capitulo 06(Revisado)

751 50 8
                                    

Nessinho
11:41
Quarta-feira

Tirei a arma pra fora da cintura porque já tava incomodando aquela porra, me ferrei legal nesse caralho, reunião de facção meu cu parceiro, tirei aquele bosta da cadeia só pra fuder com minha vida papo reto mermo.

O bicho era gerente dessa porra aqui, mas caiu parceiro, caiu, foi em cana, perdeu passou a vez, mas quem disse que aqueles bosta liga? Porra nenhuma, o pior é se eu falar alguma bosta eu rodo legal parceiro sem Mimi papo retão mermo.

—é um seguinte, tu sabe aqui é pelo certo mermo, o tu pega as ideia ou ela pega você que tu tá ciente, vamo ver como fica teu lado meubom, é isso, pode gravar—pegou um celular e colocou em cima da mesa na nossa frente.

Só bonado parceiro, quem ver pensa que é granfino tá ligado, três cara Mano, três tudo só pra me passar a visão, que se pá eu rodo.

—Tô ligado no proceder pode ficar no tranquis, consciência limpa alma lavada, sem migué— ele assentiu se escorando na mesa, e começou a interrogação.

—quem te colocou no comando de lá— olhei pra ele e levantei o boné, pra mostrar melhor meu rosto que eu também não tava de brincadeira.

—o próprio Mano Menezes tá ligado? Me passou a visão que lá eu era braço dele, teve nem desenrolo— me ajeitei na cadeira, falei mermo cara, no dia que eu tiver medo de homem eu não sou mais um, sem migué.

—e como funcionava o tráfico do Paraguai e finanças no seu comando, porque o do Mano Menezes eu tô ligado que era só progresso pra nós— ajeitou o relógio no pulso.

Fudeu

—vários b.o, vou mentir pra tu não, caiu pra caralho por irresponsabilidade dos...

—irresponsabilidade dos cara um caralho, se tu tava no comando daquela porra, tu tem que passar a visão certo pelo certo, tu mesmo correr atrás dos b.o, tá ligado, se não, que porra de comandante é tu desgraça— bateu na mesa, olhei no fundo dos corno dele, era pra eu ficar com medo?

—Tô ligado no que eu tenho que fazer lá dentro, comando é meu, minhas regras—ele passou a mão na barba e deu uma risada abafada e ficou me encarando, pegou outro celular no bolso e começou a digitar.

— bora resolver nós aqui caray—o homem mais baixo deles disse com um tom de preocupação.

—deixa ele ligar, esse comédia vai rodar papo reto— franzi o cenho, ligar? Pra quem?

—alô, é sou eu, Mazyla tá ligada no cara lá, pois é, vou te mandar— respirou fundo e chamou o terceiro homem com deco— envia o áudio pra Mazyla, e você—apontou pra mim— adios— só vi um vulto na minha direção ...

......

—puede caer— diz uma voz feminina, abro o olho e vejo uma mulher me encarando sorrindo, tento me levantar mas estou preso com cordas em uma cadeira, logo sinto as cordas se afroxarem me levanto já partindo pra cima da vadia.

—el es una gracia—gargalhou colocando a mão na cintura, enquanto dois caras me seguravam, grito de dor quando recebo um soco de outro cara.

Mas que porra.

—que lindo, vaya está doliendo bebé, te juro que te besaré para que sanes— sorriu novamente vindo em minha direção ajeitando a saia justa.

—vadia refugiada, quem tu pensa que é pra tá tirando com cara de vagabundo— tento me soltar.

—quién es él— levou a mão até o peito é fez cara de despreocupada—wow, sabor nervioso—revirou os olhos olhando pras unha de cavalo dela.

—puedes dejar ir, no haremos nada— jogou os cabelos e foi até uma mesa rebolando.

Qual foi caray, não era só proceder, e agora tô em desenrolo, com puta, se ferrar parceiro esses Mano tá me tirando pra comédia.

—qual foi parceira, quem é tu mermo respiro mais aliviado quando os comédia solta meu braço.

—oh amor lo siento, olvidé presentarme, Mazyla, uh gruesa, intentaré no llevárselo a mi corazón, el último fue sin su mano— estendeu as mãos, tu ligou? Nem eu caray, chega bota banca pra cima de mim um caralho, papo retão.

—pero relájate, odio repetir mi opinión de que los procedimientos quirúrgicos— se sentou em cima da mesa e cruzou as pernas, me olhando com um sorrisinho de lado.

—quitarse la ropa y dejarla caer en el centro de la favela que cree que está enviando, lo verán peladinho ooo qué lindo bilubilu— mas que porra é essa, os cara me segura miro um soco em um e acerto, mas me dou por vencido quando levei três seguidas na barriga.

— desgraçada— puchou o ar com dificuldade— tu tá ligada né, que tu não é ninguém nessa porra, vão te pegar pras ideia se liga só tu vai se fuder— ele gargalhou mais ainda descendo da mesa e indo até a porta.

—No amo nada, solo soy un emprendedor múltiple, heredera de las facciones colombianas más grandes, nada relaja— mordeu os lábios.

Só me do meu nessa merda, tomar no cu, nasci com o cu na boca só pode, agora me ferrei legal.

—Bueno, creo que terminé aquí, adiós— bateu a porta, e os pivete tiraram minha roupa e me jogaram no carro.

É gringa servergonha tu me paga, grava só.

_________________________________________

Votem🌟

Projetinho Onde histórias criam vida. Descubra agora