempre- sai Jean, eu vou te matar- me joguei no colo dele enchendo ele de tapa, enquanto ele gargalhava da minha cara.

- o Eleh, se manca vai, sai daqui canhão- me empurrou pro outro lado do sofá.

Cruzei os braços e fiz bico emburrada.

- o minha neném não fica assim não, vem cá- puchou meu braço me abraçando, jogo minhas pernas em seu colo, e o encaro ainda emburrada- tu é fresca viu- dei um soco nele.

- você rouba meu lugar e eu que sou a fresca, me poupe querido- reviro olhos, o encaro novamente, e o mesmo também me encara, franzi o cenho é fiz cara de nojo quando uma possibilidade nojenta venho em minha cabeça.

- Eleh- respondo um " sim?" Esperando sua resposta- você já pensou... na possibilidade de sei lá- coçou a a cabeça, engulo um seco, quando sua mão se direciona até meu rosto acariciando com o polegar, fixo meus olhos no dele.

- Jean...

- xiu- ele sorri e me abraça, respiro aliviada, Deus me livre já pen... Me assusto quando ele começa a depositar beijos em meu pescoço fecho os olhos prendendo a respiração.

- oque.... oque você tá fazendo- tento me afastar, mais ele me segura me prendendo mais a si, nossa respirações derrepente se tornaram uma só, ele deposita beijos em minha bochecha indo em direção... A... minha boca- para Jean nós somos irmãos, você tá loco...

- você sabe que não- beija minha orelha- você sabe que não te vejo assim- beija de novo meu pescoço- você sabe que eu gosto de você- depositou um selinho em meus lábios- Eleh fica comigo- olhou dentro dos meus olhos me trazendo arrepios, o encaro abismada.

- eu... Eu, não sei- ele sorri de lado e segura minha nuca me puxando mais pra perto.

- pois eu sei, o se sei- segurou meu rosto e me beijou, ele me prendeu ali até eu seder espaço para sua língua.

- MAIS QUE MERDA É ESSA ELENA- me viro assustada, encaro kaique que me olha com uma raiva inexpressiva, ele pega uma sacola que tava em sua mão e joga na parede, me encolho quando escuto o estralo de algo quebrando- você tá achando que eu sou otário, sua vacilona, vou quebrar você e esse otário- veio com tudo pra cima, de nós Jean bem mais alto que ele se levanta o empurrando.

- sai da minha casa- diz com uma voz extremamente calma, como.. Se já esperasse por isso.

- sai o caralho, seu doente, ela é sua irmã, mais que porra Elena- passou a mão nos cabelos derrubando o boné no chão- qual é o seu problema cara- empurra meu irmão com tudo, me levanto entrando no meio deles dois, tentando aliviar a situação.

- amor olha pra mim- puchou sua camiseta e o mesmo arma um soco pra cima do meu irmão, grito apavorada tentando empurra- lo- KAIQUE OLHA PRA MIM- Ele finalmente me olha, me arrependo no mesmo momento, quando eu vejo seus olhos lacrimejados- desculpa amor, desculpa- sussurro o abraçando prendendo seu corpo contra o meu.

- sai Elena- ele tenta me tirar de perto de si- seu filho da Patu, seu merda, tu tá fodido mermão tá fodido- apontou o dedo na cara de Jean que estende o braço e sorri sarcástico.

- vai fazer oq- olho pra ele implorando que ele parece, Me ignorou total respiro fundo ainda tentando convencer kaique de ir embora.

kaique_ pode crer_ me tirou dos seus braços me jogando no sofá_ tu vai se ferrar bonito parceira_ apontou o dedo na minha é foi em direção a porta, derrempe ele parou e voltou indo em direção a sacola_ vou levar essa porra pq foi cara_ e enfim saiu.

Olho para Jean que prende o riso me irrito de imediato e corro até meu quarto.

Escroto, nojento, como...como ele consegue ser tão hipócrita ridículo.

_________________________________________

Votem🌟

Link do nv. Grupo na descrição, ou deixe seu ctt que irei adc

Projetinho Onde histórias criam vida. Descubra agora