Elena
08:34
Quinta-feiraWhatsApp on:
Desconhecido.
Desconhecido diz_Ei, sei que eu errei mais eu ainda te amo, e jamais irei te esquecer.
Kaique_ maneiro po 👍
WhatsApp off:
O pior sentimento do mundo é a rejeição, você amar a pessoa e não receber em troca o mesmo carinho, é horrível de se pensar, que enquanto você tá lá chorando todas as noites imaginando um futuro com aquela pessoa, enquanto ela tá lá as vezes nem lembra mais quem é você, aí vem as paranoia, será que é por que sou feia ou talvez nunca vou conhecer ninguém, vou viver sozinho eternamente, eu as vezes penso que a vida é um mísero projetinho, que vivemos como fantoches, estabelecemos um padrão e sem querer nos prendemos a ele, já parou pra pensar que o orgulho não existe, ele é apenas outro padrão que nos encaichamos por conta da ignorância.
Eu talvez não sei oque é o amor, aquele amor louco de tirar até a própria vida pela aquela pessoa, talvez eu realmente seja jovem de mais e apenas vivi momentos passageiros que lá na frente vou olhar e apenas restarem histórias, mas oque eu sinto agora nesse instante em minha plena adolescência e o descobrimento, novas coisas, curiosidades, cara as vezes eu nem sei oque é amar, isso é apenas o novo, por que o novo nos atrai, é igual um bebê quando nasce tem sempre a curiodade por exemplo ele nunca viu um sapato e vai e coloca na boca, eu acho que não somos diferentes, se nunca passamos por aquilo iremos ter a curiosidade de saber oque é.
Já pararam pra pensar que na decada de hoje, vários adolescentes encerra a vida que nem explorou ainda, se suicidando se multilando, não, jamais diga que é frescura ou falta de Deus porque não é, é apenas que hoje em dia não temos mais a curiosidade de conhecer o novo, já nos baseados naquilo que está acontecendo no momento, já esperando o pior lá na frente, hoje em dia não tem mais aquela inocência de ir e não se preocupar, hoje em dia só tem a falta de esperança, que as vezes você mesmo tira de si, mas o problema não está em você e nem em ninguém, está no padrão, aquilo de que ( cresce passa pela fase buliçosa, depois vem mais uma etapa que é considerado a da revolta, e depois a etapa de Se isolar, e por fim a maturidade), esse é o padrão, eu penso que porque uma pessoa de 30 anos não pode brincar mais?, eu quero me desprender disso, e vou conseguir ser eu mesma não me encostar e esperar as fases criadas por nós mesmos chegarem.
Reli novamente a mensagem do Kaique, limpando o restante de lágrimas em meu rosto, eu realmente tenho um carinho enorme por ele, mas eu nem sei mais, fui até o serviço dele, disseram que nenhum kaique trabalhou lá, estranhei de imediato, procurei ligar, fui até sua casa, vazia.
Eu não sei mais o que está acontecendo, respirei fundo pegando uma shuchinha para prender meu cabelo, ajeitei o mesmo em um rabo de cavalo apertado, coloquei a roupa do uniforme e peguei minha mochila já saindo, meu pai viajou a "trabalho", sei muito bem que trabalho é esse, meu pai tinha que tomar vergonha na cara com seus 43 anos de vez de arrumar um emprego fica vendendo drogas, oque é normal pra mim, meu irmão foi pra casa da sua "ficante", uma puta do caralho, menina chata vem aqui em casa e fica mechendo nas minhas coisas odeio, e por fim eu sozinha nesse buteco.
Tranquei o portão e segui a rua reto indo até a estação de metrô, que não era muito longe, mentira, é longe pra cacete, mas quem nunca matou aula que vai pro céu logo, tá fazendo oque aqui anjo?, me sentei no meio fil e esperei, uma amiga que conheci chegar, logo a vi de longe vindo tragando um cigarro, revirei os olhos assim que vi a cena, me desencostei do meio fil e fui até ela.
Cara, é só eu que vejo meus amigos fazendo um monte de merda, e eu no meio, pagando de fodona, mas não faço nada, só acompanho eles mesmo.
_ oi_ cumprimentei a mesma com dois beijinhos no rosto, logo fiz uma cara feia pra ela quando a fumaça foi bem na minha venta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projetinho
Novela JuvenilÍndice: o samba, o samba, aquece minha alma me livra dos malhes que a vida provem, o samba, a cada raiz que cresceu nos meus pés, é a prova viva que eu sou o samba, menina dança, joga esses cabelos no sol de Copacabana, com esse jingado nessa cintur...