Natasha POV
Naquela mesma noite depois de sairmos do bar do Dimmi nos despedimos de todo mundo, e pegamos um táxi pois eu tinha bebido e achava melhor deixar meu carro no estacionamento mas antes de entrar no veiculo eu jurava ter visto meu irmão ao menos parecia ser ele, pedi para que elise entrasse e me esperasse que eu já voltava.
fui até um beco e chegando lá não tinha ninguém, que estranho eu jurava ter visto o Aaron aqui acho melhor eu ir para casa devo ter bebido demais. Voltei para o táxi pedindo o motorista que nos deixasse na rua Dufferin Street n° 712 assim que chegamos paguei a corrida e ao entrar dentro de casa parecia que um furacão tinha passado por ali, estava tudo um bagunça.
droga josh ! olha o que você fez cara até minhas almofadas você destruiu- bufei e deixei meus ombros cairem.
elise : caramba acho que alguém chamou a cachorrada da vizinha para brincar kkkkkk ! sério que ele fez tudo isso sozinho ?
natasha : pelo visto sim!
estava vasculhando a bgunça que meu adorável cãozinho fez quando algo me chamou a atenção.
elise : que foi naty parece que você viu um fantasma ta tudo bem ?
natasha : cupcake pega o telefone e liga para a polícia alguém entrou aqui .
elise : você acha que alguém entrou aqui ?
natasha : não só acho como tenho certeza
fui indo em direção a porta dos fundos ela estava com o vidro quebrado sinal de que alguém a quebrou para entrar, talvez um assalto mais não tinha certeza fui indo na direção do quintal e quando estava chegando mais perto ouvi os gritos de elise vindo do quarto corri para dentro quando olhei o quarto estava revirado e tinha uma mensagem feita com tinha spray escrito VOU TE MATAR VADIA!
Peguei meu celular ligando para Annie pedindo para que fosse a minha casa, enquanto elise discava para a o departamento de polícia eu tinha certeza de quem foi só não tinha provas e se eu não estava enganada foi meu irmão.
quando a polícia chegou prestamos a ocorrência informando sobre tudo o que tinha acontecido até chegarmos ali.Depois que eles foram embora puxei elise para ficar ao meu lado a abraçando e dizendo que ficaria tudo.
elise : foi o Aaron naty eu tenho certeza ! ele não vai sossegar enquanto não acabar comigo - ela chorava enquanto dizia.
natasha : shiiiiiii hey eu to aqui ele não vai fazer nada com você ok olha pra mim - dei um beijo em sua testa eu podia ver o medo em seus olhos castanhos esverdeados.
Se ele queria causar medo conseguiu mas eu não deixaria ele fazer mal a ela, algo dentro de mim agia com o instinto de protege-la e não seria ele que a machucaria não enquanto eu estivesse viva.
não demorou para que Annie chegasse a minha casa contei tudo a ela logo ela ofereceu para que ficássemos na sua casa até tudo se resolver.
Annie : gente vocês podem ficar na minha casa até tudo se resvolver eu tenho um quarto a mais é mais seguro !
natasha : obrigado loira!
fomos para a sua casa e annie nos levou ao quarto onde ficaríamos peguei um chá para que elise se acalmasse a coloquei na cama e fiquei deitada ao seu lado até que pegasse no sono o que não demorou muito, desci as escadas dando de cara com Annie sentada no sofá ainda acordada me sentei ao seu lado encostando minha cabeça em seu ombro.
Annie : naty como ela está ?
Natasha : ela conseguiu dormir dei um chá para que ela se acalmasse.
Annie : que bom ! tadinha ela está passando por tanta coisa e o que você pretende fazer minha amiga ?
Natasha : eu ainda não sei loira, mas acho que seria melhor ela não ficar perto de mim se conheço meu irmão ele vai fazer da nossa vida um inferno.
Annie : você vai desistir dela por causa daquele imbecil é isso mesmo ?
Natasha : se for para ela ficar segura sim ! eu não posso arriscar a vida dela.- falei com a minha cabeça baixa.
Annie: arghhhhhh para de ser idiota natasha -disse me dando um tapa na cabeça
porra você ainda não percebeu que é isso que filho de uma puta quer ?
natasha : tá mais o que eu devo fazer me diz ? - me levantei ficando de frente para ela
Annie : já que a polícia não está conseguindo achar ele faça você mesma do seu jeito - falou com seu dedo apontado para mim.
enfim já disse o que acho só espero que você tome uma atitude em relação a isso - ela levantou me dando um beijo no rosto.
Natasha : boa noite Annie ! - disse isso a olhando subir as escadas
Ela estava certa eu tenho que tomar uma atitude não importa quais sejam !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do meu irmão
FanfictionO que fazer quando você se vê apaixonada pela namorada do seu irmão ? Onde Natasha Negovanlis conhece sua cunhada Elise Bauman pela primeira vez e se vê perdidamente apaixonada por ela, mas então começa seu grande conflito se deixar render nessa pa...