scene six
—Não se recordava direiro de como Victoria a chamou, mas Amber estava na casa da amiga para passar a noite. Não que não tenha feito isso antes, é claro que fez. Mas foi algo tão do nada que ela sequer sabia o que Victoria havia dito e como ela aceitou.
Mas o importante não era como ela chegou ali. Era o que gostaria de falar para Victoria. Uma coisa muito importante para si, e desabafar com a garota era algo que gostaria de fazer.
Se empenhavam em comer a pizza que havia acabado de chegar. Estava uma delicia, Victoria realmente gastou dinheiro naquilo.
Parou algumas vezes para observar Victoria mordendo as fatias de pizza que pegava. Não sabia se era porque não tinha nada pra fazer ou se tinha um motivo por trás, mas na sua mente o mais provável era a segunda opção. Pois Amber gosta bastante da sua amiga, e beijá-la novamente era um de seus desejos atuais.
— Amber, não vai comer? — seus pensamentos foram interrompidos por Victoria.
— Tem duas coisas que eu queria te dizer. — foi direta ao ponto pela primeira vez.
— E o que é?
— Amanhã eu te digo.
Victoria estremeceu de raiva. Claro, mesmo que tensa para desembuchar logo, ainda era Amber. Ela adorava fazer essas brincadeirinhas sem graça e que deixavam qualquer um ansioso.
— Sua vida é entediante. Deveria me agradecer por deixá-la mais animada e legal. — Amber percebe a ira da garota e fala.
— Deixar os outros ansiosos para informações bestas não é animado. Muito menos legal.
— Se fosse legal não teria graça.
— Idiota... — resmungou, dando outra mordida na pizza.
O rádio estava ligado, e como era tarde, apenas músicas calmas tocavam. Depois do radialista anunciar a próxima faixa, Amber se deita sobre o colo de Victoria, sorrindo.
— Você deveria tirar essas besteiras da cabeça e focar em coisas importantes. Porque quer tanto saber o que quero te dizer?
— Que contraditório, acabou de dizer que deveria focar em coisas importantes e não quer que eu me importe com você. Você é importante pra mim, Amber!
Amber foi pega de surpresa pela afirmação, mesmo que todos os dias elas digam coisas do tipo uma para outra.
Mas ela não agradeceu, afinal ela é a Amber, ela é imprevisível.
— Hah, que gay. — disse num tom sério, mas logo em seguida não conteu a risada.
— E você é o que? — pergunta com um sorriso no rosto.
— É essa pergunta que eu te faço.
Victoria é pega de surpresa, não sabendo o que responder. As batidas calmas da música tocavam por toda a sala, deixando ambas as garotas com um pouco de sono, e Amber já havia cochilado por microssegundos algumas vezes.
Ajeitou-se sobre o colo de Victoria, e encarou o teto, segurando o cigarro com as pontas dos dedos, pronta para colocá-lo na boca novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love, drawings & cigarettes | amtoria
Fanfic[ yuri || victoria + amber || f(x) || 80's/90's au ] de repente o cheiro de cigarro que exalava pelo parque personificou-se, fazendo victoria parar de fazer suas palavras cruzadas e prestar atenção na garota que sempre desenhava e ouvia musicas em s...