capítulo 03(Revisado)

1.2K 70 38
                                    

Um mês depois...

Nessinho
18:28
Quarta-feira

Papo reto mesmo, aqui o neguin é sagaz, já passei a vara na coroa, tu põe fé nisso? Nem eu haha, sentou gostosinha e ainda pediu repete, coroa é mó safada fala tu,
Na moral mermo acho é bom, panela velha é que faz comida boa hehe, aquela carinha de boa moça de família não me engana não, chorando e o escambau mas logo trocou o choro pelo meu pau na sua boca.

Tava deitado no sofá da sala assistindo um programa de futebol que passava na Tv quando ouço ela gritando o meu nome da cozinha.

-Nessinho, vai querer algo pra comer?

Vejo ela vindo pra sala e eu encaro ela sério, ele vem pra cima de mim bancando a largatixa que Não desgruda da parede se foder viu, respiro fundo já batendo neurose.

-ontem tu chegou tarde em casa, tava com alguma vadia do morro né Nessinho.

-ih porra, é da sua conta por acaso? - pergunto encarando ela - sai de cima também, calor do caralho pra tá grudado na pessoa.

Tô aguentando essas lombra já demais, to pra despachar ela de volta lá pros quinto de onde eu trouxe, gostou do leitinho e agora tá se achando a bezerra não sai mais de cima, se fuder.

-Ih Nessinho, quero uma foda oxi, tu tá estressado demais e acho que tá precisando relaxar - fala sorrindo safada e eu empurro ela de cima de mim

-fica na sua aí véia, mais tarde nós ver isso ae, tenho meus b.o pra resolver - falo me levantando do sofá e pego a chave da moto na mesinha de centro da sala e jogo minha blusa por cima do ombro. Pego minha Taurus PT 938, e coloco na cintura junto com o radinho, coloco o boné pra trás e tô pique bandido mesmo, cê tá doido, pai tá presente.

-vai demorar muito ? - pergunta me encarando de cara fechada e eu vou até ela seguro firme em seu rosto.

-presta atenção aqui Vanda, eu só tô com vc aqui pra te comer tá ligado? Vem dando uma de patroa pra cima de mim não antes que tu vai pra vala minha parceira, pega visão aí tio - solto seu rosto e saio de casa pegando minha moto.

Chego na boca já bolando um fino, viro o rosto pro lado vendo um bando de vapor sentado na calçada mechendo com as mina, com um monte de pendência pra resolver e os mano aí marolando uma boa, aí eu mato, "Nessinho é ruim", "não tem coração", mato mesmo parceiro, tão de caô na minha favela, aqui não é bagunça não po.

-vida boa a de vocês né nom? Queria ficar tranquilo assim quando eu morrer, me ensina aí o macete -falo debochado, cruzo os braços olhando pra cara de bundas deles- bora circulando caralho, vcs não ganham dinheiro de graça não fi, nem pra da a bunda vocês servem, BORA CARALHO roda tá ainda me olhando por que - jogo o fino no bolso até perdi a vontade, desci pro beco 5 desenrolar uma com o Mano jacaré.

Logo vejo ele passando uma sacola e pegando o malote é enfiando no bolso .

-fala tu, manda o papo da vez aí - falo encarando ele.

-baile amanhã parceiro, já tá tudo armado já, as porcentagens de drogas que tem vender e tudo mais, tá tudo certin, tudo nosso rapá- sorriu me jogando os papéis.

-pode pá então, e aquela parada do boletim que fizeram lá da coroa? Já conseguiu resolver? Faz um mês já caralho, tu tá ligado quanto mais boletim pra nós, mais a favela fica visada aí nós roda Mano- olhei a quantidade de denúncias de estupro morte e pá.

- to ligado já nisso, to esperando um gambé chegar aí pra passar o malote pra ele apagar essas pendência aí
- abriu a mochila tirando três sacolas com lança é dando pra um Noia que chegou.

Projetinho Onde histórias criam vida. Descubra agora