OLHO PARA A LUA lá fora, sob as estrelas que hoje estão incrivelmente mais visíveis do que nunca. A brisa que entra pela janela é deliciosa, e sinto vontade de ir até a praia. Porém está muito tarde, e nós partimos amanhã de manhã.
— Conseguiu? — pergunto para Amélia que está sentada na cama, com o meu laptop em mãos. Tentando encontrar passagens para New York.
— Sim — mumura pensativa, levando uma fatia de pizza até a boca.
— E então?
Ela limpa o canto dos lábios com um guardanapo de papel antes de responder.
— Estou pensando em uma coisa... — me olha e coloca a pizza de lado, juntamente com o laptop.
— Em quê? — eu pergunto, colocando suas pernas no meu colo enquanto a olho com atenção.
— Só vim a Miami uma única vez, e nem pude aproveitar nada. Você parece sentir falta da cidade, e aquele seu amigo...
Eu a olho entendendo tudo. Ela quer ficar. Está desistindo de tudo?
— Apenas por um dia — completa, esclarecendo — poderíamos passar o dia de amanhã aqui, e depois New York. O que você acha?
— Hmm, Me deixa ver — finjo pensar, mesmo já tendo uma resposta.
Gosto mesmo de Miami, e o que é apenas mais um dia?
— Okay. Essa é a minha resposta.
Capturo seus lábios beijando-a com intensidade, e ela sorri segurando minha nuca.
— Isso é um sim?
— Claro que é um sim — eu sorrio selando sua bochecha.
[...]
Está tudo muito quieto no momento em que abro meus olhos. Olho para o lado e Amélia ainda está dormindo, calma e silenciosa. Abro um sorriso automático e beijo o canto dos seus lábios, vendo-a se remexer na cama. De acordo com Brake, nunca dormiria no mesmo quarto com uma garota se eu não estivesse — de fato, apaixonado por ela. Aquele imbecil tinha toda a razão. Solto um riso. Desabafar com ela ontem foi como tirar um grande peso de dentro do meu peito. Um peso que me corroia de dentro para fora, e que estava me matando aos poucos. Mas como dissera, o que sinto por ela é muito mais forte e grandioso. E isso consegue me renovar de uma forma incrível.
Tomando coragem, levanto-me da cama e a cubro com os lençóis. Pego meu celular para ver o horário: 6:39a.m. Vou para o banheiro escovar os dentes, e troco de roupa antes de recolher a pequena bagunça e descer para falar com o Couler.
— Landon? — ele atende de imediato — aconteceu alguma coisa?
— Não, cara. Na verdade sim. A Amélia e eu adiamos a viagem.
— Houve algum problema? — seu tom de voz é preocupado.
Solto um riso.
— Problema não, relaxa — digo ovindo-o murmurar um "ufa". — Mas eu ia perguntar quando é que rola aquela corrida que você me convidou.
— Ah, sério? — seu tom é animado agora — então você vem?
— Se eu estiver dentro, é claro — sorrio de canto.
— Irmão, tu tá mais que dentro. Sabe que é da nossa família.
— Então só me confirma o local, e horário.
— Eu vou mandar por SMS.
— Beleza, então até lá.
— Falou, Landon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Você E Seu Jeito
Teen FictionVolume 1/2 da SÉRIE L&A DE HISTÓRIA ORIGINAL » 🏅 #1 - IDFC Landon Rae Raston é um jovem rebelde e delinquente do ensino médio. Seu mundo é bipolar, confuso e totalmente vazio. Obrigado a estudar em um colégio interno. Lá, ele conhece Amélia Bridget...