Hoje acordei com o despertador tocando incessantemente o busquei com a minha mão até conseguir acha-lo no criado mudo ao lado e a primeira coisa que fiz foi arremessa-lo longe aff , acho que seja o quinto despertador que eu quebro em menos de um mês por tudo que é mais sagrado eu mataria quem inventou essa desgraça!
me levantei com uma enorme preguiça mas não poderia enrolar tanto mesmo quando sua cama lhe chama para voltar a dormir.
Fui tropeçando em minhas cobertas até chegar ao banheiro entrei e fui logo fazer minha higiene matinal assim que saí procurei por uma calça ,blusa e uma jaqueta o tempo não estava frio mas chovia, tratei de procurar uma bota de cano longo fiz uma maquiagem leve e mantive meus cabelos soltos dei uma olhada no espelho conferindo como estava e sinceramente ?
Eu estava muito gata mesmo que fosse só para ir trabalhar,
Mas então deixa eu me apresentar me chamo Natasha Negovanlis é meu sobrenome é bem diferente mesmo !
Moro no Canadá ,bem dizer em Toronto tenho 29 anos ,sou lésbica assumida tanto minha família como amigos sabem sobre eu preferência por mulheres moro sozinha e trabalho como produtora em uma empresa de comerciais, mas também crio algumas produções para TV e canais do YouTube enfim tenho uma vida legal não tenho o que reclamar a não ser ainda não ter encontrado uma nova namorada que por sinal tem sido algo que não tenho ligado muito.
Sempre fui uma mulher de atitudes sei o que quero e de uns tempos pra cá só tenho tido encontros onde não passam de sexo casuais de apenas uma noite, já sei o que você deve estar pensando ! Que eu sou uma cretina ? Talvez, mas não porque eu queira e sim porque ainda não achei a mulher que me fizesse perder o ar, sabe como dizem aquela que me fizesse lutar contra o mundo e desse o mundo para vê-la sorrir rs é eu sei que isso é fantasioso e coisa de adolescente mas eu tenho em mim que ainda não a encontrei ou pelo menos não ainda...Entrei em meu carro dando partida e indo para a Empresa kindatv cheguei e fui direto para a recepção falar com a minha amiga Annie ela é uma pessoa incrível e sempre fica me dando sermões sobre eu ter que me casar logo ou então irei ficar uma velha chata kkkk.
oi Annie tudo bem ? Quais são as boas novas para hoje ?
Annie : oi naty nossa como está linda !
Bem hoje eu teria um encontro mas pelo visto meu pretendente me deu um bolo.
Você não odeia quando isso acontece ? Tipo qual o problema desses caras ? Quem dispensaria uma mulher linda como eu ? RisosAnnie liga não esse cara que te dispensou deve ser um idiota! Se você não fosse minha amiga eu ficaria com você — dei uma piscada
Annie: e faria um sexo muito muito bom ?
o melhor de todos até você ficar roxa de tanto dar kkkkkk dá um beijinho aqui
Annie : é uma proposta super tentadora mas não você é minha amiga e isso nunca vai rolar OK ?
OK vem cá me dá um abraço sua boba !
Nos abraçamos ali mesmo na recepção rindo muito era bom ter a Annie como minha amiga era sempre ela a pessoa com quem eu poderia contar.
Annie era linda, uma loira de cabelos cacheados e olhos azuis de parar o trânsito mas não tinha sorte com homens sabe aquela famosa frase dedo podre ? Era ela kkkk.
Mandei um beijo no ar para ela e fui pegar o elevador para o 7° andar onde ficava a minha sala, entrei fechando minha porta e comecei a ler alguns emails e um deles me chamou muita atenção !
Não acredito um email tinha mais comercial para criar essa semana definitivamente eu precisava de férias....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do meu irmão
FanfictionO que fazer quando você se vê apaixonada pela namorada do seu irmão ? Onde Natasha Negovanlis conhece sua cunhada Elise Bauman pela primeira vez e se vê perdidamente apaixonada por ela, mas então começa seu grande conflito se deixar render nessa pa...