FIM ?

47 1 0
                                    

ELISE POV:

Depois de estar o dia todo sem comer ou beber eu já sentia meu corpo fraco ,  já não tinha mais esperanças de que alguém pudesse me encontrar, deveria ser de manhã quando Aaron se aproximou me fazendo encara-lo

Aaron : dormiu bem meu amor ? — alisava meu rosto com a costa da sua mão — tenho ótimas notícias hoje receberemos visita o que acha ?— perguntou tirando a mordaça da minha boca

você é um doente ! me solta seu filho da puta —falei para depois cuspir em seu rosto — ele limpou seu rosto ficou me olhando levantou sua mão me acertando um tapa na cara

Aaron : isso é para você aprender a não me desrespeitar ! — dizia segurando em meus cabelos com força me fazendo sentir dor 

 vou deixar você aí sozinha mas vou logo avisando é hoje que minha adorável irmã vai morrer — soltou uma gargalhada

ele saiu me deixando sozinha depois de algumas horas ouvi sons que vinham da parte externa ,comecei a tentar levantar e fazer barulhos com a cadeira , mas o som não era alto o suficiente olhei em volta e vi uma escada escorada  numa madeira não muito grande fui arrastando a cadeira até mais perto empurrando a escada até cair e fazer um barulho muito alto.       

  seja lá quem for se conseguiu ouvir vai vir para ver o que é —  assim eu pensava.

Um silêncio foi a única coisa que aconteceu ,abaixei minha cabeça acabando por dormir , por causa da minha fraqueza, acordei com alguém me chamando e quando abri meus olhos era ela !— naty estava ali na minha frente fiquei tão feliz em ver meu amor ali , olhei para trás e vi a Danny com uma arma -— pera a Danny é da polícia ? Pensei comigo mesma. —  naty estava me soltando quando lembrei sobre o que o Aaron disse comecei a entrar em desespero empurrando-a para que ela fosse embora dali quando ouvimos um disparo e Danny cair inerte sem vida ao chão.                                                                                                              

  Aaron tinha acabado de atirar em Danny pelas costa eu comecei a chorar ao ver o que ele poderia fazer sua própria irmã. Ele se aproximou apontando a arma para naty eu entrei em desespero tentando a todo momento salvar sua vida enquanto ela fazia o mesmo por mim. tudo piorou quando ele disse pra nos despedirmos uma da outra me coração se comprimiu em imaginar que algo poderia acontecer a ela.

Aaron : vou dar 5 minutos para vocês se despedirem , quando eu acabar de contar sua amada já estará morta quer dizer ela já é morta — gargalhou 

lise amor quero que me ouça ! não importa o que você escutar quero que corra o mais rápido possível e peça ajuda ok ! — falou segurando meu rosto para que só eu a ouvisse . 

eu te amo mais que tudo nessa vida  cupcake e nós sempre seremos uma só por toda eternidade ela olhou em meus olhos antes de selar nossos lábios em um último beijo

então meu irmão já que eu devo morrer ao menos morrerei com minha cabeça erguida -—disse ela já se levantando e fazendo sinal com a cabeça para que fugisse dali.                                 

Aaron ainda contava quando ele apontou sua arma na  testa dela.    

 naty — respirou fundo fechando seus olhos.

Aaron : três...dois...um... quais são as suas últimas palavras irmãzinha ? — dizia sorrindo com seu dedo no gatilho pronto para atirar

vai pro inferno! -— ela sussurrou

Aaron : quê ? fale mais alto sua vadia- pediu com raiva

Então ela repetiu para que ele escutasse — eu disse V A I P R O I N F E R N O !   

em fração de segundos os dois já estavam lutando entre si , ele deu um soco em seu rosto naty segurou em sua cintura enquanto o empurrava até faze-lo bater contra uma pilastra elas se virou e gritou pra que fugisse dali relutei em ir quando ela gritou de novo.

Comecei a correr para fora daquele galpão procurando por ajuda ,olhei a minha volta vendo alguns corpos no chão eu estava confusa não sabia que caminho seguir, coloquei minhas mãos em meu rosto gritando de raiva e frustração eu tinha que dar um jeito de sair dali e procurar por alguém bosta pedir ajuda respirei fundo tirei minhas mãos do rosto e comecei a analisar tudo a minha volta.
Foi então que me veio uma ideia ,claro como não pensei nisso antes fui olhando os corpos que estavam caídos inertes ao chão sendo um deles do Brandon e os outros dois percebi que  tinham o mesmo colete que a Danny, corri agachando próximo a um homem barbudo de boné comecei a mexer em seus bolsos procurando por algo até que .....—
Isso um celular sorri ao ver que tinha sinal disquei o número da polícia pedindo socorro olhei em sua cintura e havia uma arma verifiquei para ver se estava carregada colocando a mesma em minha cintura.
Me levantei quando escutei sons de vidros se quebrando.

Comecei andar de volta para o galpão minha perna doía por causa do ferimento feito por Aaron, cheguei a porta vendo minha Naty caída ao chão toda ensanguentada e Aaron prestes a atirar eu não tinha dúvidas do que deveria fazer era ele ou o amor da minha vida.
fui andando mais próximo sem que ele percebe-se e quando ele iria atirar saquei a arma e dei um disparo contra sua cabeça fazendo-o cair sem vida ao chão era o fim finalmente tinha acabado, agachei para ver como estava Natasha ela perdia muito sangue e sua pulsação estava fraca.

Naty por favor aguenta meu amor a ajuda já está a caminho — dizia enquanto acariciava seus cabelos

Natasha — Cup.. cupcake eu acho que não vou aguentar — dizia com sua respiração fraca

Não amor não diga isso você é forte você vai conseguir eu sei — dizia deixando minhas lágrimas caírem molhando meu rosto

Natasha — pro. Pro. Promete que você vai sempre me amar ?

Naty você vai sair dessa e nós vamos casar isso é uma promessa ! — disse enquanto olhava em seus olhos

Sons de sirene foram ouvidos do lado de fora eu agradecia aos Deuses pela ajuda ter chegado mas Naty já não respondia seus olhos estavam fechados e sua pulsação cada vez mais fraca comecei a entrar em desespero não era justo , ela não poderia morrer.
Não agora que tínhamos tudo para sermos felizes, a vida não poderia me tirar ela!

Naty não faz isso comigo amor , droga sua idiota não me deixa !! — comecei a gritar sacudindo seu corpo enquanto soluçava
Alguns agentes da polícia entraram no galpão vindo ao meu socorro logo os paramédicos entraram com duas maçãs nós socorrendo e levando nós duas para uma emergência mais próxima,acabei apagando dentro da ambulância não vendo mais nada.

Abri meus olhos com dificuldades por causa da claridade, tentando situar onde estava olhei em volta percebendo estar no hospital em um súbito me levantei da cama.
Naty eu preciso ver ela disse tentando levantar da cama mas fui impedida por Katy e Annie que estavam em pé ao lada da cama.

Annie — Hey hey mocinha onde pensa que vai ? — perguntou me empurrando de volta para deitar

Katy eu preciso saber da Naty cadê ela ?onde ela está ? — perguntei com certo medo olhando de uma para a outra

Annie — lise Naty está internada no final do corredor ela agora passa bem mas teve algumas complicações devido as fraturas na costela fora o nariz que foi quebrado devido as várias pancadas -— dizia com seus olhos   marejados

Isso tudo é minha culpa,eu fui tão ingênua em acreditar que o Brandon fosse um cara legal e olha só no que deu -— falei com as mãos em meu rosto chorando

Katy -—hey isso não é sua culpa ok ! Nenhuma de vocês duas teve culpa nisso não chore a Naty é forte ela vai sair dessa acredite — me puxou para um abraço onde me permiti chorar mais uma vez.

A namorada do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora