Continuação cap 13

159 8 0
                                    

Natasha POV:
Quando elise me beijou pela segunda vez eu percebi que estava ferrada definitivamente estava me apaixonando por ela, quando vi o que tinha acabado de acontecer me vi assustada e se alguém tivesse nos visto ? ou se o Aaron tivesse visto aquele beijo puta que pariu ele nunca iria me perdoar por beijar sua namorada.

fiquei tão nervosa que comecei a falar muitas coisas sem pensar e era nítido que elise estava com raiva por eu estar dizendo tudo aquilo a ela , e ela não merecia ouvir tudo o que eu falei mas quando dei por mim já tinha dito. Ela na mesma hora começou a dizer tudo o que pensava e me chamar de covarde.— vou confessar que a minha vontade era de tascar outro beijo nela

Quando percebi ela tinha virado as costa para mim , me deixado ali sozinha com cara de tacho. — Mas que mulherzinha mas desaforada urghh! —;Mas isso não iria ficar assim ela vai ver que com uma Negovanlis não se mexe! 

Elise Bauman me aguarde que isso não ficará assim.— falei comigo mesma

cheguei em casa e não a vi, senti vontade de perguntar por ela ao Aaron mas achei melhor dar uma de desentendida, e ficar na minha mas ela mal poderia esperar pelo que estava por vir.
Liguei para Annie a convidando para jantar na casa dos meus pais e informando  tudo o que ela deveria fazer quando chegasse aqui, se eu estava certa iria fazer elise se contorcer de raiva.

oiii Annie e ai fazendo o quê ?— perguntei enquanto fitava o nada

Annie : na verdade nada iria maratonar greys anatomy e você ?

então topa vir jantar aqui na casa dos meus pais ?— diz que sim cruzei meus dedos para que sua resposta fosse um sim

Annie : hum....... não sei algo me diz que você está aprontando alguma coisa sra. Negovanlis ! — dizia desconfiada do meu pedido — então diz logo o que você está fazendo para querer minha presença no seu jantar de família.

cruzes..... posso querer minha amiga comigo num jantar de família não ?— olha só que você pensa de mim— brinquei

Annie : Naty te conheço a muito tempo e sei quando você está aprontando alguma. Então não adianta me enrolar desembucha logo !

Comecei a contar para Annie tudo o que tinha acontecido desde quando elise chegou e apesar dela resmungar horrores ela disse que iria me ajudar no meu plano. 

Já eram 19:00 pm quando sentamos todos a mesa sendo que elise ainda não tinha descido, olhei para Annie já estava apreensiva pela demora de elise , quando olhei para a entrada da sala de jantar a vi , e nossa como ela estava linda ! usava um vestido de alças finas não muito curto na cor azul.

Annie : ouuu fecha a boca se não vou ser obrigada a comprar um babador para você kkkkkkkkk — zombou fingindo estar limpando algo em minha boca

não enche Annie ! — dei um tapa na sua mão

Annie :  você precisa ver sua cara de abobada olhando para ela hahahaha. 

ficamos em silencio quando elise se sentou a mesa a todo momento Annie me cutucava com sua perna por debaixo da mesa e nós duas sempre dava um jeitinho de trocarmos olhares cúmplices algo que não passou despercebido por elise que estava sentada de frente para nós duas com uma cara de poucos amigos — ao menos estava dando certo

 aquilo era ciúmes ?— sério que elise estava com ciúmes de mim , não sei porque mas aquilo me fez me sentir bem ? — sim eu me senti bem por ela estar com ciúmes de mim.
Jantamos normalmente mas elise em nenhum momento desviava seus olhos de mim.

Aaron : elise vou subir  para o quarto depois você sobe ok ?

elise : ok vou apenas terminar aqui e já subo.— disse com desânimo na voz

meus pais e Aaron estavam alheios ao que acontecia ali ,  logo sairam da mesa dizendo que iria para seus respectivos quartos, deixando apenas nós três.

houve um momento em que Annie me beslicou na perna me fazendo dar um salto da mesa e derrubando minha taça de vinho nela, a olhei e vi que era a minha deixa.

Annie me perdoe por isso vamos lá na cozinha dar um jeito nisso antes que manche sua roupa.— dei uma piscada

fomos para a cozinha e riamos da idiotice que ela fez, Annie ria tanto que encostou sua cabeça em meu ombro estávamos nos olhando quando ela disse que não tinha dúvidas que eu estivesse apaixonada por elise.— pronto lá vem ela com suas manias

nesse momento elise entrou na cozinha e quando nos viu daquele jeito saiu da mesma feito um furacão.

elise espera !— disse tentando segurar em seu braço

Annie : vai atrás dela naty acho que ela pensou besteiras.

ok ,qualquer coisa tem panos limpos ali na gaveta — apontei

disse isso e fui atrás da elise que estava subindo para o quarto as pressas, mas eu fui mais rápida a impedindo de entrar em seu quarto e a puxando para o meu.— eu realmente deveria estae ficando maluca.

elise : o oque pensa que está fazendo ?
— arqueou suas sobrancelhas me fitando enquanto cruzava seus braços

algo que já deveria ter feito antes !— sem dúvidas eu fiquei louca ,ela me deixava louca !

puxei elise para dentro do meu quarto fechando a porta imprensando seu corpo na mesma , ela tentava sair dali mas eu tinha mais força, segurei suas mão acima da cabeça coloquei uma da minhas pernas entre as suas instigando a roçar em mim,  sua respiração estava entrecortada fui aproximando meu rosto do seu aos poucos, meus olhos desciam para sua boca e quando a vi morder seu lábio inferior ansiando por um beijo.

aproximei meus lábios dos seus num leve roçar, pedindo passagem para aprofundar meu beijo no qual ela deu livre acesso a beijei com gana e desejo eu sentia seu gosto em minha boca e eu queria mais, eu apertava sua cintura e entre beijos a ouvi emitir um gemido,que me fez perder todo controle que eu tinha sobre mim, desci as alças de seu vestido enquanto a beijava e fui contemplada a com a visão dos seus seios médios com os bicos rosados entumescidos enquanto chupava um com a outra mão massageava o outro elise se contorcia e gemia em meu ouvido, me fazendo delirar a virei de costa para mim e continuei a explorar seu corpo levantei seu vestido deslizando minha mão por cima da sua boceta mesmo estando de calcinha sentia ela molhada , puxei sua calcinha para o lado comecei a massagear seu clitóris o sentindo rígido em minha mão enquanto beijava sua nuca e mordia o lóbulo de sua orelha a fazendo gemer e pedir por mais.

elise: naty não para hummmmmmm , que delicia.

é assim que você gosta minha safada ?— provoquei

elise : uhummmm, haaaa que tesão— ronronava

ouvir elise gemer estava me deixando cada vez mais louca não aguentava mais a joguei deitada  na cama tirei seu vestido e fiz o mesmo com as minhas roupas beijei seu corpo fui descendo abri suas pernas e salivei ao ver sua boceta toda molhadinha,afastei mais suas pernas e com a  pontinha da língua comecei a explorar seu clitóris elise tentava fechar suas pernas mas eu não deixava, queria mais comecei a dar leves chupadas intercalando com passadas de língua em sua entrada depois a penetrei com dois dedos enquanto chupava sua boceta e elise rebolava na minha boca me pedindo por mais.

elise : aiiiiii naty eu vou vou go... gozar— gemia baixinho

goza pra  minha gostosa, lambuza minha boca toda vai — sussurrei

elise : ainnnnnn natyyyyyyyy haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

elise gozou na minha boca me fazendo sentir seu gosto em minha boca, mas eu ainda queria mais. levantei uma de suas pernas encaixando nossas bocetas e sentindo sua lubrificação na minha comecei a esfregar gostoso, elise apertava minha bunda para que eu não parasse e tivesse um contato maior eu estava esfregando cada vez mais rápido quando não aguentamos mais e explodimos em um orgasmo juntas eu sentia como se descargas elétricas passassem por meu corpo.

em toda minha vida nunca tinha sentido tanta coisa com alguém como estava sentindo com ela, e se tivesse que me jogar de cabeça eu iria mergulhar o mais fundo que pudesse.

A namorada do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora