Nessinho
14:24 quinta-feira—ae, na moral, na moral, quero ver geral organizado porra, sem lero lero, tá ligo - balançaram a cabeça assentindo - acho bom, yae Gonçalves tá vacilando ae porque mermão, circulando bora.
Aqui é assim, não tá traçando a linha certa, pega logo descendo pro inferno, sem ideia, tá ligado?
—yae mano—fez toque comigo— qual é o papo dessa vez, to vendo geral amarrado.
—resgate do Mano Menezes tá ligado, foi transferido pras banda de Caxias vamo brotar lá geral no esquema— reparei me lembrando que ele não tava na rota— e tu tava a onde porra— cruzei os braços e meti o serinho.
—fui ver minha mina—coçou a cabeça.
- te liga não- apontei o dedo na fuça- né porque tu é meu Mano que eu não te boto pra ralar.
- pode crer, pode crer foi mal aí, vou com vocês, aproveito e pego aquelas encomenda pra tu- assenti, me lembrando dos 22kg de coca que tava com o Mano de caxias.
Me virei colocando a 9mm na cintura, e já entrei na van, sentei no banco e escotei os mano que tava comigo.
Pra não da bobeira e nenhum mano rodar, foi cada um de patente importante em uma van diferente, já pensou para a gente tudo junto, vai ser como osso pra cachorro, me benzi assim que a van começou a disparar.
Peguei meu rádio na cintura e já passei o comando.
_ geral, quero ver geral, na atenção, sem vacilação moro, Mano nenhum vai pegar grade, e a Lili do nosso Mano Menezes vai cantar demoro, coletividade coletividade- escutei uns " jaé" "pode pa" e desliguei.
É agora mermão, é cada um por si e Deus por todos.
......
- mas por que logo hoje, porque que mudaram, é difícil errado, me deu a fita errada - porra logo agora, tava tudo no esquema alguns Mano trocou a rota por que tava tendo blitis, é foda.
-sei não tá sinistro jão, né melhor nós voltar caray- o mané do jacaré disse.
- fica na sua aí mermão, para de marola e deixa eu pensar - esse era a única maneira, mas eu tava ciente que alguns iam rodar- faz assim, mete o pé pra trás do presídio, quero nem saber, e o único jeito.
Fudeu porra fudeu, fiquei irado quando soube que dois Mano de menor rodou, porra deu ruim.
- yae chefia se liga só, tá cercado lá na frente também, passaram as cordenada errada pra gente, fudeu caray, geral vai rodar.
Passamos de frente uma rua com um galpão cheio de gente, única saída dessa merda.
- encosta essa porra, encosta e geral desce, rende todo mundo e bora se esconder lá.
- Nessinho vai dar ruim caray, vamo ter que se entregar - esse jacaré é foda, fechamento desde menor mas porra o bicho bate neurose.
- fica na sua seu bosta, tu que ficar aí fica, bora geral crava o pente e já chega metendo o terror, e tu zoin, leva essa van pra longe e taca fogo nessa porra- ajeitei minha fuzil e abri a porta da van, já descendo, geral correu rendendo os que tava de fora e colocando pra dentro.
Só deu tempo de escutar o pneu cantando, e geral correndo pra dentro.
- fecha, fecha- deceram as grades e depois o portão de ferro.
Joguei minha fuzil pra cima, tá tá tá, três vezes.
- é um seguinte geral calado nessa porra, se não vão virar presunto, bora no chão no chão- mirei minha fuzil nos teimoso que não abaixaram mas logo resolvi isso.
- jacaré faz a varredura, vê se tem algum comédia se escondendo.
-pode crer patrão.
percorri o perímetro e não vi mais ninguém, passei pela lateral de um palco e quase não escuto, mas escutei um chorinho bem baixinho- que porra é essa- sussurrei me virando e atravessei uma pilastra vendo uma doida toda encolhida chorando.
Me ajeitei incomodado com alguma merda que não sei, mas logo mete o serinho.
- bora circulando- apontei com o fuzil pra saída.
Ela olhou com os olhinhos arregalados e negou, porra que triste vou te que amassar essa carinha linda dela, eu juro que não queria.
Puchei ela pelos cabelos, enquanto ela gritava, joguei ela no meio do salão.
- fica aí caralho meti a bicuda pra mim de novo pra tu ver- me virei e sentei numa mesa de plástico branco - é um seguinte quem tiver filho em casa só lamento, eles vão ficar sem o leitinho deles hoje.
_________________________________________
Votem🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projetinho
Novela JuvenilÍndice: o samba, o samba, aquece minha alma me livra dos malhes que a vida provem, o samba, a cada raiz que cresceu nos meus pés, é a prova viva que eu sou o samba, menina dança, joga esses cabelos no sol de Copacabana, com esse jingado nessa cintur...