✩ 𝕒𝕧𝕚𝕤𝕠𝕤 ✩

560 37 5
                                    

ja faz quase um mes do disband do f(x) e eu to aqui fingindo que nada aconteceu fazendo fanfic 😎
nao sei como tive essa ideia. maAaAaAas eu tive.
eu acho amtoria um casal muito aesthetic e eh a segunda fic que eu posto que eh de um fandom que eu estou, alias fx era/é meu grupo utt junto com shinee e red velvet🤪 a primeira fic foi a do gado project e calma to tentando desenrolar o wenrene mas ta complicado pq aqui eh seulrene na veia e o resto na cadeia.

as atts dessa fic vao funcionar assim:
- dois capitulos hoje
- um capitulo toda semana na terça ou sexta

lembrando de umas coisas obvias que preciso esclarecer:

01. as personagens apenas fazem alusão à pessoas reais, elas não nescessariamente passaram por algo do tipo ou são do jeito descrito na história. apenas nomes e aparencia coincidem com a realidade.

02. tal como personalidade e situações vividas, a sexualidade das personagens não é coincidente com a vida real.

03. aconselho que não leia caso tenha problemas com depressão ou algo do tipo. não sou a melhor escritora do mundo quando o assunto é descrever emoções, mas de forma alguma quero que minha ficção seja um gatilho. melhor não correr o risco.

04. won (moeda coreana) é uma moeda bem desvalorizada, portanto tenha em mente que 1000 won é cerca de um dolar.

05. o número de palavras em capitulos muda muito. vai de 700 a 1200, mas normalmente faço capitulos maiores do que os que tem aqui.

06. minha forma de escrita é bem variada, dependendo bastante do que eu quero passar, caso tenha notado uma diferença de uma outra fic pra essa, é por conta disso.

07. erros ortográficos constantes porque eu sou idiota. mas são só erros bestas como a regra dos porques e coisa do tipo.

08. imagine as garotas com as roupas do photoshoot e teasers de 4 walls.

09. f(x) eh vida negos

agora podem ler 🤠

love, drawings & cigarettes | amtoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora