continuação

180 8 0
                                    

Elise POV:
Eu não entendi o que estava acontecendo do nada aquela lambisgóia aparece e vem querer chamar minha naty pra sair com ela ?—Hey Elise a Natasha não é sua idiota e outra você namora o irmão dela esqueceu ? — Pensei comigo.
Eu já estava perdendo a porra da paciência com aquela idiota tudo bem que eu não tinha nada haver com a vida da naty , mas porra acabou acabou segue sua vida é tao difícil de entender ?
Toda hora eu tentava puxar a naty para irmos e a tal da Danny se intrometia por fim perdi todo último resquício de sanidade que tinha peguei na mão da naty dizendo que ela era minha namorada sem pensar nas conseqüências que isso me traria depois.
Danny ainda continuou falando mais algumas gracinhas até que Natasha me puxou me dando um beijo— daqueles Fechei os olhos para sentir melhor o sabor de sua boca na minha e nossa eu cheguei a ficar com as pernas bambas puta que pariu aquilo sim que era um senhor beijo por mim eu ficava ainda beijando sua boca, mas ela foi interrompendo aos poucos ao abrir meus olhos fitei os seus que transmitiam  tanto desejo... A talzinha Danny lambisgóia já tinha ido embora menos mal.
Porra Elise ela é sua cunhada sua idiota — puta que pariu to ferrada o que eu vou falar ? — Naty te beijei só pra sua ex ir embora ? —Não sua burra ela não vai acreditar.
Naty eu retribui esse beijo porque você me pegou desprevinida ?— Isso talvez isso cole ! — caralho a quem eu to querendo enganar ? — ela sabe que eu retribui porque quis.
Todos esses pensamentos martelavam em minha mente enquanto fazíamos o caminho em silêncio até o market mas próximo.
Compramos tudo o que era preciso para fazer o jantar e Natasha foi correndo no setor 7 para comprar um vinho , fizemos o caminho de volta no mesmo silêncio cômodo, eu queria puxar um assunto mas não saberia o que deveria dizer e quando estou nervosa eu começo a gaguejar e aí danou-se tudo bufei de raiva por ser tão lerda.

Naty me olhou de canto de olho percebendo minha impaciência, e resolveu puxar assunto comigo.

Natasha : ham...... Elise que queria pedir obrigado por mais cedo com a Danny e pedir desculpas por ter beijado você — me deu um sorriso — eu sou meia impulsiva as vezes e quando dou por mim já fiz.

há claro eu gostei... Quer dizer gostei de ter ajudado, não com o beijo claro mas com a Danny, Não que você não beije maravilhosamente bem quer dizer ... Ham
... Droga—  desculpa eu quis dizer eu não liguei em ter ajudado com a Danny é isso!
Puta que pariu Elise cala a boca sua lerda tá falando besteiras demais —me corrigi em pensamento.
Natasha começou a rir do meu nervosismo aparente e eu comecei a rir junto mas de nervoso.
Passamos por uma sorveteria ela se virou me perguntando se eu queria um— concordei dizendo um sim.
Paramos em uma praça para sentarmos em um dos bancos enquanto eu esperava naty voltar com nossos sorvetes.
tomamos o sorvete e ficamos conversando um pouco sobre nossas vidas e percebi que nós tínhamos tanto em comum.
Nós rimos de um cara que passeava todo atrapalhado com seu cachorro e lembramos de Josh pois ele era todo desembestado igual aquele com seu dono—
vez ou outra nós nos olhavamos e quando fazíamos isso era evidente nosso desejo uma pela outra.
Eu não sei o que estava acontecendo mas eu queria beijar sua boca de novo.

Eu não sei o que estava acontecendo mas eu queria beijar sua boca de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não pensei e a puxei para mais um beijo.

Eu não pensei e a puxei para mais um beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A namorada do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora