chegamos a parkwoods próximo ao terreno onde meu carro se encontrava Danny e eu descemos de seu carro indo perto onde estava o meu percebendo que ele tinha as janelas quebradas e alguns acessórios tinham sidos arrancados do lugar como se alguém tivesse tentado rouba-lo.
Danny verificou olhando tudo e constatando que o celular da Elise não se encontrava ali e nem seus pertences.
Continuamos a andar em direção ao aonde se encontrava o galpão velho, ele parecia estar abandonado a muito tempo sem sinal algum de que Brandon ou Elise estivesse lá. Danny fez sinal para que um de seus agentes seguisse pela outra parte com os outros dois ao seu lado, Danny e eu seguia pela parte da frente.
Ao chegar bem próximo ouvimos um barulho vindo de dentro como se alguém estivesse tentando quebrar algo .Danny foi se aproximando lentamente, com a arma em uma das mãos e outra livre ela fez sinal para que eu ficasse em silêncio.Danny : Naty você sabe usar uma arma ? - perguntou enquanto tentava analisar a parte de dentro por uma fresta
Sei atirar serve ? - rebati sua pergunta
Danny : menos mal é o suficiente - sorriu me dando uma piscadela se as coisas saírem do meu controle não pense duas vezes em atirar ok ? - dizia com seu tom de voz preocupado me encarando
Apenas confirmei acenando com minha cabeça, ela contou até três dando um chute na porta e quando entramos meu coração parecia que iria se quebrar ao me deparar com a cena a minha frente.
Elise estava amarrada em uma cadeira sua cabeça pendia para baixo e seus olhos estavam fechados, sua boca amordaçada e toda suja de sangue não pensei duas vezes e corri em sua direção acariciei seu rosto chamando seu nome por conta do desespero em pensar que ela pudesse estar morta e quando ela abriu seus olhos ela começou a ficar agitada franzindo sua sobrancelha enquanto tentava pronunciar algo.
Cupcake sou eu se acalma eu vou tirar você daqui ok - disse enquanto colocava a arma no chão e começava a desamarrar seus pulsos e pernas da cadeira.Danny que estava logo atrás protegia minhas costas enquanto se comunicava com seus agentes que estavam do lado de fora.
Tirei a mordaça da boca de Elise, ela estava agitada começava balbuciava algo que eu não entendiaHey amor o que foi ? - perguntei tentando entender sua atitude
Elise: amor você precisa sair daqui ! Ele vai matar você - Dizia aos prantos me empurrando para ficar longe dela
Do que você está falando ? Ele quem ? - perguntei com preocupação
Elise - ele o A.. Aaron. - disse nervosa
Ao terminar de falar ouvimos um disparo e ao me virar Danny estava com seus olhos arregalados olhei para seu rosto ela caiu de joelhos no chão e atrás dela estava Aaron com uma arma em punho ele tinha acabado de atirar na minha amiga pelas costas.
Danny não!!! - Gritei em meio as lágrimas que desciam pelo meu rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do meu irmão
Hayran KurguO que fazer quando você se vê apaixonada pela namorada do seu irmão ? Onde Natasha Negovanlis conhece sua cunhada Elise Bauman pela primeira vez e se vê perdidamente apaixonada por ela, mas então começa seu grande conflito se deixar render nessa pa...