capitulo 10

556 41 30
                                    

15 anos atrás

__ bora lek, to te dizendo vai ser ficha pra nós, tu chega lá aborda o playba e toma a magrela dele__ segurei a bola pensativo.

Denivaldo, sempre me incentivando a coisas erradas, colocando que na minha cabeça que nós é cria, e nunca vai ter nada de bom.

__ eu não sei primo, vai dar ruim, meu pai me pegar já era_ me sentei no meio fil de cabeça baixa.

___ você que sabe, depois não reclama__ tomou a bola de mim e entrou no beco, me levantei descendo a ladeira.

Me ralei todinho hoje, é de madrugada já, chegar em casa vai ser uma surra daquelas, já fui me preparando, passei na biqueira e fui me lavar na torneira que ficava na parede, chegar em casa sujo, tô ferrado, minha mãe quando eu tinha uns oito anos, mataram ela de tiro, a única coisa que sei foi que usaram uma arma prata com o símbolo do Flamengo, como sei disso? Com dez eu comecei a procurar quem foi e um cara do movimento me contou que na época presenciou, meu pai? É bebedo que só sabe ficar cantando mulheres.

Fui me sacudindo até em casa pra me secar, cheguei fui logo tirando o chinelo e entrando.

__ isso é hora de chegar caralho_ chutou a TV de tubo, que ficava em cima de um cachote de madeira.

__ de.. desculpa pai, eu... eu tava na casa da tia__ me encolhi assustado, ele veio até mim, puchado minha orelha.

__ tu pensa que me engana filho da puta_ me deu um soco na cara__ tu vai apanhar que nem homem desgraça, pra tu nunca mais mentir pra mim__ me deu mais um chute.

E mais uma noite apanhando por nada, meu corpo todo sempre colorido, e a raiva se acumulando de cada surra que eu levava.

.....

Mais um dia de sofrimento, apanhando pra cacete e escutando xingamentos.

__ eu não vou mais fazer isso, desculpa paii__ gritei desesperado me encolhendo no chão.

__ desculpa um caralho seu viado__ cuspil em mim, e me deu mais um chute, se virando e saindo de casa.

Limpo meu rosto em meio as lágrimas, e me levanto com dificuldade me arrastando até a cozinha, pego um esqueiro e vou até seu quarto, cansei de apanhar, cansei de ser humilhado, comecei a procurar o álcool pelo quarto, olhei por todos os lados, me abachei pra prucurar de baixo de sua cama, mas me surpreendo, quando toco em algo gelado.

Tiro minha mão imediatamente, pensando em ser algum bicho, me abaixo de novo e Pucho de uma vez o negócio que bola pelo chão, Pucho o pano que o cobria é me assusto com oque vejo.

Uma arma, prata com o símbolo do flamengo, não, não pode ser, me desespero, mas logo esse desespero passa para, angústia, raiva, ódio.

Me viro assim que escuto um barulho na porta, o vendo parado me encarando com, peguei a arma no chão e apontei pra ele.

__ DESGRAÇADOOO_ gritei em meio às lágrimas e sem pensar duas vezes atirei.

1,2,3.... tiros, vários.

.....

Anos se passaram e meu primo foi morto de facada por uns cara do movimento, eu fiquei sozinho morando na rua por um tempo até ir pra febem, e ficar mais anos e anos, me iniciando na vida do crime.

.......

Dias atuais

Nessinho
21:23
Quinta-feira

Passei de cara fechada mermo, boladão, quero nem papo com esse filho da puta, fizeram casinha pra mim que eu tô ligado, Mano Menezes no vacilão, agora é assim ou eu sigo a risca ou sigo pro inferno.

Projetinho Onde histórias criam vida. Descubra agora