sem chão

95 6 0
                                    

Natasha POV

Eu não acreditava no estava ouvindo eu não era filha do meu pai e ainda por cima era fruto de uma traição ! Meu Deus não podia ser.

natasha : vamos mãe me explica isso agora ! eu quero saber como você pode me enganar meu pai e eu por todos esses anos ?

Claire : eu não tenho o que explicar, não devo explicações a você sua garota mimada !

David : responde a pergunta da natasha sua fingida ! você deve sim explicações a nós dois! como você pode fazer isso claire ? eu te amava nunca te traí  nunca deixei nada faltar a você e nossos filhos! o que fiz de errado ?

Claire : você não fez nada David , mas depois que tive Aaron eu tomei nojo de você , eu já não te amava mais.

David : eu não posso acreditar que você me traiu  e não só isso sua cretina você ainda me fez assumir a filha dele ! eu sou um idiota mesmo né ?

Natasha : eu chorava em descobrir aquela verdade.

quem é jhon blake pai ?

David : vamos claire conta a ela a sujeira que você fez , conta a ela a pessoa doente que você é ! vociferou

Claire : jhon é meu meio irmão que morreu quando você nasceu !

natasha : mãe isso não pode ser verdade ! diz pra mim que isso é mentira ? por favor eu não posso acreditar nisso ! 

Claire : é a mais pura verdade natasha  quer você queira acreditar ou não .

Narrador : David que estava de cabeça baixa chorando se enfureceu pegando claire pelo braço a arrastando para fora da casa quase a jogando na calçada , enquanto natasha chorava sentada no chão com seus braços em volta de suas pernas sem acreditar em tamanho absurdo no que acabara de ouvir de sua própria  mãe, Aaron a olhava sem demonstrar um pingo de sentimento  por sua irmã apenas se levantou foi em direção a ela abaixando ao seu lado para dizer algo que só eles pudessem ouvir.

Aaron : boa sorte sua bastarda e não pensa que nossa conversa acabou aqui pois não acabou, e se você pensa que vai ficar com elise você não vai sabe porque ? eu vou acabar com sua vidinha antes mesmo que você possa pensar.

eu não sabia mais o que fazer estava sem chão, nunca em minha vida poderia acreditar que minha mãe seria capaz de algo tão sujo, e ainda tinha o meu pai que assim como eu estava tão perplexo como eu, seu rosto mostrava tristeza, decepção , raiva e eu mais do que ninguém o entendia pois sentia as mesmas coisas.

me levantei e decidi que deveria ir embora josh como bom cachorro amigo não saiu em nenhum momento do meu lado subi para pegar minhas coisas que estavam no quarto, entrei e assim que fechei a porta me deixei chorar ainda mais essa dor que estava sentindo em meu peito parecia me sufocar, eu tinha tanta raiva em mim que comecei a quebrar as coisas do meu quarto eu precisava colocar aquela raiva e dor para fora. eu arremessava as coisas contra a parede quando quase acertei elise ela abria a porta e quando me viu daquele jeito ela correu em minha direção me abraçou, sentir seu abraço e seu carinho me confortava eu apenas  me deixei ficar naquele abraço pois era a única coisa que eu precisava naquela hora eu precisava apenas dela ali comigo.





A namorada do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora