capitulo 08

677 52 4
                                    

Vanessa
09:40
Quarta-feira

Em pleno 09:40 da manhã já está esse sol que Queima até sua alma, e eu tô aqui vendendo meus bolos pra levar um sustendo pra dentro da minha casa.

Não é porque namoro um envolvido que vou ficar nas custas dele, tenho minha família, minha mãe e minha irmã pra ajudar.

Não acho certo O que ele faz mas também não o julgo, Porque sei que Ele teve os motivos dele. Tô com o Jacaré a um bom tempinho e posso dizer que conheço um terço do mesmo.

_ mona quanto tá o bolo?- pergunta isabelly vindo em minha direção, enquanto eu fitava o gostoso do meu namorado do outro lado da rua no barzinho.

_ 5,00 reais mana- digo encarando a mesma- Vai querer?- pergunto.

_ nossa Caro, mas vou sim- Caro minha pica, penso.

_ tem de leite ninho com chocolate e de creme belga com morango, vai querer qual?- Eu posso até tá ficando louca mais que essa desgraçada tá olhando pro jacaré ela tá, vamos ver até onde ela vai.

_ quero creme belga com morango- diz- deixa eu te pergunta uma coisa linda, Vi que você tem bastante intimidade com o jacaré, voce não me passaria o contato dele pra mim não? - A não caralho, tá tirando com minha cara.

_ oi, acho que fiquei surda não entendi Oque você falou? Repete- mando- repete Oque você disse vagabunda- rosno de raiva, essa filha da puta tá de tiração pro meu lado.

_ isso mesmo, Quero e vou sentar pra ele- debocha- Até pq ele não te assumiu Ainda né linda! Então quer dizer que ele é solteiro pra fazer Oque ele bem quiser- Não penso duas vezes e taco os bolo tudo na cara dessa desgraçada.

A raiva me consumiu de um jeito que eu nem vi que tava arrastando a mona no asfalto, subi em cima Dela Descendo os tapa nela.

_ vai sentar sua desgraça? Tu vai sentar no colo do capeta- dou um murro na cara dela, vendo abrir um corte na região abaixo dos lábios.

_ pa..ra  Vanessa, por..favor- implora chorando pra que eu largue ela.

_ você não queira bolo? Agora você vai comer essa merda filha da puta- Digo enfiando duas fatias consideráveis grandes na sua boca.

Sinto braços me tirando de cima Dela, Olho pra cima o vendo com a maior carranca do mundo. Você liga? Porque eu não! Quero que se foda!

_ me solta caralho, tudo culpa sua- digo batendo no mesmo- você vai pagar por esses bolo tudinho sua vagabunda- me refiro a mona que se fazia de coitada.

_ vai pagar nada não tiu, você tacou os bolo nela porque quis!- ele deve ter ficado louco só pode.

_ tá defendendo vagabunda  agora Jacaré? Desde de quando você defende ela? Tá louco porra- Chamo atenção dele.

_ bora Vanessa, sobe na porra da moto- diz pegando meu isopor onde meus bolo tava tudo amassado.

Subo naquela Merda na força do ódio, Com ele não brigo na rua não mas deixa estar quando chegar em casa, ele não sabe o que aguarda ele!

Ele vem logo atrás trazendo minhas coisas e subindo já moto, ele arrasta morro acima indo pro seu barraco, Salto da moto antes mesmo dele estacionar direito, puxo minhas coisas entrando dentro de casa e deixando ele pra trás.

Pouco tempo depois ele entra me olhando com cara mais feia do mundo, para na minha frente passa a mão no cabelo nervoso.

_ deu pra defender vagabunda agora?- não espero ele nem falar nada.

_ não defendi ninguém, apenas agi pelo certo- fala apontando pra mim,Fico um tempo em silêncio raciocinando.

_ Tá saindo com ela? - pergunto impaciente. - pq foi isso que ela quis me demonstrar hoje, se não tá saindo vai sair! Pq pra ela vir de ousadia pro meu lado ela tem que ter alguma coisa em mente!

_ tá louca tiu? Eu não falei que tava com você?- Gesticula com as mãos nervoso- Quando eu trair você, pode ter certeza que você vai ser a primeira a saber!- grita comigo.

_ você acha que é quem pra gritar comigo! Seu ridículo, quando trair é? Quer dizer que pensa em me trair seu desgraçado_ bato, esmurro, mordo ele com raiva, Ele segura meus braços fazendo com Que eu parasse de Bater nele._ meus bolos amassaram tudo, ia pagar a conta de luz com esse dinheiro! Merda.- digo me afastando  sentando no sofá chorando.

_ larga de ser doida caralho! Eu pago esses bolo tudinho- Diz se aproximando.

_ sai de perto de mim, não quero nada que venha de você_ soluço me encolhendo no sofá_ você faz essas palhaçada toda, só por que eu não te dei né fala a verdade_ grito chorando_ tenho certeza que você me trai, nunca vi nem um homem ficar sem tranzar por dois anos e cinco meses_ limpo meu nariz.

_ porra já começou, já começou né, com essas neurose, tu sabe que eu te amo, que qui tu quer que faça me diz_ disse prendendo meu cabelo_ tu quer que eu te ajude a fazer mais bolo? Eu te ajudo_ segurei a risada pra manter o drama.

_ você nem cozinhar sabe seu cretino, tá debochando de mim né_ começo a chorar de novo_ sai_ empurro ele fazendo manha.

_ te amo paixão para com isso_ beija meu rosto todo_ vai ficar brava assim_ disse lambendo meu rosto.

_ para seu nojento_ digo não aguentando mais banca a sonsa_ quero nem saber, tá me devendo trezentos reais_ estendo a mão.

_ aí cara tu é um sarro_ diz me abraçando assim que seu rádio apita fazendo um chamado, reviro os olhos odeio isso cara_ aí nessa, vou ter que sair agora mais tarde te busco pra nós da um rolê falou_ me deu um selinho.

_ vai lá pau mandado_ me levantei indo até o banheiro.

_________________________________________

Votem 🌟

Contribuição de capítulo por _Pim3ntinha_

Projetinho Onde histórias criam vida. Descubra agora