nota: desculpa pelo o q eu fiz com a amber
de novo
e feliz natal
----------
scene twelve
—Os olhos de Amber se abrem e a mesma passa as pupilas ao redor de todo o cômodo, confusa por não saber aonde está. Se encontra deitada em algo semelhante a uma cama e uma mesa de cabececeira do lado possue seus óculos. A mesma estende o braço até a mesma e pega os óculos, os pondo no rosto e rapidamente corrigindo a vista.
— Porque eu estou num hospital?
— Amber!
A garota que acabara de ser chamada toma um leve susto e logo percebe que era Victoria naquele quarto junto à ela.
— Que susto...
— Susto? Eu fui quem tomei um susto. Noticias suas estão estampadas por todo o lugar e a única coisa que pude fazer fora achar o hospital público onde te internaram e te trazer para um particular.
— Espera, noticias minhas?
Victoria suspirou e não conseguiu conter a cara triste enquanto puxava para si um jornal encima do sofá onde estava sentada.
— "Estrangeiro espancado e roubado acusado de ser uma mulher que finge ser um homem para namorar mulheres e fumar".
— Ah não...
Olha para o proprio braço onde encontra marcas roxas e em formato de pés.
— "Responde pela acusação de falsa indentidade. Caso seja comfirmado o sexo feminino do suspeito, polícia decidira se prenderá ou deportará o estrangeiro que se indentifica como homem".
— Como assim, deportada? Eles quem me espancam e eu quem me prejudicarei?
— Eu não sei, Amber.
A garota começa a derramar lágrimas, decapcionada com o ocorrido e triste por ser tão injustiçada mesmo tendo culpa de nada.
— Victoria, me ajude, não quero ser deportada nem presa. Aqueles adolescentes altos me bateram de uma maneira horrível. Estou toda dolorida, e tenho medo do que aconteceria se eu não fosse descoberta.
— Você não vai ser deportada nem presa, eu sinto isso.
— E porque eles disseram que a policia vai decidir? — o choro aumenta e a altura da voz também, e logo Victoria se levanta do sofá e vai até a maca, abraçando Amber e acariciando sua nuca.
— São só midias sensacionalistas. Eu espero que você se recupere logo e que não façam nada com você.
— E se eu não for presa nem deportada? Vão saber que sou uma garota, e ainda por cima de fumo e sou lésbica. Vou manchar minha imagem e vão arrumar maneiras de me afastar de tudo. Eu vou precisar sair do país e não vou mais te ver.
— Shh, tudo bem. Se você sair, eu vou junto.
O choro de Amber começa a diminuir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love, drawings & cigarettes | amtoria
Fanfiction[ yuri || victoria + amber || f(x) || 80's/90's au ] de repente o cheiro de cigarro que exalava pelo parque personificou-se, fazendo victoria parar de fazer suas palavras cruzadas e prestar atenção na garota que sempre desenhava e ouvia musicas em s...