Elena
10:36
Quarta-feira
_ pelo amor de Deus não faz isso comigo- peço aos dois quando vejo que um deles tirava o cinto.
_ Te garanto que você vai gostar docinho_ Diz o que me segurava.
Escroto nojento, aí que ódio.
_ SOCORROOOO ALGUÉM ME AJUDA, SOCORROOO PELO AMOR DE DEUS.- grito assim que ele se aproxima rasgando minha blusa.
_ cala sua boca sua desgraçada, É melhor você ficar pianinho se não a gente te mata filha da puta_ fala enfurecido.
Ali eu vi que eu não tinha escolhas, porém eu Não ia deixar isso acontecer tão fácil. enquanto um tirava as calças o que me segurava abaixava pra tirar minha Calça, nesse tempo que ele se abaixa eu Levanto meus joelhos acertando na cabeça dele com toda minha força.
Como o outro estava com as calças no meio da pernas aproveito que ele não consegue vir até mim e corro beco a fora gritando, Porém sou surpreendida por um puxão de cabelo que faz dar uma parada brusca.
_ me solta porra, Oque eu fiz pra vocês!!- esbravejo puta da vida. - me solta seu bosta.
_ vai logo Parça, Segura essa putinha direito pra mim foder ela_ diz o que estava com as calças arriadas.
Fecho os olhos e respiro fundo, senti um gelo no coração derrepente, e me assusto com uma voz...
_ Solta ela Agora Pz- ouso uma voz feminina familiar muito famíliar, todos ali olharam pra onde a voz vinha- Não ouviu caralho? Solta a garota porra- diz... minha..
_mãe?_ arregalo os olhos assustada_ mãe, mas, mas_ me perco nos pensamentos enquanto alguem segura meu braço bruscamente.
_ foi mal patroa, não sabia que era conhecida tua- diz o noia, pera como assim patroa?.
_ vai vaza daqui os dois antes que eu passe Oque aconteceu aqui pro nessinho_ os olha com um tom de autoridade.
quem é nessinho? Oque tá acontecendo, tá tudo tão confuso.
Assim que aqueles dois nojentos saem do meu campo de visão corro até minha mãe abraçando a mesma._ eu senti tanto medo mãe, eles iam me abusar! Meu Deus, isso só pode ser um sonho_digo chorando em seus braços.
_ Vem elena, vou te levar pra um lugar- me puxa pra fora daquele beco.
_ onde vamos?- pergunto Confusa.- até que enfim te achei, eu o papai e meu irmão te procuramos tanto por aí e nenhum sinal- despejo tudo em cima Dela.
_ vamos pra minha casa Elena.-diz simples- não sei pra que ficar me procurando, eu estava muito bem aqui, temos que conversar sobre isso Ainda filha. - complementa.
_ sua casa? Mas sua casa é em Caxias, com a gente_ me solto dela parando a caminhada_ oque tá acontecendo?_ cruzo os braços nervosa_ você aparece do nada em uma favela perigosíssima, e diz que vai pra sua casa, qual parte que eu ainda não entendi_ ela passou a mão nos cabelos nervosa.
_ cala boca Elena, tudo que você precisa saber é que eu tô bem, quer saber finge que nunca me viu aqui e vai embora_ arregalo os olhos.
_ que? Como assim, não sei se você ainda lembra mas eu sou sua filha, chega vamos pra casa mãe, papai vai ficar muito feliz em te ver_ pego em seu braço a incentivando.
_ para, não tem mais nada, não tem mãe nada, agora essa sou eu, somente a mulher que te livrou de ser estrupada, agora sai daqui que vai ser melhor pra você_ dou uma risada sacartica não acreditando que aquilo tava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projetinho
Teen FictionÍndice: o samba, o samba, aquece minha alma me livra dos malhes que a vida provem, o samba, a cada raiz que cresceu nos meus pés, é a prova viva que eu sou o samba, menina dança, joga esses cabelos no sol de Copacabana, com esse jingado nessa cintur...