Elena
10:36
Quarta-feiraAjeitei minha mochila nas costas, e coloquei uma tiara preta na cabeça, meu cabelo por ser muito liso cai na cara direto é uó, ajeitei meu tênis e fui na frente do espelho dobrei minha blusa do uniforme com um nó, colocar barriguinha pra jogo.
Sai do quarto e peguei a minha chave em cima da mesa.
-tchau pai, tchau Jean-gritei e sai, abri o portão e segui pela calçada até o outro lado da rua.
Da minha casa até a escola é mais ou menos uns 20 minutos, vou me arrastando pelas ruas de Caxias nesse calorzão do rio.
Passo na quitanda perto da escola pra comprar um sacolé, Assim que saio da quitanda escuto alguém me gritando.Me viro pra ver quem era, E abro um sorriso assim que vejo quem se tratava. Júlio, um amigo da escola.
-eae doida, Cola aqui-Diz me chamando do outro lado da rua.
Espero alguns carros passarem pra mim poder atravessar, assim que chego perto Ainda mantendo um sorriso no meu rosto faço toque com ele e com mais dois amigos.
-aí bora dar um role lá na pista de skate?,-Kalieverson me pergunta.
- agora?- pergunto pra ter certeza e ele balança a cabeça dizendo que sim- A gente tem aula cara, que começa em...- Pego meu celular olhando as horas-- Em 5 minutos.
_ qual foi Vei? A gente quase não faz isso, raramente você mata aula.- diz Julio
_ borá Eleh só hoje vai- Diz Vilson me analisando
_ tá, só hoje cara- os três sorriem e saírem me puxando em direção à pista que não era muito longe.
Assim que chegamos dava pra ver uns meninos mandando ver no skate, e outras meninas sentadas em volta em uma rodinha.
-Elena grava aqui pra noixx-Júlio me entrega o celular e se posiciona junto do meninos mas antes ele coloca a música pra tocar.
Dou play na gravação, os meninos mandavam bem no passinho. Realmente eles eram muito bons no que faziam, Depois de gravar ficamos Bebendo um pouco.
A rodinha de meninas que eu tinha falado havia se juntado a gente com uns meninos.
As horas foram passando e A gente mandando bebida pra dentro, Uma das meninas chegam me oferecendo um cigarro, Na primeira vez não aceito. na segunda tbm não.-Tem certeza que você não quer?- Me oferece como se tivesse me provocando.
Pego o cigarro tragando o mesmo, Assim que a fumaça invade minha boca sinto um gosto diferenciado.
-Esse cigarro aqui é do que?- pergunto pra menina dando outra tragada.
-maconha Flôr- fala me dando um sorrisinho debochado-pelo jeito é sua primeira vez né.
-não-minto-já fumei alguma vezes com uns amigos meus- digo dando uma última tragada e entregando pra ela- vou ali com os meninos.
-Elenaaaa minha querida, esse meu amigo aqui que acabei de conhecer agora, chamou a gente pra ir da um role por onde ele mora- fala Júlio apontando para o menino ao seu lado- e você vai com a gente.
Eu já estava muito louca pra questionar alguma coisa, a merda daquele cigarro me deixou mais
Louca que a bebida.Vou seguindo os meninos até o uber que eu não sei como chamaram, entro dentro do carro uns 15 minutos depois estávamos em frente a uma favela aqui de caxias, a famosa Santa Lúcia.
O garoto que tínhamos acabado de conhecer Vai na frente pra conversar com os caras que faziam a segurança da frente do morro, ele fala alguma coisa pra um dos caras que olha pra gente e assente e logo em seguida o garoto nos chama pra subir o morro.
Meus amigos com esse garoto vão conversando animadamente na frente esquecendo totalmente minha existência, vou seguindo eles porém em certo momento eu me distrai olhando as crianças que jogavam no campo de futebol a minha esquerda, quando dou por mim estou bem longe dos meninos que não consigo ver onde eles estão.
Pego meu celular tentando ligar o mesmo até que me dou por vencida que ele está descarregado.
Pergunto a uma senhora que caminhava descendo o morro se ela tinha visto os meninos.
-oi moça, Você viu 4 meninos com essas descrições subindo o morro- Dou a descrição dos quatro.
-vi minha filha, eles entraram ali no segundo beco-agradeço a senhora e vou subindo até o suposto beco.
Entro no beco e sabe quando
Você sente que tem alguém te observando? Então assim eu estava me sentindo.Apreço meus passos pra poder dobrar para o próximo beco, Viro pra trás e vejo um homem vindo na minha direção, me desespero assim que viro o bico me trombo com alguém.
Porra agora além de um é dois, O cara me segura pelos punhos me prensando na parede enquanto o outro vem na nossa direção dando um sorrisinho de lado.
-eu falei que ela era gostosinha- diz o cara que estava vindo.
_ da um caldo até- os dois gargalharam passando a mão em meu seios- o se dá-o outro cara se aproximou e segurou meus cabelos, tremi na base real.
Tudo bem né eu não sou mais virgem, mas fazer pq eu não tô com fogo na periquita é de mais, é auge da ruína, isso não.
Tentei gritar mas oq pegou em meu seios tampou minha boca apertando meu maxilar, deixei umas lágrimas de desespero escaparem, merda.
-vai se preparando gatinha- chegou perto do meu ouvido-que o dia só tá começando...
_________________________________________
Votem 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projetinho
Genç KurguÍndice: o samba, o samba, aquece minha alma me livra dos malhes que a vida provem, o samba, a cada raiz que cresceu nos meus pés, é a prova viva que eu sou o samba, menina dança, joga esses cabelos no sol de Copacabana, com esse jingado nessa cintur...